Quantcast
PplWare Mobile

Questão: Qual é o melhor equipamento para jogar?

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. andre says:

    topo de gama: PC
    melhor custo beneficio: consolas
    budget gaming : smartphone

  2. Gianluigi Buffon says:

    o futuro e o presente e cloud gaming seja no pc consola tablet o smartphone

    • Samuel MGor says:

      Não vou com isso do cloud gaming tem demasiados riscos de segurança, principalmente para os menores de 18 anos.

      • Zé Fonseca A. says:

        Riscos de segurança jogar em stream? Lol. Então ver Netflix também tem riscos de segurança.
        É com cada uma.

        • Samuel MGor says:

          Ainda não viste a noticias de abusadores de crianças a usarem os jogos para as “seduzir”. Já estão no CS, Fortinite e outros.

          • Cota says:

            Estás completamente errado nos conceitos.
            Cloud gaming não é a razão para isso.
            Não é a causa desses problemas

        • Danny says:

          Compras um jogo, acaba a loja X, ja nao tens direito ao jogo.
          Pagas um mês de Netflix, vês o que queres e nunca nada é teu. logo acaba o mês e não perdes nada. simples.

          • Samuel MGor says:

            +1
            Há que mencionar que o cloud stream não funciona se não tiveres acesso a Internet. O pior é se queres jogar e o sitio não têm internet ou pior só 1 barra de 3G intermitente.

          • rjSampaio says:

            ja que a vasta maioria dos jogos de plataformas de venda tem DRM, diria que o problema é outro e não só do stream.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Actualmente tenho portátil, mas refiro PC, pelo facto de se poder trocar componentes se ficar desatualizado.
    já tive oportunidade de experimentar o serviço da nvidia o gforcenow, então o novo com rtx 3080, opá aquilo rula mesmo, mas pensava que pagávamos o serviço e teríamos os jogos que quiséssemos, tipo o serviço da microsoft mensal, mas é necessário já ter os jogos da steam, origin, etc, mas mesmo assim para quem tem pc mais fraquito, poder jogar jogos com bons gráficos é muito bom.

    Consola é bom, mas……opa acho que não é aquela coisa, acho que só ganha por causa dos exclusivos.

  4. Simao says:

    Consola, melhor custo benefico, seja Xbox ou PS. Comprar uma, ligar a TV, colocar o disco ou baixar o jogo, e jogar. Agora no PC. Ter que instalar a EPIC store para alguns jogos, loja da ubisoft para outros, da EA, ou entao a Steam. Depois ter que andar a ver as especificacoes e mexer nas configuracoes. 2 anos ou 3 depois atualizar os componentes.

  5. NN says:

    honestamente, depende muito do que se joga… mas a minha lista seria.
    Overall: PC
    Gamer: PC
    Casual/Entretenimento: Consola
    pseudo-casual: Smartphone.

  6. Tiago Ferreira says:

    Neste momento jogo no Google Stadia (posso jogar em qualquer lugar) e estou bastante contente…

  7. Fusion says:

    O pc é sem dúvida a melhor plataforma dada a sua versatilidade no que toca ao hardware. Posto isto o meu voto vai para consolas porque apesar de tudo é o aparelho onde me dá mais prazer jogar, e talvez faz reviver um pouco da nostalgia dos tempos da sega, dreamcast ps1

  8. Samuel MGor says:

    O PC é sem duvida o melhor para jogar (pelo menos nos mmorpgs). Se tiveres falta de um requisito é só comprar, exceto o CPU que é uma carga de trabalhos com a pasta térmica e a fita adesiva térmica é cara em relação ao preço da pasta.

  9. V.T. says:

    As consolas são a minha plataforma de eleição. Tenho a PS3, PS4 e PS5, além da Xbox360. Para mim o PC não serve, pois dependem de muitos factores, desde hardware a software, demasiado trabalho. Gosto de chegar e jogar e não andar a inventar… Não tenho tempo nem pachorra para PC’s.

  10. Quark says:

    Depende do que se quer Jogar. Mas para mim a escolha é PC: Portátil, Full ou mid ATX, Micro ATX ,etc, é muito muito versátil, uma micro atx não é maior do que uma consola . Depois no pc é fácil fazer upgrades. Muita variedade de jogos, muita variedade de periféricos. Entendo que na relação preço-qualidade a consola ganha a um pc, mas a experiencia pc para mim é muito melhor. Smartphones e tablets para mim é só para trabalho… e mesmo assim prefiro o conforto do pc para trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.