Quantcast
PplWare Mobile

Último episódio de Inside The Last of Us Part II revelado

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. mrProGamer says:

    Logo, que a malta posta spoilers do TLOU2 aqui ou noutro sitio qualquer, deveriam era levar ban e se querem saber se os spoilers estão certos ou errados, por mim, os spoilers estão errados por causa que os devs já fizeram alterações ao jogo devido aos spoilers.

    Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-06-05-muitos-dos-spoilers-revelados-sobre-the-last-of-us-parte-2-estao-errados

  2. Francisco says:

    Sigo com alguma regularidade a página.. para consulta pessoal. E tenho que admitir que este “mundo tecnológico” é uma peste (outros também o são, mas estou neste contexto de momento). Haverá sempre críticos da treta com demagogias pessoais e “fait divers” a todo o momento…

    “Tipos” que são uns revoltados permanentes por trás desse teclado, que não têm o alcance suficiente para perceber que o mundo em geral não funciona como na cabeça deles…

    Então quando a temática envolve “Windows/Linux”, chega a ser podre a mentalidade que inunda esta página, tornando tão evidente a falta de sentido do real na cabeça destes “iluminados” que não ultrapassa a mesa de secretária em que se encontram.

    Mas este é o mundo que temos… de divergências, dualidade de opiniões, mas carregado de seres supremos que se acham os imperadores do conhecimento.

    Pelo lado positivo, é bom saber disso, porque faz com que outros sintam que de facto são privilegiados apenas por não serem iguais a estes “tipos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.