PplWare Mobile

Acabaram-se as borlas! Microsoft limitará o acesso ao GPT-4 na versão gratuita do Copilot

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Já era altura de lançarem um valor único que já incluísse:
    – Office 365
    – Alojamento Nuvem
    – Licença Windows
    – Funções IA

    Com um valor decente mensal muito pessoal optava por isso, de outra forma o pessoal fica cada vez mais saturado com tanta popup a pedir subscrições mensal para cada tipo de produto e acaba por não aderir a nenhum, falo por experiência própria.

  2. Togas Pacho says:

    Durou pouco lol.
    Comecei a usar o copilot por causa do gpt4. Como tenho office365 pela empresa penso que poderei continuar a usar por essa conta (não está explícito no artigo). Se não der… volto ao bard…

  3. Jon@X says:

    Paciência, usa-se o Bard.

  4. Pedro António says:

    Recentemente optei pelo Linux Endeavour OS, Muito bom, tem lá tudo e não senti falta de nada! Eu que pensava que o Windows era mais dinâmico e completo, nada disso!

  5. Fábio says:

    Gpt 4 que nem matemática básica sabe. Paguem por isso lol

  6. José says:

    Por mim podem pagar balurdios, porque essa IA é uma m****a. Prefiro o CHAT GPT.
    QUALQUER DIA RUMO AO LINUX. PORQUE AS BORLAS DA MICROSOFT é só para trazer publicidade enganosa para casa.

    Cumps….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.