Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Roborock S5 Max – O robô aspirador que também passa o pano em mapas diferentes

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Emanuel Barros says:

    Tenho um Roborock S5 e é impecável. Só é pena não subir escadas lol. A cena de passar a “esfregona” é mais tipo passar um pano humido. Não esperem que vá tirar nódoas. Faz o mesmo que o Romba por metade do preço. Porque os romba baratos são estupidos e não fazem mapeamento.

  2. Helder Pinto says:

    Alguém sabe se este modelo é compatível com a Alexa?

  3. Ricardo Branquinho says:

    Alguém sabe a diferença entre a Roborock S5 Max e a Roborock S6?
    Vale a pema o valor extra?

    • As diferenças são essencialmente ao nível dos depósitos de lixo e água. Não tendo testado o S6, mas olhando às especificações e funcionalidades, diria que não compensa a diferença de preço.
      Já agora, no site da Roborock é possível fazer a comparação dos modelos de forma muito rápida.

      • Jorge says:

        Olá Maria Inês, o site para a compra deste aspirador é confiável?
        Estou a pensar adquirir um.
        A versão global é a versão europeia?
        Obrigado

  4. Shout says:

    Qual é o mais barato que deixe guardar mapas de dois pisos?…

  5. José says:

    O unico problema é qeu não dá para mapear na aplicação da xiaomi este modelo não existe lá

  6. Paulo B. says:

    Eu estava a pensar comprar uma coisa destas, mas se entretanto avariar como fazer? Tem garantia?

    • ze says:

      Depende onde compra, no caso da Amazon é a melhor garantia do mundo! E para estes modelos existe muitas peças no mercado é a vantagem da “Xiaomi” e tbem é bastante fiável

  7. João Filipe says:

    O site que sugerem é confiável, certo?

  8. Sergio says:

    Alguém recomendo algum modelo com depósito de água até +/- 300€ ?

  9. André Rodrigues says:

    Viva
    Comprei um na Gearbest e avariou, alguém tem experiencia em como enviar para arranjar?
    Obrigado

    • Ze says:

      Nunca precisei de activar a garantia na gearbest. Mas não arriscava enviar o produto para lá. (Só se comprares GB Europa) Abre um ticket e o que eles vão sugerir é dar-te um vale de loja ou envias o produto. Não aceites logo o valor, mas fica com vale..

  10. Ze says:

    O que avariou? Consegues facilmente comprar as peças e arranjar.

    • André Rodrigues says:

      Olá Zé

      Obrigado pela dica.

      Inicialmente o aspirador começou com o erro 10 (filtro molhado) sequei bem o filtro e não ajudou. Mudei para o outro que vinha e resolveu. Passado uns dias voltou ao mesmo mas pode ter tido a ver com entrar numa zona com água porque perdeu o mapa onde tinhas as barreiras definadas. Tornei a secar o filtro e aparentemente estava bem mas passados 15 minutos deu o erro 18 (problema na ventoinha).

      Segui o procedimento sugerido das pancadinhas na zona da ventoinha e do reset, várias vezes. Depois fiz um factory reset e nada. Já estive a ver um vídeo no youtube de como o abrir mas como tem menos de um ano não queria perder a garantia.

      De facto comprei na europa, mas o site de reclamações da gearbest no que se refere a abrir um ticket é muito limitado porque não me permite abrir um ticket para uma avaria. Lá consegui escrever um ticket, noutra categoria, mas não tenho grande esperança.

      Entretantanto também tenho uma dúvida sobre como farão a lojas portuguesas quando este equipamento se avaria. Será que existe reparador um Portugal, em Espanha parece-me que sim, por uns posts que li algures.

      Obrigado e cumprimentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.