PplWare Mobile

Guerra de drones na Ucrânia pode dar origem a “Robôs Assassinos”?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. skyline says:

    os robos são perigosos , podem se passar das directivas , e a disparar contra civis ou até mesmo , contra os proprios soldados da mesma equipa , se forem prisioneiros , vestidos com uma farda do inimigo 🙁 , esta tecnologia é perigosa.

  2. rui says:

    Skynet is coming!!!!
    🙂

  3. informado says:

    Isto pode significar o fim da humanidade e um mundo de robos

  4. RUY ACQUAVIVA says:

    Os robôs assassinos não virão… A humanidade vai se destruir em uma guerra nuclear antes disso acontecer.

    • skyline says:

      es capaz de ter razão quando a russia invadir um país da nato enbrulha se tudo a molhada 🙂

      • asimoto says:

        Eu acho que vai ser ao contrario… a NATO a invadir a Rússia…
        E vai correr mal, porque a Lei Russa autoriza o Uso de armas nucleares em caso de ataque a solo Russo, ou a Países do CIS.
        E tendo em conta que a Rússia não para de aumentar o seu arsenal Nuclear(ainda agora acabou de entregar 2 destacamentos de 4 unidades de misseis sarmat cada), eu vejo isto mal para o nosso lado..
        O Pior disto tudo é que nós minúsculos aqui do sul da Europa temos as nossas tropas á porta da Rússia, em caso de ataque, a Rússia vai retaliar sobre Lisboa..
        Lá se vai Lisboa e arredores..
        Temos ainda a hipótese de ter o Porto como capital?mas se continuarmos a ocupar território…lá se vai o Porto também..ficamos sem País.

        Porque é que Portugal é tão irresponsável ao ponto de cometer tamanha besteira táctica??

  5. FreakOnALeash says:

    Butlerian Jihad incoming!

  6. win user says:

    cara usa meu capaçete para não ser influenciado 🙂

    https://m.youtube.com/watch?v=y03xf3HcVy0&feature=youtu.be

  7. asimoto says:

    Guerra dos drones?
    Eu prevejo é uma Guerra nuclear, com supositórios da paz arrasadores de Países, gigantes de morte e destruição..o dia do Juízo final!!
    Como se isso não bastasse, os que ficarem vivos morrem lentamente ou pela radiação ou pelo inverno nuclear que se segue.
    Vai ser o dia em que a humanidade perde o Juízo de vez e resolve auto-exterminar-se a si mesma…nem é preciso skynet nenhuma, porque nós somos mais do que capazes de fazer uma “brincadeira” dessas..e pior… a NATO anda muito interessada nesse projecto.

    • skyline says:

      isto é claro se as armas da russia funcionarem, porque quem as vendeu talvez tenha posto um sistema de segurança , para se auto destruirem , na descolagem , até que ponto a russia tem confiança nos seus aliados , se a russia desconfiava dos aliados porque lhes comprou as armas, o partido comunista portugues , não tem tanta certeza que as armas russas não se detonaram no proprio territorio russo , já se vê o medo do partido comunista portugues , na destruição total da russia 😉

    • honeydata says:

      sabes é que o problema é que o detonador duma ogiva nuclear funciona como um cão de espingarda , e o radio que aciona o cão é feito na turquia , e a turquia tinha medo de ser invadida pela russia ou ainda tem , sendo a turquia país amigo da ucrania vai actuar o actuador antes que o seu amigo ucraniano sofra a retaliação, embora a chave seija guardada pelo puttin , e sò possa ser activada pelo proprio o radio já esta viciado 🙂 , se a turquia não tivesse medo de ser invadida ai isto já seria uma ameaça 🙂

      • win user says:

        o puttin e os seus generais não precisão das ogivas nucleares para nada , o puttin e os generais emitem raios pelos olhos e bolas de fogo pelo traseiro ;D

  8. Pascoal maribite says:

    Mandar todos dia as inforaçao no neu email gosto mas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.