Quantcast
PplWare Mobile

EUA podem ter de voltar a trabalhar com Huawei para definição dos padrões 5G

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    As empresas norte-americanas poderão querer trabalhar em conjunto com a Huawei para a implementação do 5G,mas quer o presidente Donald Trump quer os fortes lobbies de outras empresas do sector como a Ericsson,a Alcatel-Lucent ou a Nokia Bell Labs não o permitirão.Até porque os norte-americanos agora andam com um pó às empresas chinesas que não admitirão que elas possam competir com outras em solo americano neste quesito.Mas esta é a minha opinião pessoal.

    • Telecom Blin says:

      Os equipamentos da NOKIA não valem um pe&4do…

      Pelo menos os que a NOS meteu agora… parecem rádios com 10 anos de idade.. e só deram problemas na modernização do mesmo..

    • Vitor says:

      Sendo público que a Huawei é proprietária de cerca de 64% das patentes de tecnologia utilizada nas redes 5G…incluindo alguma licenciada e utilizada pela Alcatel-Lucente (que é uma empresa de capitais mistos Europa/América)só existem duas alternativas! Ou chegam a acordo com a Huawei (acordo significa cedências das duas partes!) ou “inventam” uma nova tecnologia ou forma de desenvolvimento da rede 5G! Isso demora muito tempo e dinheiro e significa que o “atraso” será cada vez maior já que os “Chinocas” não vão parar o desenvolvimento e “esperar” que o “Tio Sam” os alcance. O Trump tem muitos “elefantes” para engolir…

    • Antonioalberto nioalberto says:

      Pk porque tem medo estão a perder a pole position a favor da China já era tempo pk aqui quem espia são os gringos deixem de achar que tudo o que vem dos americanos é bom mentira esse país nem sistema de saúde para todos tem

  2. Joao says:

    E vira-se o feitiço conta o feiticeiro…
    Então não era o Trump que acusa-va a China de expiar todo e todos?
    Agora que precisam deles já vam com batatinhas quentes…hummm

  3. Herlander Pacheco says:

    Desviem-se da China.
    1º. A china é uma ditadura repressiva.
    2º. A china mentiu e omitiu dados á OMS que podiam ter salvado dezenas de milhares de pessoas.
    3º. A china não respeita várias regras mundiais, exemplo aceita a morte e consumo de animais exóticos perigosos.
    4º. A china não respeita as regras de higiene e de alimentação mundial.
    5º. A china é uma bomba relógio biológico, muitas doenças começam na china.
    6 . A china nada faz para mudar as suas politicas de repressão, laborais, higiene, e de saúde.
    7º. etc.
    A china mentiu e omitiu dados á OMS cometendo crime um contra a humanidade.
    A china nada fez para conter o virus para o mundo fora da china, pois a china proíbio os voos para dentro da china no imediato mas permitiu que 5 milhões de pessoas saissem de wuhan para o resto do Mundo.
    Porque razão no espaço de 1 mês todo o Mundo tenham casos de Covid-19 e a China só tenha em wuhan.

    A China na minha opinião é a unica culpada destas centenas de milhares de pessoas mortas pelo Covid-19, mas o que mais me irrita e que está a permitir a abertura dos tais mercados novamente e a permitir o consumo novamente de animais exóticos. Mas neste caso por muito estranho que seja onde andam as associações mundias defensoras dos animais ??? e onde andam os politicos do resto do Mundo ???

  4. Jorge Carvalho says:

    Alguém se deu ao trabalho de perceber que esta solicitação é apenas para os standards e não para implementação de redes ou outros propósitos?

    Abc

  5. Miguel Ferreira says:

    São os efeitos da actual guerra biológica provocada pela China

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.