Quantcast
PplWare Mobile

O iOS 11 já está em 56% dos equipamentos da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Costa says:

    Incrível a Apple consegue ter o Seu software no Seu hardware em 56% do equipamentos.

    Mas qual é a percentagem de implementação que a Apple consegue ter (o Seu software) no hardware dos outros?????

    • rodrigo says:

      gente..dont feed the troll!!

      • Jorge Costa says:

        Para quem não tem argumentos…deste uma boa resposta.

        • Paulo Assunção says:

          Não, ele tem razão. O teu comentário só mostra fracos conhecimentos.
          Não faltes às aulas, precisas de desenvolver conhecimentos.

        • Jorge Carvalho says:

          A apple não faz software para o outros ( tirando o Itunes ) , de resto não sei do que falas 🙂

          Abc

          • Jorge Costa says:

            Eu só estava a tentar constatar o óbvio…a Apple só tem de se preocupar com o seu hardware. Já a Google e o seu Android são outra história…
            Um dia destes vão lançar um artigo …”Android Oreo presente em 0,001% …”
            Quando chegar a altura deveriam dar a informação só para o hardware da Google ou seja …qual será a implementação do Oreo nesse hardware. Assim a comparação será mais justa.

    • Helder says:

      No Android? 100%

      Todos os Androids, têm WebKit da Apple.

      • Jorge Costa says:

        Quem falou em Android?

        • Marco António says:

          Falei eu.

          Todos as distro Linux usam software Apple, também, CUPS.

          Todos os Android têm também o mDNSResponder e Linux igual.

          Grande parte dos utilizadores Windows têm iTunes, a maior loja de música online.

          A Microsoft prepara-se para substituir o compilador deles pelo LLVM, que é um projecto independente, mas a maioria dos contribuidores são empregados da Apple.

          As PS4 todas também utilizam além do LLVM, o WebKit.

          Agora… que software Google eu tenho no meu iOS e macOS?

          • Jorge Costa says:

            Falei em hardware e não em software ou apps…
            O cerne da questão é que a Apple tem uma grande implementação do último IOS que lança pq só tem se se preocupar com o seu hardware.

          • Belmiro says:

            “Grande parte dos utilizadores Windows têm iTunes,” lololol és muito engraçado, deves comparar o teu computador com o teu outro computador …

      • Carlos Texeira says:

        Sem falar que todas as apps androids estão na AppStore mas as do ios são grande parte exclusivas e de melhor qualidade que as da googlr

    • Joao Reis says:

      Explica-me então porque os utilizadores/compradores de telefones premium, com Android, terão de ficar prejudicados porque o Android decidiu ser compativel com tudo e todos?

      Que tal começar a pensar que é de facto o principal problema e restrição a comprar Android? Eu estou refem da Apple em telefone, iOS é a grande arma da Apple em Tablets e Smartphones.

      A google tem de ter uma versão premium Android e outra para todos os outros. Só permite fabricantes usarem a versão premium se corresponder a certas caractristicas ou elas conseguirem ser compativeis com o Android Premium.

  2. Raquel says:

    Conhecendo a Apple a largo anos, iOS 11 será o último que o meu 7s plus irá conhecer. Não vou aceitar perda de performance nem de bateria no novo iOS do próximo ano.
    E já assim, existe pequenos lags, de vez em quando aparece alguns “arrastamentos” quando se abre ou fecha se a aplicação, tal coisa não acontecia como o iOS 10.

  3. Joao Oliveira says:

    Não vejo melhorias , pode ter algumas features novas mas…não passa disso. Menos durabilidade da bateria, performance…meh

  4. Paulo Silva says:

    Só não fiz o update porquê a bateria e o mais importante para mim. Assim que possível te faço o update.

  5. censo says:

    Eu continuo nos outros 44%. Vou esperar até estar tudo devidamente afinado. Tenho perdido fluidez a cada update, já imagino o que me espera, para alem de não precisar realmente das novas features. A cada ano que passa é sempre mais do mesmo.

    • jona says:

      eu infelizmente tenho que ter o IO11 que faço apps, preciso de ver se funcionam no IOS11 que eles mudam sempre alguma coisa de versao para versao..pior foi o iphone X que agora os títulos dos menus ficam todos escondidos por tras daquela ideia maravilhosa que tiveram de colocar leitor facial para identificar um urso. duvido que os milhoes de apps que existam nas lojas sejam actualidades..sao custos tremendos para as empresas que fazem apps. so empresas com grande capital e “pessoal a mais” é que vao fazer no imediato… eu ja fiz update a uma…mas tenho mais 10 para fazer…
      acredito que grande parte dos 44% é povo que nao trabalhar no aparelho…quando estou com quase todas as pessoas que conheco “mais velhas” com iphones…sou eu que lhes faco os updates….é que nem fazem ideia do que isso é e para que servem….o telemovel continua a funcionar bem para eles…

    • Carlos says:

      Que aparelho tens ? Tenho um iPad Air e fiz update e apesar do 11.0 ter encravado um pouco, na 11.0.3 está tão ou mais rápida que no ios 10 e com as melhores features de sempre até agora. Valeu a pena

  6. Daniel says:

    eu também estou à espera do IOS 11.1. O problema é que não vou poder experimentar e depois voltar atrás se não gostar, pelo que tenho de ponderar bem se realmente atualizo. Se fosse fácil e possível voltar para o IOS 10, acredito que a percentagem de IOS 11 seria obviamente menor. Ter o IOS 11 é uma coisa, estar satisfeito é outra.

  7. mavidoor says:

    Mas, afinal os updates de ios em modelos mais antigos fazem perder performance?Verdade?ou só acontece com alguns?
    “O iOS 11 já está em 56% dos equipamentos da Apple”
    Tem alguma logica….ainda assim acho pouco para o tipo de ecossistema.

  8. Tiago Silva says:

    Eu acho que a razão do IOS11 não ter a adopção que tiveram os anteriores IOSs é simples, as apps que são 32bits deixam de funcionar no IOS11. No meu caso por exemplo tenho um ipad air que vai continuar com o IOS 10 simplesmente porque tenho apps q funcionam bem no IOS10 e vou deixar de as ter no IOS11. Algumas estão a migrar lentamente mas enquanto não migrarem não actualizo para o 11. Por exemplo comprei há cerca de 1 ano um pack da Disney que inclui o jogos dos cars, planes, baymax, etc… que o meu puto se farta de jogar e que não são 64bits. Sinceramente tb não percebo que uma empresa como a Disney não faça uma simples compilação em 64bits e torne as apps compatíveis…

  9. jorge says:

    Muito bom apple
    e quantos estao satisfeitos com a mudança????
    e ainda tenho a porcaria do wifi sempre ligado
    pagar tanto para isto???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.