PplWare Mobile

Consumer Reports deixou de recomendar os Surface da Microsoft


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

65 Comentários em "Consumer Reports deixou de recomendar os Surface da Microsoft"

avatar
  Subscreva  
Notificar de
irlm
Visitante

e agora Sr. Panos Pannay?

irlm
Visitante
Helder
Visitante
Helder

Solução deles: continuar a falar mal da Apple a cada 5 minutos, sem razão, e a ignorar os problemas deles…

Sujeito
Visitante
Sujeito

Agora já não falam mal. Só comparam… mal.

L. Kanbaru
Visitante
L. Kanbaru

Sinceramente ultra contente com o meu Pro 4.
Mas existem sempre pessoas com más experiências ou simplesmente com o azar de comprar um que dure tão pouco ou com defeito de fabrico.

aos_mac_haters
Visitante
aos_mac_haters

é… se as estatisticas não fossem tão elevadas realmente há sempre quem tenha más experiências. Neste caso específico há gente demais com más experiências portanto considera-te um felizardo 🙂

Gil M
Visitante
Gil M

+1

Nuno
Visitante

também uso um no meu dia a dia e so tenho a dizer bem.

Marco
Visitante
Marco

Sou dono de um Surface PRO 4. Espera um pouco até teres o problema do ecrã Flickergate e ele ser fora da garantia.
É um problema conhecido deles e não querem saber, pagas 500 euros para reparar uma cena que era a eles de fazer o recall.
http://www.flickergate.com

pplware.sapo.pt façam um artigo sobre este assunto.
Apesar de ser um fanboy da MS, é o último equipamento deles que compro e acho que os potenciais clientes deviam de saber o que os espera.

gr33nbits
Visitante
gr33nbits

Pois parece que a qualidade dos matérias não foi a melhor, problemas com trackpads com covers e muitos bricked completamente, parece terem aparecido outros com descoloração nos cantos do ecrã mesmo alguns com problemas se no usb queimando qualquer coisa que se ligasse a essas portas bem más noticias para quem tem surface ou talvez não conheço pessoas que não tem ou tiveram problemas pelo menos ainda.

Rui
Visitante

Isto deve ter sido traduzido pelo google !!!

gr33nbits
Visitante
gr33nbits

Lol ganda Google translator, ainda eram 7:30 da manha rapaz mas pronto cada um opina como quer.

Helder
Visitante
Helder

Já eu nunca recomendei.

Deviam perguntar-me a mim primeiro se alguma vez deviam recomendar!

Último lugar na fiabilidade, primeiro lugar nos preços, parabéns Microsoft!

Aníbal
Visitante
Aníbal

“Deviam perguntar-me a mim primeiro…”
És o dono da verdade absoluta e das recomendações infalíveis?
Por favor, diz-me, o que é que recomendas?

toni da adega
Visitante
toni da adega

Nem precisa de responder, vai recomendar qualquer produto da Apple.

Sujeito
Visitante
Sujeito

Estatisticamente, é uma recomendação mais acertada.

Toni da adega
Visitante
Toni da adega

Estatísticamente, é a única recomendação que ele dá.

Helder
Visitante
Helder

E estatisticamente, estou certo. AH AH AH!

cK
Visitante

Deve recomendar um ACER

Helder
Visitante
Helder

Recomendava Apple, que foi a que ficou em primeiro do estudo.

Coisa que o pplware não publicou…

http://i.imgur.com/0SldEpi.jpg

Darkman
Visitante
Darkman

Helder a presidente!
O detentor do conhecimento universal!

TR
Visitante

Tenho o meu Surface Pro 3 desde final de 2014, zero falhas. Mantem-se com performance que ombreia com qualquer dia positivo actual, a bateria continua a durar praticamente um dia de trabalho, a ultima versão do windows 10 funciona na perfeição, já caiu varias vezes, … Experimentem um! Nunca conheci ninguém que tenha comprado um e que pense algum dia mudar (e conheço muita gente que tem um). Mas pronto… Parece que o inquérito foi feito a não sei quantos mil…

Joan
Visitante

Isso é mentira, conheço pessoas que têm o surface pro 3 e aquilo é uma arrastadeira, e demora 6h para carregar a bateria…demasiado mau quando vi

