Quantcast
PplWare Mobile

Unity 8 já está disponível para Ubuntu 13.10

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro Gaspar says:

    Apesar de não ser um adepto de Unity apoio plenamente a canonical no seu desenvolvimento, acho que é uma mais valia para toda a comunidade que existam alternativas ao que é considerado “normal”, e a ideia de ter o ubuntu em qualquer dispositivo acho fenomenal

  2. dass says:

    Espetaram com mais quantas lenses no unity? Se vão meter mais publicidade, ao menos q metam também alguma com porn.

  3. joel says:

    o ubuntu 14.10 se´ra o ultimo?

  4. Emannxx says:

    Só vai ser integrado no Ubuntu 14.10? Bolas, é um enorme período de desenvolvimento… espero que valha a pena 🙂

  5. César says:

    @on topic “O HUD – Novos menus inteligentes estão já disponívEIS” – fixed it

    Quanto ao Unity Next, espero que fique mais leve, no mínimo, porque basta um mês de uso e uma tweak para por a scrollbar sempre visível para dfeixar de achar o unity pesado 🙂

    Já agora queal é o preço previsto para o ubuntu phone (sem ser o tal ubuntu edge claro)? Calculo que um telemóvel minimamente não passe dos 200€ já que o html5 é muito mais leve do que um android, creio eu.

  6. paulo g. says:

    Eu gosto de usar o unity como barra lateral, mas para procurar os programas que estão fora da lista é mesmo confuso e chato. Nem sempre me lembro do nome do programa que pretendo… Continuo a usar o classic menu indicator para encontrar os outros programas facilmente.

  7. José says:

    Só para vocês terem noção da treta que é o Unity: só funciona “bem” em Ubuntu. Tentem em instalar em Arch Linux. 🙂

    A Canonical está mais preocupada em “pedir” dinheiro para depois gastá-lo em experiências com telemóveis, estando lentamente a abandonar o desktop.

  8. Gian says:

    Cannonical quer seguir os passos da Apple. Desenvolver um sistema fechado legado a todos os dispositivos que o rodam. Isso é ruim???? NAO! É a vez do Linux ser o novo SO para desktops (sepultando de vez o Windows, se Deus quiser!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.