Quantcast
PplWare Mobile

Instale o Oracle VirtualBox 4.0.6 no Ubuntu 11.04

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Rodrigues says:

    Depois de fazer isso que vôces dizem, ao criar uma máquina virtual da dois erros, o primeiro que diz que “falha ao abrir uma sessao” e outro do kernel?? Sabem como resolver??

    Bom Trabalho e obrigado

  2. Miguel says:

    Boas,
    eu tambem estou comuns problemas. Tá instalado e abre, mas ao tentar crear um disco virtual diz “a criaçao da unidade de armazenamento do disco rigido falhou” em detalhes aparece:
    Código do Resultado:
    VBOX_E_FILE_ERROR (0x80BB0004)
    Componente:
    Medium
    Interface:
    IMedium {9edda847-1279-4b0a-9af7-9d66251ccc18}
    Alguem poderia me dar uma ajuda ??

    Obrigado, aguardo resposta.

  3. Nuno Rodrigues says:

    Eu já “googlei” muito e encontrei muitas “soluções” mas nenhuma me serviu, o que fiz foi instalar novamente o ubuntu 10.10, pois acho que este está muito melhor que o 11.04, penso que este ainda tem alguns bugs e como já referiram aqui a bateria vai abaixo muito mais rápido!

  4. Ailton Menezes says:

    Tentei várias vezes instalar, e nada, até encontrar sua dica, valeu obrigado!

  5. dOg says:

    Aqui meu Natty funcionou de boa!

    Vlw ppware! 🙂

  6. Talita says:

    Fantástico! Para mim foi a solução dos problemas com a impressora LEXMARK X2300 que ainda não possui suporte no ubuntu. Excelente opção para quem quer ter total funcionalidade, mas não quer dual boot com o ruindows.

    Obrigada! Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.