PplWare Mobile

Microsoft aumenta preços no Reino Unido por culpa do Brexit


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Luis Alves says:

    acho pouco ! deviam aumentar ainda mais !

    • The Onee says:

      Até parece que vais beneficiar com estes aumentos lol

    • Tiago says:

      Para ver se aqueles tristes total consciência da decisão deles

      • Pedro Barros says:

        Tristes???? Foi a melhor coisa que eles podiam ter feito. E dos poucos na Europa que o conseguiriam fazer com sucesso!! Vai ser dificil para eles durante 2 ou 3 anitos, depois vão passar por todos nóa a 200 á hora.

        Tristes?? Tristes somos nós e muitos paises como nos, que não temos como nos livrar desta politica Europeia que destruiu quase a totalidade da industria, agicultura e pesca portuguesa!!
        Mas isso não interessa nada, claro… Venha o subsidio, venha o dinheirinho, que se for preciso vendem até a propria mae…

      • APereira says:

        Até ser activado o artigo 50 ainda continua tudo exactamente na mesma como estava antes, apesar de todas estas consquencias que o voto pelo sair já trouxe.

        Nao sao tristes, apenas votaram com o coracao e nao com a razao no entanto mostraram o quanto a UE é fragil e pouco unida.

        Qualquer forma ainda ninguém sabe qual vai ser o desfecho disto, pois todos vao sair a perder.

        UK,
        Se o UK sair totalmente da UE, irá ver a Escócia a fazer um novo referendo para a independencia, logo um rombo no orgulho de Inglaterra e o fim do UK como o é. Para além disso a Escocia já no ultimo referendo fez saber que nao quer as armas nucleares no seu país, coisa que vai custar milhoes a Inglaterra para movimentar e isto para nao falar que nao tem onde as meter nem do impacto economico para Inglaterra devido ao petroleo.
        Do lado da Irlanda do norte, já fez saber que uma uniao com a Republica da Irlanda nao esta posta de lado e isso será um grande rombo no orgulho Ingles.

        Fica Inglaterra sozinha e completamente isolada com o Pais de Gales que pouco ou nada produz nem é capaz de viver sozinho.

      • APereira says:

        Se o UK quiser manter o livre comércio com a UE,
        Vai ter de continuar a deixar os Europeus entrar no país e continuar a contribuir para a UE, no entanto sem se poder fazer ouvir muito. Como esta campanha foi muito focada nos emigrantes…mais um rombo no orgulho…

      • APereira says:

        Do lado da UE,
        Menos uma grande potencia a fazer parte da UE o que os torna ainda mais fracos, após isso muitos outros paises pela Europa fora irao comecar a olhar para a saida com outros olhos e vozes de revolta se irao fazer ouvir ainda mais.

    • APereira says:

      Comentei uma serie de vezes e a página quando carrega o meu comentário nao aparece nem sequer para moderacao.

  2. irlm says:

    próxima será a vodafone a cobrar mais.

  3. David says:

    Só não entendo a política da Microsoft perante o WM10…mal se ouve falar, mal se vê no mercado, a HP lançou recentemente um, mas é mais virado para o mercado empresarial mas mesmo assim a própria marca não faz nada pelo que é seu…pode ser muito bom sistema mas não avança e para mim o maior culpado e a própria MS…seria melhor venderem e darem o desenvolvimento só SO a alguém capaz…
    Só se vê apps oficiais a abandonar o mercado da MS, a própria MS a retirar aos equipamentos mais antigos o pouco que ainda têm… honestamente e uma cena condenada ao fracasso à nascença…
    Contudo o HP pelos segundos que o tive na mão, tem tudo para ter sucesso… Mas a MS não permite…

  4. router says:

    acho muito bem não queriam ser independentes , agora paguem o preço pela bela decisão que tomaram, que agora vão ver como é perder poder de compra, a mania saiu-lhes cara…

  5. pedrosilva says:

    Solução: serviços e produtos de outras empresas, sejam estas soluções comerciais ou open-source… Este pode ser o incentivo que muitas empresas precisavam…

  6. Vin Diesel ODZ says:

    Aumento de preços. Isso é tão Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.