PplWare Mobile

Xbox em apuros? Editoras debatem se vale a pena apoiar consolas da Microsoft

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Datafire says:

    Uma empresa que diz isto:
    “Microsoft cautions developers to avoid curvy female characters”
    Pode morrer no inferno.

    • freakonaleash says:

      A Playstation não andará longe dessa frase!
      Mas sim empresas que aderem a essa premissa podem go broke à vontadinha…o meu guito não vai para jogos consultados por agiotas LGTVHD+ ou burn loot murder! E o que não falta é jogos antigos sem ativismos do bem que não joguei na altura e que ainda hei de jogar!

      • Hugo says:

        Jogos, música e filmes, por ex., são entretenimento. Podemos meter ideologias ao barulho mas não acho que elevar essa componente a esse nível seja a forma correta de os “consumir”.

  2. Pedroz says:

    Xbox quase com 50 estúdios a mais rica empresa do mundo, com a melhor e mais potente consola do mundo deve estar muito aflita com isso, essas noticias Fakes inventadas de alguém que gosta da PS mas não tem argumentos para se defender vem com isto, daqui a pouco vão dizer que o comando novo que a Xbox vai lançar junto com a consola portátil é um problema pois tem um defeito qualquer que não existe.

  3. ETH 2.0 says:

    Para mim a melhor consola da actualidade. Nada bate o gamepass ultimate. O problema da Xbox sempre foi a falta de publicidade, penso eu de que.

  4. s_junior says:

    Por acaso me interrogo o porquê de não fazerem publicidade e em especial em Portugal, visto que têm o gamepass em todos os dispositivos

  5. Oi says:

    Mataram o Halo, mataram a XBox…

  6. José says:

    É a minha consola desta geração! Considero estúpido ver as lojas – sobretudo as grandes – considerar apenas um tipo de consla! è dificil comprar seja o que for em Portugal – nem falo dos dvds e blu-rais que desparaeceram “por milagre” com a desculpa igulamenmte stupida que não se vendem, quando “lá fora” vendem-se sempre. Mas isso são outros contos. O facto é que a empresa não apostou muito em Portugal, o que é paradoxal visto que teve ou tem uma das melhores das suas dependências do mundo precisamente em Portugal, e onde, os seus produtos são largamente consumidos. Compreia X-box Séries X, por ser a melhor e por gostar muito mais do conceito da X-Box do que aquele que a PlayStation tem apresentado – estou candado de estar a pagar sempre o mesmo pelos mesmo jogos e/ou ter de manter todas as consolas anteriores para jogar os que tenho nas prateleiras, e, tenho centenas! Por outro lado há da parte da Sony uma campanha sucessiva desde sempre, até nos campos de futebol se vê publicidade à sua consola, não me lembro de ver alguma à X-box nestes vinte e tal anos do formato. Vale pelo que vale, apesar de a separação entre gerações ser cada vez menor, por ve4zes diferem apenas no facto de certos jogos serm “apenas adaptados” para o último modelo. Por fim, os jogos cheios de ideologias, e politicas, além de usarem sempre o “truque” de se estar sempre on-line, não sucitam muito interesse. Tenho comprado cada vez menos, pois não estou para aturar as ideias imbeceis de outrém e ainda ter de pagar para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.