Novo Skype está agora também disponível para Linux

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Essencial says:

    Para quando um artigo sobre os termos de utilização e política de privacidade do Skype?

    • Luís Rato says:

      Isso interessa a quem? Quando linux tiver adobe suite, office suite e onedrive talvez experimente

    • Vitor says:

      Um artigo porquê e para quê?? Os “termos de utilização e politica de privacidade” do Skype estão bem explícitos na própria aplicação…basta ler e fazer um “esforço” para compreender!

    • Essencial Alter Ego says:

      Apenas quando houver artigos sobre os termos de utilização e política de privacidade do Google, Apple e Facebook.

    • Eduardo says:

      “Essencial”, fiquei curioso com o teu comentário… Os termos de utilização do Skype têm algo d especial que seja digno de um artigo? Obrigado.

      • Jorge says:

        Curioso?!
        Os termos de utilização do Skype e outro lixo idêntico davam para uma dissertação de Mestrado…
        Curioso fico eu quando, de tempos a tempos, passo por aqui e leio comentários de pessoas ignorantes a perguntarem-se a si próprios ou a outros incautos que mal tem a Microsoft, o Windows, o Skype e outras barbaridades que tais. A (falta de) memória é uma coisa tramada.
        E se, em pleno Século XXI, ainda perguntam QUE MAL TÊM as políticas de falta de privacidade destas empresas/monopólios, é porque anda a passar-lhes o essencial ao lado (o trocadilho com o nome do utilizador não foi propositado)…

  2. Nuno Donato says:

    too late. ja abandonei o skype ha seculos devido à má experiencia em Linux. Acontece que ha alternativas bem melhores, por isso até foi bom terem estragado o produto durante tanto tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.