Quantcast
PplWare Mobile

CreBS – Wallpapers rotativos no Ubuntu 11.04

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Vitor says:

    É impressão minha ou nesta nova versão do ubuntu o acesso às aplicações está mais demorado?

  2. Serva says:

    Sem dúvida esta interface unity , assim como a sheel 3 da Gnome estão uma boa trampa , para mim é realmente um retrocesso em termos de usabilidade .

    Eu vou ficar-me para já com a 10,10 , não faço tensão de usar o unity nem a gnome shell pelo menos nesta fase de desenvolvimento , já viram que no unity por exemplo quando minimizamos uma aplicaçao não sabemos aonde ela fica , ou passamos a usar os diversos ambientes de trabalho aonde ficarão as aplicações que não estas a usar ou lembras-te delas e voltas a clicar em cima do icone da aplicação , um desastre completo .

    Estou a espera da versão 15 do Fedora para ver como é que vem , e estou a pensar usar gradualmnte em sistemas virtualizados o Kde para ver se me adapto .

    Cumprimentos

  3. Mixer says:

    Quem me dera que o ubuntu tive-se numa versão estável :/

    Eu gostava de ser utilizador do Ubuntu..

    • Alucard says:

      A versão estável do Ubuntu 11.04 sai ainda no final deste mês, dia 28. Não tem que esperar assim muito. 🙂 No entanto se não quiser esperar tanto pode instalar a versão 10.10 estável e depois fazer o upgrade para 11.04 quando este sair.

  4. hugo says:

    não existe até a presente data algo que faça o lideshow, o creb não funiona no 11.04
    esse troco é um lixo.

  5. William Kennedy says:

    Funciona no 12.04?
    Isso está me irritando já… o DesktopNova não funciona no 12.04 e o Wallch funciona muito mal. Todo dia dá uma travada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.