PplWare Mobile

Sim, este pai conseguiu oferecer uma PS4 ao filho por menos de 5 euros!

                                    
                                

Imagem: Reddit

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui Borges says:

    Em 2025 uma ps4 não da pra nada…arranja se uma ps5 barata

  2. Pedro Pragal says:

    Se fosse bom pai comprava um pc desktop com uma 5080 para jogar e estudar,

  3. Manuel da Rocha says:

    2001, na feira da ladra, em Lisboa. Vi um gameboy “tijolo”, à venda, ainda com a tampa das pilhas, por 1000 escudos. O vendedor não tinha pilhas, dizia que só o som não funcionava. Comprei, quando coloquei as 4 pilhas, dava sinal de ligar mas, sem luz. Usar cotonete, álcool e limpar os contactos, para as pilhas.
    Por pilhas, funciona. O som, de facto, está com uma falha. Sei que é no contacto, onde liga o autofalante mas, não arrisco ressoldar. Um pouco de fita cola, umas vezes funciona, perfeitamente, outras nem click se ouve. Ainda funciona bem. O Tetris custou 500 escudos.

  4. Zé Fonseca A. says:

    Tinha duas completas que foram para a igreja no natal a seguir a ter comprado a PS5, infelizmente jogos já não teriam sorte, agora é tudo digital.
    Mas concordo que ainda seja uma boa consola, a maior parte das coisas que jogo na PS5 ainda daria para jogar na PS4, com menos qualidade mas imagino que isso não importe quando não se tem possibilidade de comprar uma nas lojas.

    • Mike says:

      Muitos estão tão vidrados com a qualidade gráfica/visual e depois vai-se a ver e jogam jogos retro e Minecraft… Penso que hoje em dia já não se dá tanta importância ao contéudo (tanto em jogos como em filmes), mas sim à qualidade gráfica/visual… os nossos olhos tem um limite de observação de detalhe e tudo a partir de FullHD/2K já começa a ser exagero… a PS4 tem capacidades para jogar bons jogos nos tempos de hoje, só não os tem porque a indústria tem que fomentar o consumo… a maioria dos jogos na PS5 são jogos da PS4 “melhorados” onde o detalhe extra não altera o conteúdo do jogo (história, jogabilidade, etc.)… outros exclusivos da PS5, como por exemplo o Astro Bot, bem poderiam ser jogados na PS4… É o mesmo que criarem dois modelos da mesma consola, uma “normal” e outra “pro”, mas ambas correm os mesmos jogos, apenas com uns “extras” que em nada mudam o contúdo do jogo em si… Mas é apenas a minha humilde opinião…

  5. Alberto Grijó says:

    Este artigo caía bem como uma bonita história de Natal.

    No meu caso quando comprei a ps5, dei a ps4pro á minha filhota mais os comandos, câmara e a psvr1 para ela andar entretida no minecraft como se estivesse dentro do jogo.

  6. VAOpoK says:

    E se a mete-se no bolso conseguia por 0€.

  7. Manuel says:

    Eu ainda jogo numa ps2.

  8. G3RV4S says:

    E eu a pensar que comprar uma 3ds xl por 50 tinha sido uma pechincha, na verdade foi um risco porque o vendedor marcou como não ligava, e realmente não ligava.
    Umas baterias da china e já bomba, mas descobri o pk de não ligar, o conetor interno de carregamento avariou, improvisei uma base de carregamento com legos e já carrega.
    Mas este dez sem duvidas um melhor negócio

  9. Mike says:

    Se alguém procurar uma PS5 Disc Edition por 450€, pode sempre optar por uma recondicionada da Sony e com garantia… 😉
    https://direct.playstation.com/pt-pt/buy-consoles/certified-refurbished-playstation5-console

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.