Toder
Visitante
Toder

Ca eu conheço alguns que tem sf 2 uns o 3 e pouco o 4 e nao é que todos estão contentes com eles? So os que tem o sf2 querem mudar porque aquilo tem ainda o windows rt mas mesmo assim da para o que eles querem fazer nele mas claro querem windows pro

Rui
Visitante

Isso é o Surface, e mesmo esse é muito bom. Mas o Pro é outra coisa 😉

Joan
Visitante

N sejas mentiroso, surface e um brinquedo caro queres um bom portstil compras um macbook pro

Toder
Visitante
Toder

Comprar um macbook pro que de pro nao tem nada e depois tem que se comprar adaptadores para tudo, muito pro

Belmiro
Visitante
Belmiro
Joan, conheces pessoas (plural?) que tem um SP3 e todos têm esse problema? Isso com o carregador da Microsoft nem a carregar do 0 a 100% e em funcionamento ao máximo com brilho no máximo. O meu demora de 15 a 100% pouco mais de 2h desligado e uns 30-40 minutos mais se estiver em constante processamento. O teclado e pad estão como novos visto que fui inteligente e comprei o teclado do SP4 que é substancialmente superior ao do SP3. Por tudo paguei há 1.5 anos cerca de 780€ (tudo novo), versão i5 com 4 GB RAM e 128… Ler mais »
Pinto
Visitante
Pinto

Deves fazer mto com um pc de 4gb de ram…e um micro sd lol

Belmiro
Visitante
Belmiro
Tu deves ser dos que precisa dum i7 e 16 GB RAM para escrever documentos no Office e cortar as fotos das férias no Photoshop. Num i5 com 4 GB RAM e 128 GB SSD podes ter as grandes apps, fotos e jogos (que corram em gráficas integradas). Músicas, vídeos (1080p e 4K), jogos básicos ou emuladores e documentos em geral no microSD. Ainda tenho 40 GB livres no SSD … Faço sem problemas edição básica de imagem (4 ou 5 fotos de 16 MP em simultâneo), vídeo da GoPro, Office (tudo), mistura de músicas, web e jogos que corram… Ler mais »
Joan
Visitante

Para o teu uso o ipad serve

Rui
Visitante

Olha, eu tenho o Pro 3 e o próximo vai ser outro Pro também. Para já não penso trocar porque por milagre não tenho os problemas que dizes. Devo ser um sortudo, eu, a minha esposa, primos…… somos uns sortudos que sei lá……

Rui
Visitante

Tb tenho o Pro 3 e a única queixa é que a porta USB tem gestão de energia que não é possível desligar, para além de aquecer um bocado por ser um i7, mas não tenho razões de queixa, vai comigo para todo o lado.
Quem fala mal sem nunca ter passado mais que uns minutos com um………….
No caso da empresa não recomendar, talvez seja por o Surface não ter a Apple Store 🙂

Belmiro
Visitante
Belmiro

Qual o problema da gestão de energia? Se dizes de desligar quando o CPU entra num estado baixo de consumo isso é devido ao chipset/uefi para consumir menos.

Rui
Visitante

Experimenta utilizar uma pasta encriptada no veracrypt, vais reparar que passados uns minutos ele desmonta a unidade virtual! Isso só acontece no surface pro 3 e 4 (5 ainda não experimentei). Mesmo tendo desligada a função de gestão de energia, no windows 10, etc. Noutra máquina qualquer com windows 10, não tenho o menor problema. Isso só acontece com o Surface Pro

Rui
Visitante

Depois de muitas experiências, a conclusão a que chego é que a Microsoft fez de propósito para não deixarmos nada pendurado na porta usb a carregar e assim diminuir a autonomia da bateria. Para a porta activar, tens de retirar e voltar a encaixar a pen.

Rudy
Visitante

Então mas o Surface Laptop apareceu no mercado e já o acusam de perder fiabilidade passados dois anos ?!
Parece-me uma decisão estranha terem incluído este na lista.

Tenho um velhinho Surface RT, que continuo a usar todos os dias, durante horas. Já tive alguns problemas, mas no geral recomendaria o hardware da Microsoft (embora o preço seja o maior ponto negativo).

