Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 é o maior lançamento da história das consolas nos EUA

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Android.6.0 says:

    e pena o comando revolucionario segundo a sony infelizmente esta pior o da 4 bateria rapidamente acaba isso fica dificil para jogar

  2. Eduardo Cancela says:

    Aqui também está a ser revolucionário ….
    Ah não, não existem para entrega…
    Assim como no Japão…
    Nem percebo que raio de noticia é esta, quando se sabe que o lançamento desta consola está a ser um total falhanço por não existirem unidades para entrega…

    • Marisa Pinto says:

      Então se houvesse mais stock… mais expressão tinha a notícia.

    • Bernardo says:

      e já pensas te porque é que nao ha para entregar? normalmente quando as coisas esgotam são bom sinal

    • José Fonseca Amadeu says:

      “falhanço”, foi jogada inteligente da Sony, o mercado US era maioritariamente Xbox, onde tipicamente o consumidor compra a primeira consola que lhe aparece à frente, então a Sony decidiu redireccionar grande parte dos stocks da Europa e Asia para US, desta forma conseguem dominar o mercado US e sabem que na Europa e Asia os consumidores esperam mais uns meses para ter a consola sem ir para a concorrência, pois já têm uma costumer base fidelizada desde a PS1.

  3. André Vicente says:

    Ontem comprei ao preço normal numa loja física em Lisboa sem ter ficado em nenhuma lista de espera. Nao tive stress nenhum em procurá-la. É raro a loja onde não pesquisava que não tinha para entrega.

  4. Rol says:

    Mais vale comprar uma rtx3080

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.