Quantcast
PplWare Mobile

Conta do GitHub da Microsoft foi comprometida? Hacker diz que conseguiu

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Mas como é que este tipo conseguiu acesso a códigos de softwares da Microsoft no GitHub,que é uma plataforma utilizada por desenvolvedores para armazenar e compartilhar projetos de programação ?? Como é que o gajo conseguiu aceder aos dados ?? E não são poucos os que ele ainda tem,500 GB de dados é dose,é muita fruta.E depois vem com a conversa que os queria vender e de seguida decide que quer afinal entregar esses dados de graça na Internet ?? Afinal qual é o jogo dele ?? 😐

  2. Jota says:

    Os amigos do Rui Pintos passam a vida a aterrorizar toda a gente! E ainda há gentinha que pede “Soltem os criminosos” Há gente para tudo!

    • PeFerreira98 says:

      Não compares Hackers como Rui Pinto e este tipo de Hackers. A abordagem é igual a razão é diferente.
      Rui Pinto e (Snowden likes) querem expor ao mundo a verdade corrupta escondida a todo o custo pelos nossos “líderes”.
      Este tipo de Hackers que vemos na notícia querem 1 ou 2 coisas. Fama e/ou Fortuna. Neste caso que vemos, se ainda não pediu fortuna então simplesmente quer a fama do facto de conseguir aceder a repositórios privados da MS.
      O mundo IT tem muita coisa. Aconselho a toda a gente ler (nem que seja o básico) sobre (white/grey/black Hats)

      • Dredd says:

        O Snowden avisou sobre a violação e invasão da privacidade das pessoas, o Rui Pinto fez o contrário mas está certo, é mesmo igual.
        Como isto aqui é um site sobre tecnologia fico me por aqui antes que a conversa descamba… Se ainda o comparasse ao Asenge…

      • João Pereira says:

        O Rui pinto foi preso por tentar ganhar dinheiro com a informação que disponha, nem compares o Rui pinto a Snowden, são coisas completamente distintas.. O Rui Pinto, estava bem preso, as intenções dele só mudaram depois de ter sido enrolado pelos advogados da Doyen e ter reparado que não tinha hipótese nenhuma, só depois disso é que se dispôs a colaborar..

        Quanto ao resto da informação que ele tem que não seja relativa à Doyen, aí sim.. mas fora isso.. é um bandido como os outros..

      • Alvaro Campos says:

        Quando vejo os Rui Pintos a querem ganhar dinheiro com as brincadeiras deles não lhes consigo perdoar seja o que for
        se realmente fossem tão altruístas como querem passar sê-lo não tentariam ganhar dinheiro
        Verdadeiros White Hats há poucos!
        Os outros CADEIA com eles!

      • miguel says:

        lol comparar o snowden ao Rui Pinto o tipo que roubou bancos para seu uso pessoal, tentou extorquir dinheiro a empresas para nao divulgar informações.

        Tem mesmo tudo a ver…

      • PeFerreira98 says:

        Hum calma jovens. Só tive como base os casos de Leaks não que o próprio vendia informação tal como dizem (daí ter comparado ou ‘metido na mesma lista’ o RP e o Snowden (ambos são whistleblowers)).
        A meu ver um whistleblower pode ser Black Hat no entanto desde que não use essa info para fortuna própria e só a exponha ao publico… É quase como apanhar uma mentira (que neste caso valem milhões) e divulgar.

  3. Alfredo says:

    Alguém já usou app Authenticator da Microsoft? é que já usei para um computador diferente e ip também, mas ele não pede aprovação de acesso, será bug?!

    • AqueleAmigo says:

      Será por usares no dispositivo fidedigno? Normalmente a partir do momento que usas a app no teu aparelho ele pára de pedir aprovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.