Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation demitiu mais de 90 trabalhadores nos EUA devido a uma “transformação global”

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pe@ce says:

    A PlayStation despediu? Não sabia que era uma empresa…

  2. Gianluigi Buffon says:

    problemas derivado que nesta geracao a sony esta levar no focinho da microsoft

    • Não digo says:

      Pois está! A Sony está a vender quase o dobro que a Microsoft… A espera, afinal quem está a levar no focinho a nível de vendas???

      • Filipe says:

        Onde é que está a vender quase o dobro? Contar só Portugal não vale. Tens de contar o mundo inteiro. Estás a ver os números da xbox one vs ps4 e nem sabes

  3. Andre says:

    Ades dizer onde e dobro?
    E em negócio e qualidade onde é que ganha?

  4. C says:

    Vender mais é normal, a maioria das crianças só vêem youtubers q fazem pub à PS

  5. Filipe says:

    Lá está a tal coisa que muitos analistas dizem: a Playstation como empresa tem vindo a cair, de forma cada vez mais acentuada tanto em vendas como em valor. Os próprios accionistas da empresa estão a perder dinheiro.

    Se a Playstation não mudar a sua forma de fazer negócio, daqui a 15 ou 20 anos já não existirá. E isso será muito mau para nós consumidores.

    A Playstation já não tinha um concorrente à altura desde a época da xbox 360/inícios da ps3. Depois do fracasso total que foi a xbox one, a xbox como empresa foi claramente “all in”, e resultou. Tanto resultou que a Playstation quer alterar os seus serviços para serem similares aos da concorrente. Por agora foi só um “rebranding” dos nomes juntamente com a junção de 2 serviços num pacote a exatamente o mesmo preço de ambos os serviços. Mas acabará por ser ainda mais parecido. Tanto que o argumento dos fãs até mudou.

    Concorrência que esteja à altura é bom para todos se existir. É sempre um impulso para melhorar os serviços, neste caso de ambos os lados. Já é suficiente a Nintendo estar sozinha naquele mercado que a switch ocupa totalmente. Na portabilidade, a steamdeck apareceu agora, mas não será tão cedo que chega a fazer comichão aos calcanhares da nintendo no que toca ao factor portabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.