Há um novo Skype para Windows e macOS! Experimente já


Destaques PPLWARE

39 Respostas

  1. Spoky says:

    Ridiculo… Agora temos um Skype colorido que nem as cores do LGBT…

    Horroso. Tenho pena do que a Microsoft anda a fazer ao Skype.

    Esta a tentar fazer isto numa rede social, como o Google tentou fazer com o Youtube vai dar errado.

  2. plim says:

    Só não entendo porque ainda não mudaram do Skype para o Wire. Ahhh, já sei. Não mudaram porque os zés estão todos lá!

    • Spoky says:

      Exacto mas tens duvidas? Vais mudar para Wire para que? Se os teus amigos e a malta com quem falas nem usa?

      O problema é precisamente esse.

    • arredores says:

      Wire, Tox ou Ring. Não há escolha errada entre estes.
      Quem achar que deve continuar a usar o Skype leia os termos de privacidade do Skype; e depois leia os termos de privacidade destes três. E compare e faça a escolha.

      Pplware uma curiosidade, porque não tenho memória de ver artigos vossos a falar de forma concreta e transparente dos termos de utilização e políticas de privacidade de aplicações e sistemas operativos? Penso que seria informação que todos gostaríamos de ter, acho que todos gostaríamos de ser informados sobre a que é que as apps e sistemas operativos que usamos acedem e que informações recolhem. O Skype é um bom exemplo, acho que todos gostaríamos de saber mais sobre a política de privacidade de uma app com conteúdo tão pessoal como o Skype.
      Fica a sugestão.

  3. Victor F. says:

    Noto muita contestação em torno do Skype e não consigo perceber porquê…
    Uso de quando em vez para falar com familiares que estão longe e funciona na perfeição, ok o design da app do Skype deixa algo a desejar (não deixa colocar em fullscreen) mas que todo o mal seja esse.

    Do ponto de vista gamer, pá, têm o Discord

  4. rfonz says:

    Microsoft a ser Microsoft, lembram da época em que o MSN era o rei das comunicações na Internet? Meus caros o Skype vai pelo mesmo caminho, a pergunta que se faz agora é quem vai assumir, porque desculpem que diga, este novo Skype no mercado corporativo é uma piada.

  5. Homo Erectíssimo says:

    É tudo muito bonito,mas pelo que sei o Skype é gratuito no primeiro mês,e só no primeiro mês !! Depois tem que se comprar uma taxa de crédito para se poder utilizá-lo.Não é assim à toa,era bom. 🙂

    • Goncalo says:

      Nao, estas mal informado, o Skype tem varias cpacidades e algumas sao gratuitas sempre, outras sao pagas, como em qualquer outro servico que ofereca o mesmo, mas aconselho-te a te informares sobre isso, compara os diferentes produtos da mesma gama.

    • Pedro Cascão says:

      Só pagas para telefonar para telemóveis ou telefones fixos. Para amigos no Skype é grátis

  6. Helder says:

    A Microsoft não faz computadores?

    Devia pagar à Apple, por usar MacBooks nas imagens de promoção.

  7. Renato Quelhas says:

    Esta é a versão preview… Acho que nao é a versão final. Pelo menos no meu Mac ele fez o update para a ultima versão, mas está igual à anterior.

  8. Ismael Guimarães says:

    A minha opinião em relação ao geral é que está bem melhor que o antigo. Deixou de surgir porcaria desnecessária no ecrã. Se precisa de algumas melhorias, até poderá precisar mas eu AMEI pois está bastante semelhante ao Facebook Messenger, ou seja, assume uma interface simples.

    Quem não gosta desta nova versão é porque não gosta de se adaptar a novas formas de fazer as coisas. A evolução veio para ficar…

    É claro que falta ainda a opção de poder trazer os contactos do LinkedIn e toda a sua experiência diretamente para o Skype.

  9. Wendel Rodrigues says:

    As notificações do aplicativo são horríveis. Chegam atrasadas, quando chegam.
    Se respondo pelo computador depois de um tempo a notificação aparece no celular sendo que já havia respondido.

  10. Luis Fonseca says:

    como fazemos os download deste ?

  11. João Terra says:

    O skype antes de ser vendido à MS funcioava lindamente, podiria não ter um layout bonito para pc e android, mas era leve e abria rápido. Agora o skype é lento e demora a carregar. Já nem uso o skype. Até a minha familia para se comunicar usava, agora nem isso usa. Espero que a MS não compre o whatsapp, senão, meu deuz, nem quero pensar a desgraça que seria

    • Alucard says:

      O WhatsApp foi comprado pelo Facebook já há alguns anos. Mas preferia mil vezes vê-lo nas mãos da Microsoft do que dessa empresa.

      • Ismael Guimarães says:

        Alucard, concordo que o WhatsApp deveria ter sido comprado antes pela Microsoft. É que falta tornarem o WhatsApp uma APP que funcione no computador, sem necessidade de ter o Smartphone ligado à Internet, nem que para evitar problemas de privacidade, tivesse que ser feito um login com o smartphone ligado à Internet.

  12. 123asdasd123123123123 says:

    os que se tira dos comentarios até agora
    “Criticar por criticar”
    Skype funciona, ponto final 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.