PplWare Mobile

Microsoft discorda da metodologia usada pela Consumer Report


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

10 Comentários em "Microsoft discorda da metodologia usada pela Consumer Report"

avatar
  Subscreva  
Notificar de
Goncalo
Visitante
Goncalo

Se a Microsoft quer que eles mudem de opinião, terão de fazer o mesmo que “a outra marca” faz: Bajular, engraxar, subornar, patrocinar, etc.

Eliseu Macedo
Visitante
Eliseu Macedo

Acho que a MS prefere as velhas tácticas – pagar para destruir a concorrência.
Afinal são conhecidos por isso. 😉

grep
Visitante

se os pc não vederem bem depois do anucio
“Microsoft says 40 percent of all VMs in Azure now are running Linux”
se calhar é melhor dar mais atenção ao jogos….

Rui Sousa
Visitante
Rui Sousa

Esse pessoal da consumer reports deve ter acções da Google e /ou da Apple

Paulo Santos
Visitante
Paulo Santos

Aqui Surface Pro2, Pro3 e Pro4 sempre a rolar e sem problemas.

XYZ
Visitante
Epá deixem de agir como “meninas”. A consumer reports nao é suburnada por ninguem, simplesmente nao vai recomendar nada porque ainda nao testou, o que faz sentido. Irias recomendar o meu carro ao teu amigo só porque eu digo que esta impecavel? Depois o teu amigo vai ter contigo e diz: epá obrigado por me recomendares este carro. Mas tambem pode acontecer que eu estava a mentir e o teu amigo vem a tua beira e diz : obrigadinho pelo carro, acabei de deitar 12mil euros ao lixo… Fizeram uma avaliação perliminar dos equipamentos baseado nos antigos, o que TODAS… Ler mais »
JJ
Visitante
A questão aqui é que analise feita dos equipamentos anteriores, não é a mais lógica e não bate muito certo, segundo os dados da Microsoft que abrange milhões de maquinas e não apenas 90 mil. A CR é tipo a DECO Proteste cada do sitio… as analises deles são sempre estranhas, e na maioria das vezes não bate certo com a experiência dos utilizadores dos produtos que são avaliados. E que anda no meio sabe, que recebem para falar bem de determinados produtos. Alem disso, são eles próprios que para conseguirem assinaturas, oferecem produtos que não valem nada, mas são… Ler mais »
XYZ
Visitante
JJ Pois… A MS diz… Também dizem que o leite é o alimento mais saudavel… Até os medicos o dizem… Mas nao te dizem que o leite tem enzimas que o nosso estomago nao consegue digerir e podem se tornar cancerigenas com o tempo…k Nisso dos presentes… É normal, é marketing, até a DECO o faz… Cada um puxa a sardinha ao seu prato… Mas voltando ao assunto, a MS diz, esse é o problema… Onde anda o estudo? Como disse Ricardo Araújo Pereira, “eles falam falam falam falam falam falam mas não os vejo a” publicar o relatorio… Falam… Ler mais »
Jorge
Visitante
Jorge

Isto faz-me parecer as análises dos cremes feitas pela deco que testa produtos de 30 e 40 euros mas o melhor é sempre os da cien do lidl.

XYZ
Visitante
Jorge A deco compara e apresenta os dados em mais baratos, melhor relacao qualidade preço, etc… Obviamente que a deco nao te vai recomendar um creme de 40€… E por acaso a Cien é uma marca boa para o preço que pratica… Quer dizer, comprar por exemplo maquinas de barbear por 5 euros já com recargas para todo o mês… Já usei, obviamente aquilo nao é nenhuma gilette fusion proglide, mas está ao nivel de uma mack 3, ja usei as 3 e sei do que falo… É só por dizer que cada recarga mach 3 dura 15 dias e… Ler mais »