PplWare Mobile

Sony e Naughty Dog lançam Inside The Last of Us Part II


Autor: Paulo Silva


  1. Pswr says:

    Já começa a propaganda da Sony… As partes mais importantes da história já foram reveladas e é muito mau se de facto for assim. Meteram temas ideológicos atuais que não deveriam ser relevantes para o tipo de jogo. Mas nem para todos será mau, acho que as “Capazes” vão adorar o jogo pelos vistos… 😀

  2. wayne rooney says:

    ventura para primeiro ministro compartilhem

  3. Kabindas says:

    É no minimo estranho como na playstation store o jogo está já neste momento (só sai em junho) com 897 reviews e TODAS com 5 estrelas …
    Quem está a jogar e a avaliar este jogo ?
    Quem são os gamers a quem foram atribuidas estas cópias ?
    São gamers conhecidos com canais youtube ou twitch ?
    É possivel fazer uma review sem leak, porque é que com + de 800 reviews “oficiais” ainda não se ouviu falar de uma sequer online ?
    Quando acontece bomb review de algo toda a gente fala, mas quando acontece, como parece, prop review os media ficam todos caladinho, claro é a Sony.
    Para mais informações podem consultar (https://www.youtube.com/watch?v=-a6B4fFaXCU)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.