Helder
Visitante
Helder

Não é o Surface laptop, é a linha toda. Olha a ginástica mental…

Alexandre
Visitante
Alexandre

Realmente…. se um tipo se queixa que ao fim de 2 anos o equipamento apresenta problemas esse equipamento é um Surface de 2015!

Joan
Visitante

Sim é verdade só dão problemas. Comprei um dos novos modelo 8gb RAM e 256ssd e o touchscreen falha e obriga me a reboot, a bateria e anunciada como 13.5h mas a verdade é que num uso tipo de universitário dura me 6-7h em modo poupança de energia, aquece imenso a fazer actualizações automaticamente. Devolvi e Comprei o Asus ux430ua, muito melhor…a bateria dura cerca de 9h com o mm uso e ainda não fiz um único reboot ou freeze.

Rui
Visitante

Foste um azarado. Pois eu não tenho nenhuma reclamação e sou utilizador e já vendi bastantes. E para repor a informação, nada mais simples, com o número de série, retira-se da internet um ISO com o SO e os drivers todos para criarmos uma pen usb de reposição.
Como digo, nunca tive de mandar nenhum para a garantia.

gr33nbits
Visitante
gr33nbits

Qual é a loja? É que vou ai comprar o meu próximo então.

Sujeito
Visitante
Sujeito

Podes ter sido tu o sortudo. Estatisticamente, parece que os dois são bem possíveis com os Surface.

Jota
Visitante

No seu comentário acima só conhecia pessoas, agora já teve um… cheira-me que nunca trabalhou com um e deve ser daqueles que diz mal só por que sim, que agora está na moda dizer mal de tudo que for Microsoft. Tenho o SP4 desde Novembro de 2015 e na empresa mais de 50 e até hoje zero problemas.

toni da adega
Visitante
toni da adega

Pensei que tinhas feito a universidade toda com um iPad Pro….

Goncalo
Visitante
Goncalo
Sinceramente, na minha empresa devemos ser uns sortudos, usamos Sruface desde a primeira geracao, temos largas de dezenas de Surfaces ao servico, temos actualizado sempre que sai uma nova geracao, e ate agora mandamos uns 2 ou tres para garantia, dos quais so um tinha realmente defeito, de resto, sao tratados muitas vezes como uma pedra, ha muita gente que nao tem cuidado algum, e o problema mais recorrente e o cabo do carregador partido, mas por ma utilizacao, deixam o cabo pendurado, passam com as rodas da cadeira por cima, tropecam nele por falta de cuidado, entalam os cabos… Ler mais »
Vitor Jesus
Visitante
Vitor Jesus

“A relativamente curta experiência da Microsoft no campo do hardware ”

Hihihihihi

Eduardo Filipe dos Santos Ribeiro
Visitante
Eduardo Filipe dos Santos Ribeiro
Tenho um Surface Pro 4 há um ano, uso-o com builds Windows Insider no Fast Ring (o que significa que maior parte das vezes o Windows que corre no meu Surface vem com bugs – e sim faço-o por opção pessoal) nunca tive probemas com o equipamento, nunca me deu chatices nem nunca me deixou na mão. A bateria anunciada nunca correspondeu à realidade, mas isso nem nos portáteis de outras marcas… até porque eu uso vários progrãmas que exigem bastante da máquina como a Suite Adobe, o Visual Studio e o Cinema 4D mas mesmo com três ou quatro… Ler mais »
Raquel
Visitante
Raquel

Quem é a consumer reports?

vitor
Visitante
vitor

E uma empresa , patrocionada pela Apple, que faz estudos de potenciais avarias de marcas em artigos que tiveram avarias durante os 2 anos quando estão no mercado a menos de 1….

Vê-se cada um
Visitante
Vê-se cada um

Consumer reports – anda por aí há 81 anos, mais 70 do que tu. Não aceita publicidade, compra os produtos que examina – não tem outra fonte de rendimento além das assinaturas. Processada várias vezes por fabricantes que não gostaram das reviews nunca perdeu um processo.

