Quantcast
PplWare Mobile

Consumer Reports recusa-se a recomendar o Surface Book 2

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Gomes says:

    Se ainda nao foi a testes como é que se pode ter uma opinião sobre o produto

  2. Hugo Gomes says:

    Fica se a espera nem que seja pelos malucos do YouTube que fazem testes malucos de tiros,etc

  3. Filipe Bernardo says:

    Tenho um Surface Pro 4 e posso afirmar que é o melhor computador que já usei, sobretudo pela sua versatilidade e produtividade.

    Esperei pela altura certa até apanhar uma promoção que descontasse o preço da capa teclado, porque nunca me pareceu honesto a Microsoft publicitar o Surface Pro como um tablet que substitui o portátil se decide cobrar o teclado à parte. Comprei o modelo com apenas 4GB de RAM mas com a cache do SSD raramente se nota lentidão, mesmo abusando de separadores no Chrome.

    Fora isso, neste momento não o trocaria por qualquer outro dispositivo e pelo contrário, irei voltar a investir em mais um Surface Pro no futuro, quando se justificar, uma vez que atende plenamente às minhas necessidades. Em termos de qualidade de construção e hardware praticamente nada a apontar. Além do mais, já suportou duas valentes quedas numa carrinha em movimento sem se ressentir. Tanto a caneta como a capa teclado continuam tão fiáveis como no primeiro dia. Ao fim de um ano de uso, nas mais variadas circunstâncias, desde o conforto da cama até em trabalho de campo debaixo de chuva, sendo transportado diariamente na mochila, nem um problema a apontar.

    Os poucos problemas existentes estavam relacionados com o software e foram sendo resolvidos com as actualizações de software e firmware do Windows.

    Fica aqui o meu consumer report.

    • Kinzinho says:

      surface pro 4… de pro não tem nada… faz-me lembrar aqueles computadores que se comprava nos chineses quando eu era pequeno, aqueles com a canetinha que um gajo usava para jogar aqueles jogos como o tetris ou o sonic que vinham instalados nesses computadores feitos de plastico com um ecrã daqueles verde e preto hahahahaha
      os surface para mim lembram-me bue dessas maravilhas tecnologicas de quando eu tinha 6 ou 7 anos, é só por dizer que agora são a cores e trazem teclado hahaha

      • Toder says:

        eu vejo que tu so falas e tal mas pelos vistos nunca testaste um. num campo profissional a caneta faz muito, mas tu como es um daqueles tonis que so sabe falar mal e so o produto que tu utilizas é bom então mais vale estares calado

        • Khidreal says:

          Toder
          Jota
          José santos

          Por acaso ja usei os surface… Por essa mesma razão oa surface lembram-me desses computadores de plastico de que falei. Ja usei e abusei de um, tanto que agora tenho-o ca em casa com linux mint lol, instalei por pendrive.

          Jota

          No teu caso, so porque tenho um nome estupido, nao quer dizer que eu seja atrasado ou retardado… O einstein também foi uma das mentes mais brilhantes do seculo 20 e aparecia todo nu às suas mulheres quando as convidava para ir la a casa…

      • Jota says:

        O nome diz tudo, paras-te nos 6/7 anos e ficas-te por ai,,, e mais não comento…

      • José santos says:

        Comentários de alguém que nunca usou um e que também não tem necessidade dele.
        Tal como o Filipe o meu surface pro 4 i7 / 16G Ram roda há dois anos, com software de engenharia Acad e Revit sem problemas. Tanto o uso no escritório com em obra. Com teclado e caneta.

  4. ZarkBit says:

    a CR não é a melhor fonte, visto o que fizeram um MacBook recente em que nao o recomendaram pela pouca autonomia, mas passado uma semana já passaram a recomendá-lo, assim do pé pra mão… vá se lá entender…

    • Daniel says:

      Havia um bug no safari que foi detectado pela Apple e Consumer Reports em conjunto, que estava a afectar a duração da bateria. É assim que as coisas se resolvem, em conjunto

      • korh says:

        A opinião de uns vendidos (CR) pouco me importa.
        A unica verdade é que o Surface Pro não tem rival e é um equipamento de Top, que, tal como outros equipamentos de outras , tem os seus problemas.

        • Khidreal says:

          Equipamento top sim, preço idem…
          Lembro-me quando comprei o meu surface, foi o primeiro que saiu, tive de fazer bastantes horas extra para o comprar…

    • Paulo Assunção says:

      Se tivesses lido as razões talvez entendesses. Mas comentar e fazer figuras tristes está na moda.

      • ZarkBit says:

        Por acaso até li, e não, nao tinha nada a ver com um bug. informa-te melhor.

        • Paulo Assunção says:

          Eu não disse que estava relacionado com nenhum bug.
          Está relacionado com a forma como faziam o teste, mas sim também havia um bug que em pequena parte estava relacionado.
          Informa-te que estás perdido na noticia.

  5. Carlos says:

    “recusa-se para já a fazer a esperada recomendação, apenas porque ainda não testou o equipamento” LOL
    então não percebo, havia de recomendar porquê sem testar? seja microsoft seja um pacote de pastilhas, acho um bocado estúpido estarem a dizer que se recusam a uma coisa se ainda não testaram, faria sentido sim se testassem e detectassem problemas.
    se agora sair uma cerveja nova vou dizer que me recuso a dizer que é boa, sem a experimentar, faz sentido?

  6. Belmiro says:

    “A agência recusa-se para já a fazer a esperada recomendação, apenas porque ainda não testou o equipamento” então queriam o quê? E vocês fazem notícia que uma agência não recomenda um produto … isto porque ainda não o testou? E não é suposto ser assim?

    Então uma agência segundo a vossa opinião recomenda um produto com base nos anteriores arriscando a recomendar algo que no modelo novo possa vir mau? Não entendo …

    • Estou a ver que não conheces a Consumer Report.

      Eles por norma dão feedback com base em modelos anteriores e usam isso como base no início. Após isso avaliam e dão o parecer final.

      • Belmiro says:

        assim sendo não dizem que recusam o SB2 porque eles nem sequer tomaram partido, mas sim que não vão tomar decisões antes de avaliar. E um organismo que dá avaliações sem testar nem merece consideração

      • Joao says:

        Nem ele nem ninguém, espera o pplware sim. Até é costume aparecer na publicidade dos produtos “recomended by consumer reports”. Haja paciência!!!!!!

  7. censo says:

    Este artigo é sobre quê afinal ? Se não experimentaram, não opinam. Faz sentido. Afinal eles não devem ser como alguns que aqui diariamente participam, que opinam sobre tudo e mais alguma coisa, sem terem experimentado o que quer que fosse.

    • Paulo Assunção says:

      Então não faz? Muda assim tanto de um portátil, tablet ou pc para uma geração seguinte?
      Além de novos processadores, memórias… por norma a experiência melhora.
      O surface book teve imensos problemas de hw e por isso devoluções que eles não recomendam este sem testar e mesmo assim ficará com uma recomendação de certa forma pendente.
      Puxem pela cabeça, vão ao site e aprendam como eles avaliam.

    • Vítor M. says:

      Isso já é narcisismo, é que não podes puxar tudo à tua imagem. A informação é a que consta no mercado, e na parte que não é do teu agrado, não podes dar como inútil ou assobiar para o lado. Se eventualmente for necessário algum esclarecimento, porque não percebeste, isso também de pode discutir. Agora, não leves tudo à tua imagem.

  8. Alexandre says:

    Uma mala com dinheiro resolve isso.

  9. Luís M says:

    Então já não compro, eu sou uma marioneta, só faço o que me dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.