Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft provoca Apple e mostra que o Surface Laptop 4 é melhor que o MacBook Air

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. nuno a says:

    lol macbook air m1 8gb com grafica de 7cores, desligado da tomada a dar abada aos surface laptops AMD e Intel com 16 gb ligados á tomada : https://www.youtube.com/watch?v=7yTWGjYFiC0

  2. sayWhat says:

    A única coisa em que se pode gozar a Apple é os iMacs.
    Que diarreia cerebral…

  3. FF says:

    Microsoft, não compares coisas que pouco importam…
    Bem nao tarda está a ser apresentado no Samsung Unpacked de hoje um possível portatil rival destes. Vamos la ver o que aí vem.
    Ha 1 ano e pouco a Samsung apresentou o Book S, um portatil com ARM, windows, mais leve que o macbook air, com uma autonomia muito superior (25h) e que carregava com um carregador de smartphone por um preço inferior.
    Vamos ver este ano depois da resposta da Apple com o M1 se a Samsung irá chegar perto do desempenho do M1 ou não na nova versão

  4. Filipe Rocha says:

    Parabéns Surface, continua a alienar milhares de utilizadores com estes anúncios cringe e idióticos para vender mais dois portáteis.

    Dá sequer para comparar estes dois produtos sem o surface sair miseravelmente em segundo lugar? Apostem é mais na vossa gama para ver se colmatam o buraco gigantesco que a apple criou entre si e a concorrência com a chegado do M1.

  5. B@rão Vermelho says:

    Mais uma vez, este tipo de publicidade é tão ridícula que até dá pena.

  6. xico says:

    Apostem no Office que é o vosso único produto de jeito.

  7. Pedro Silva says:

    a rapariga consegue mexer no portátil com aquelas unhas?

  8. André R. says:

    Gostei da parte do vídeo em que eles estão a jogar… vê-se bem a performance daquela máquina… bummmm
    Publicidade bem enganosa…

  9. Asilva says:

    “Microsoft provoca Apple”…. Não, o título é “Microsoft faz publicidade à Apple”. É a única coisa que ele vão conseguir com este tipo de anúncios….

  10. Fernando says:

    Podiam era fazer uma guerra nova a ver qual dos dois baixa mais os seus preços 🙂

  11. VitorPT says:

    Se continuar com o mesmo defeito de bateria que o suface pro 4….

  12. iAndroid says:

    Adoro o facto de colocarem como ponto chave o ecrã tátil, como se fosse algo extremamente utilizado em laptops, lol…

  13. Mix says:

    A bateria do air m1 é um mimo. E o teclado. E tudo. Para mim, se conseguirem diminuir as molduras do ecrã fica perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.