Portland: Homem desliga TV do aeroporto para jogar Playstation 4
A criatividade não tem limites, até no poder de "dar mobilidade" a uma consola de jogos. Isto porque na passada semana, um homem aproveitou a televisão informativa do Aeroporto de Portland para lá ligar e jogar na sua Playstation 4.
Trata-se de um acontecimento caricato e até engraçado, mas que teve consequências.
Ecrã de informação do aeroporto virou ecrã para PlayStation
Tudo aconteceu na passada quinta-feira no Aeroporto Internacional de Portland, nos EUA, quando um homem que estava à espera do seu voo decidiu desligar umas das televisões para ligar e jogar na sua Playstation 4. A televisão mostrava informações sobre um mapa do aeroporto, e sem pensar duas vezes o homem ligou a sua consola ficando, assim, e ecrã sem a informação.
Segundo Kama Simons, representante do aeroporto de Portland, contou à estação de rádio KXL News:
Obviamente que isto foi algo que não queríamos que tivesse acontecido, porque os viajantes necessitam da informação que passa nos ecrãs.
Os funcionários do aeroporto contam que se aproximaram do homem e, de modo gentil, pediram-lhe que desligasse a sua PS4 do ecrã da gare. O gamer do aeroporto ainda tentou a sua sorte ao pedir que o deixassem jogar mais um pouco, no entanto, isso não foi permitido.
De qualquer forma, Kama Simons afirma que foi uma conversa educada, sem atritos nem conflitos.
Em suma, a ideia parece apetecível, nomeadamente quando se está muito tempo à espera, mas não é permitido utilizar os ecrãs do espaço público para fins pessoais e recreativos. Apesar disso, este gamer terá que se atualizar, pois já é oficial que vem aí a PlayStation 5.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Oregon Live
Neste artigo: aeroporto, Playstation 4, portland, PS4
“Apesar disso, este gamer terá que se atualizar, pois já é oficial que vem aí a PlayStation 5.”
E? que eu saiba a PS5 ainda não saiu por isso parece-me que ele está bem atualizado 🙂
Estavam a tentar dar uma de “engraçadinhos”
“Engraçadinhos” mas é de outra forma… Esta notícia é não é um artigo informativo mas sim um artigo promocional. De outra forma, chamavam-lhe simplesmente consola e não PS4 ou mesmo PS5 que, diga-se de porventura, já começa a necessitar de um certo hype promocional. E nada melhor do que “comermos” isto despercebidamente e na altura certa. A Kama Simons devia era ter dado duas lambadas ao energumeno e chamado a polícia quando o senhor perguntou se podia ficar mais um pouco. Foi simpática de mais para um indivíduo que foi para além de se estar marimbando para os outros e que abusou de quem deveria zelar pelo normal funcionamento desse espaço. Só um idiota chapado poderia ter achado esta ideia “apetecível”. Já agora, espero que ninguém tenha perdido o seu avião.
Artigo promocional? Que disparate. Então se o homem usou a TV do aeroporto para ligar a sua PlayStation 4 queres que diga que é uma consola qualquer? É que não é, foi mesmo uma com aqueles requisitos, porque se fosse uma Nintendo Switch o impacto até poderia ser outro. Por isso está bem explicado e o lembrar das nova tem a ver com os requisitos, quem sabe com a nova ela não usa dois ou mais ecrãs 😉
Noticia inventada para gerar trafego e paga a jornais menores como este para publicitar nesta questão a PS5. Estrategia de markting muito usada por grandes empresas. Nada de novo.
Inventada? Não podes dizer isso, olha que o homem até se esforçou para jogar Apex Legends. Até ao Game Over das autoridades, ele suou. Jorge, menos, muito menos 😉
Espero que não trabalhe no ramo do marketing porque isso é mais ao menos a mesma coisa que um chimpanzé construir um prédio. E depois ainda dizer… “nada de novo” … Valha-me Deus
cat aconselho a ter cuidado com os insultos.
Vítor, obrigado pelo esclarecimento mas continuo a achar que a marca da consola é irrelevante para o sucedido. Na minha opinião, passava bem como nota de rodapé. Mas sim, agora sabemos que a PS5 é multi-ecrã.
Marisa, terei mais cuidado. Talvez tenha sido muito agressivo e fiz-me entender mal na questão do “apetecível”, pelo qual peço imensa desculpa.
Mas se era uma PS4… E se serve para completar a notícia… Por essa ordem de ideias está a promover o aeroporto de Portland… Malandros…
Lol não é preciso chorares, por isso que há cada vez mais doenças psicológicas e pessoas a morrer de morte súbita nessa sociedade, stressa por tudo e por nada
ok
Há dias vi um em Zurique a tentar desligar um monitor para ligar o carregador. Por isso se ligasse a consola estava alinhado pela coerência intelectual. Ou como um que estava de cuecas a lavar as calças nos lavatórios. Pessoas do mundo paralelo.
Muito Bom 🙂 . Se a moda pega qualquer dia é outro a ligar a Xbox 😛 só para não ser PlayStation 🙂
Melhor, não tarda estão a ligar uma Sega Mega Drive. Depois é que vai ser o bom e o bonito.
🙂 é o que dá deixar as televisões perto das pessoas (mão de semear), tentação, doce tentação, as pessoas sabem que não o podem fazer mas…….
Este tipo por esta atitude deve ser severamente multado é ridículo o que fez!
Tipos a jogar ps e outros levam zebras ou avestruzes como animal de apoio, o mudo está entregue a bicharada!
A este era dar-lhe 2 lambadas como um tiro no focinho a ver se deixava de ser espertinho.E nem bufava !! Mas que otário,que demente.Só tipos destes,sem juízo nenhum,é que fazem coisas destas.Que estúpidos.
E infelizmente é por haver pessoas que gostam de resolver problemas de certas maneiras que as coisas estão como estão. Enfim..