Microsoft discorda da metodologia usada pela Consumer Report


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Goncalo says:

    Se a Microsoft quer que eles mudem de opinião, terão de fazer o mesmo que “a outra marca” faz: Bajular, engraxar, subornar, patrocinar, etc.

  2. grep says:

    se os pc não vederem bem depois do anucio
    “Microsoft says 40 percent of all VMs in Azure now are running Linux”
    se calhar é melhor dar mais atenção ao jogos….

  3. Rui Sousa says:

    Esse pessoal da consumer reports deve ter acções da Google e /ou da Apple

  4. Paulo Santos says:

    Aqui Surface Pro2, Pro3 e Pro4 sempre a rolar e sem problemas.

  5. XYZ says:

    Epá deixem de agir como “meninas”. A consumer reports nao é suburnada por ninguem, simplesmente nao vai recomendar nada porque ainda nao testou, o que faz sentido.
    Irias recomendar o meu carro ao teu amigo só porque eu digo que esta impecavel? Depois o teu amigo vai ter contigo e diz: epá obrigado por me recomendares este carro. Mas tambem pode acontecer que eu estava a mentir e o teu amigo vem a tua beira e diz : obrigadinho pelo carro, acabei de deitar 12mil euros ao lixo…
    Fizeram uma avaliação perliminar dos equipamentos baseado nos antigos, o que TODAS as entidades fazem, independentemente se esta a testar antivirus ou o valor de alguma empresa.

    Agora o que nao se faz, e ao que parece muita gente nao entende, é que a consumer reports ainda nao avaliou o novo surface e so porque a MS diz que é mais fiavel, o que pode ser verdade, ou não, não quer dizer que a CR irá rexomendar, aí é que a CR passava a ser uma grande vendida… Mas o pessoal nao entende lógica simples e continua a bater na mesma tecla…

    Por isso deixem lá de ser crianças e passem a entender como funciona a industria da avaliação de produtos e serviços…

    • JJ says:

      A questão aqui é que analise feita dos equipamentos anteriores, não é a mais lógica e não bate muito certo, segundo os dados da Microsoft que abrange milhões de maquinas e não apenas 90 mil.

      A CR é tipo a DECO Proteste cada do sitio… as analises deles são sempre estranhas, e na maioria das vezes não bate certo com a experiência dos utilizadores dos produtos que são avaliados. E que anda no meio sabe, que recebem para falar bem de determinados produtos. Alem disso, são eles próprios que para conseguirem assinaturas, oferecem produtos que não valem nada, mas são apresentados como maravilhas.

      • XYZ says:

        JJ
        Pois… A MS diz… Também dizem que o leite é o alimento mais saudavel… Até os medicos o dizem… Mas nao te dizem que o leite tem enzimas que o nosso estomago nao consegue digerir e podem se tornar cancerigenas com o tempo…k
        Nisso dos presentes… É normal, é marketing, até a DECO o faz…
        Cada um puxa a sardinha ao seu prato…

        Mas voltando ao assunto, a MS diz, esse é o problema… Onde anda o estudo? Como disse Ricardo Araújo Pereira, “eles falam falam falam falam falam falam mas não os vejo a” publicar o relatorio… Falam que ha e tal nos usamos 1000 milhoes de surface no nosso estudo interno mas dizer assim: “como podem ver aqui neste link” está quietinho… Provavelmente nem existe estudo nenhum ou querem esconder informação…
        Seu eu te quiser vender um carro, também vou dizer que está impecavel, apesar de ter problemas de embraiagem e uma marcha atras que algumas vezes nao entra… E vou dizer ” ah isso é de você nao estar habituado, sabe, cada carro é diferente, você tem de se adaptar a esta nova beleza”…

        Ao menos a CR diz, e apresenta dados a confirmar o que diz… Estejam errados ou certos…

  6. Jorge says:

    Isto faz-me parecer as análises dos cremes feitas pela deco que testa produtos de 30 e 40 euros mas o melhor é sempre os da cien do lidl.

    • XYZ says:

      Jorge
      A deco compara e apresenta os dados em mais baratos, melhor relacao qualidade preço, etc… Obviamente que a deco nao te vai recomendar um creme de 40€…

      E por acaso a Cien é uma marca boa para o preço que pratica… Quer dizer, comprar por exemplo maquinas de barbear por 5 euros já com recargas para todo o mês… Já usei, obviamente aquilo nao é nenhuma gilette fusion proglide, mas está ao nivel de uma mack 3, ja usei as 3 e sei do que falo… É só por dizer que cada recarga mach 3 dura 15 dias e as da cien duram 5 dias… Mas estao muito boas…
      O shampoo cien também nao é mau, assim como os cremes…
      Ja os usei a alguns anos seu do que falo… Só nao uso porque onde vivo atualmente só há continente hahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.