Vê-se cada um a cuspir para o ar 😉

Helder
Visitante
Helder

E sem fins lucrativos…

Helder
Visitante
Helder

Sim… por isso é que foi a empresa que descobriu o antenagate no iPhone 4, a única que testou objectivamente o iPhone 6 Plus em resistência, e que chamou a atenção à duração de bateria do MBP, que depois a Apple compôs…

Rui
Visitante

Claramente é um portal/site americano. Vê por exemplo os carros testados!

gr33nbits
Visitante
gr33nbits

Peço desculpa pelo obsequio incomodo mas não me chegou a responder gostava de poder comprar produtos na sua loja e aconselhar os meus amigos e familiares também uma vez que disse ter vido imensos , de qualquer forma sem querer ser intrusivo ou algo do género, desculpe se o texto não está no seu “Português” ou com termos ingreis á mistura, pelo menos tentei ser o menos técnico possível neste post.

Helder
Visitante
Helder

E depois?

Que é que queres dizer com isso?

Mais um
Visitante
Mais um
Tenho um SP3 pro 256 (8GB ram) desde 2014. Também não penso em trocar por outro que não seja surface. No entanto, nem tudo são rosas: Mesmo no final da garantia… a bateria deu problemas. Desligava-se ao atingir cerca de 10% bateria. Foi substituído por um igual sendo que ao final de 15 dias o display não ligava. Novamente substituído sendo que está ok até hoje. Este problemas foram atenuados, porque a microsoft enviou um PC de substituição nos dois casos em 3 dias, e depois de transferir a informação necessária devolvi o defeituoso. Para usar esse serviço fica cativo… Ler mais »
Carlos
Visitante
Carlos

Deram uma “alfinetada” à Apple ao referir que “[d]epois de terem no passado desaconselhado a compra dos MacBook Pro por problemas de bateria…”

Esqueceram-se foi de esclarecer que a recomendação aos MacBooks foi reposta poucas semanas depois, quando se descobriu que “os problemas de bateria” se deviam a um “bug” de software, que a Apple se apressou a resolver.

Helder
Visitante
Helder

Como não poderia deixar de ser…

Sujeito
Visitante
Sujeito

Nem era bem um bug. Era um bug aliado a alguma azelhice por parte de quem fez o teste.

vitor
Visitante
vitor

Sou vendedor de equipamento informativo. Vendo os vulgarmente conhecidos como híbridos. Ja vendi Surfaces, Asus, Lenovos, Acer. De todos o pior ainda é o Lenovo. Dos Surfaces que vendi apenas tive uma queixa de um cliente, e foi resolvido com uma atualização da Microsoft. O Asus e o Lenovo sao ótimos artigos, mas o touch, câmara, e o arrefecimento deixam muito a desejar.. E Joan a deusa Apple também falha. Em 30 equipamento que vendi o ano passado ja tive 3 avarias…..

Sujeito
Visitante
Sujeito

Mas quem disse que não avaria? A brigada anti apple é que anda a apregoar o mito que Apple é perfeita.

Agora a questão de avarias, tem de se ter numeros totais de quantos vendeste de cada marca, quais os tipos de avarias, custos de reparo e o suporte/facilidade com que se resolveram.

Gonçalo Oliveira
Visitante
Gonçalo Oliveira
Tenho um SP3 que vai fazer 3 anos em Novembro e não tenho qualquer problema com ele. Tem uma pequena racha no ecrã, fruto de um choque mais forte no vidro, mas que não afecta a visibilidade, e reconheço a questão do aquecimento quando o CPU está a puxar a sério, cujo barulho da ventilação se confunde com o áudio das colunas integradas :). Tirando isso, a bateria ainda dura que se farta, consigo ver um filme com 1080p durante a viagem de Alfa Lisboa-Porto, e mesmo com os atrasos constantes do alfa chego ao destino com mais de 50%… Ler mais »
Alex
Visitante

A durabilidade dos portáteis não costuma ser muito boa, pelos vistos no surface ainda é pior.
O principal problema do surface é o preço, tem muito bons materiais e um excelente display, mas o preço é elevado é o teclado/capa acaba por ser pior para 80% das situações.

gr33nbits
Visitante
gr33nbits

Bem pena que tanta gente venha a estas reviews e se note tanta toxicidade parece um fórum de League of Legends bem nem todos mas como em todo o lado existe sempre, nem reparam que isto não é um direito mas sim a PPLWARE No Comments a deixar comentar, acho que se fizessem como muitos outros sites em que nem sequer tem opção de comentar, lé e já está…