Quantcast
PplWare Mobile

Samsung corrige falha de segurança grave que afeta os seus smartphones desde 2014

                                    
                                

Fonte: Google Project Zero

Autor: Pedro Simões


  1. TSSRK says:

    Faz lembrar a Sony e as imagens TIF

  2. Antonio Ferreira says:

    uau, 6 anos depois, fantástico, a Samsung sempre em cima do acontecimento.

  3. Admin says:

    Seis anos para resolver um problema grave imagine-se se nāo fosse grave de fato cada vez mais quero a Samsung longe de mim

    • AqueleAmigo says:

      Respondendo ao teu comentário e ao comentário em cima do António Ferreira..

      Sabem que a vunerabilidade foi descoberta agora certo?! A Samsung teve conhecimento dela pouco antes do público e corrigiu-a.

      É mm tipico do tuga criticar tudo. Se lança updates é pq é tarde, se não lança é pq não querem saber.. irra.. Não sejam assim 😀 certamente há imensas outras falhas que não foram descobertas, fiquem felizes que alguém de bem as descobriu.

      • Antonio Ferreira says:

        AqueleAmigo, claro que é tipo do tuga criticar tudo o que mexe, mas não é habito meu, como informatico que sou ha mts anos, sei que, todo e qualquer software tem bugs. o meu comentario apenas deriva de, para aqueles “cegos” que dizem q o android é que é bom, e que qd a aparece um bug no ios, é um SO da treta. Todo e qualquer software tem bugs. Agora, se foi descoberto agora, como podem afirmar que remonta a 6 anos atras ? Estranho, não ?

        Claro que fico feliz e respiro de alivio de cada vez que é descoberta e resolvida uma falha, seja ela onde for, mas dai a ser “ceguinho”, peço desculpa não sou.

  4. Carlos Faria says:

    É por isso que só compro e só recomendo telemóveis que sejam Android One

    acabo logo com estas coisas, problemas de updates, blotware e interfaces horriveis

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “É precisamente um problema de segurança destes que a Samsung resolveu agora nos seus smartphones.Estava nestes equipamentos desde 2014 e permitia aos atacantes assumirem o controlo sem qualquer intervenção dos utilizadores.” Como ?? Desde o ano de 2014 ?? Desde há 6 anos atrás ?? Que vergonha para a Samsung !! 😐

  6. iSad says:

    Samshit different day!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.