New World: jogo da Amazon perdeu mais de 70% dos jogadores desde o lançamento
New World é o jogo da Amazon que se tornou notícia logo desde início devido ao impacto de sobreaquecimento de algumas placas gráficas, nomeadamente os modelos GeForce RTX 3090 da Nvidia. A estreia do título na Steam foi um autêntico sucesso, com a proeza de ter 700 mil jogadores em simultâneo, o que levou mesmo a criar filas de até 10 mil pessoas em espera nos servidores.
No entanto, parece que a popularidade de New World foi 'sol de pouca dura'. Segundo os dados mais recentes, o jogo da Amazon perdeu mais de 70% dos jogadores desde o seu lançamento na Steam.
New World perdeu mais de 70% dos jogadores desde o lançamento na Steam
O jogo MMORPG da Amazon foi lançado no dia 28 de setembro e rapidamente se tornou num dos mais jogados na plataforma Steam. No entanto, a popularidade do título está em forte queda e, segundo as últimas informações, New World já perdeu mais de 70% dos jogadores desde o seu lançamento na Steam. De acordo com os detalhes, o jogo tem perdido cerca de 150 mil jogadores por semana.
Tal como mostram os dados do Steam Charts, o maior pico de popularidade do jogo New World foi atingido há um mês, no dia 2 de outubro, com 913.027 utilizadores ativos em simultâneo. Por sua vez, no dia 2 de novembro esse valor rondava os 300 mil jogadores.
Mas este declínio não aconteceu de um dia para o outro. E ao longo do último mês a queda de jogadores do título da Amazon tem sido uma constante. Muitos dos gamers deixaram de jogar New World devido a diversos problemas como bugs, história pouco aprofundada, poucas atividades, diversas ações repetidas, entre outros.
Para já, a Amazon não anunciou muitas mais novidades para o jogo. Resta-nos aguardar por eventuais atualizações que voltem a despertar o interesse dos jogadores. Caso contrário, talvez New World acabe no esquecimento.
Este artigo tem mais de um ano
Desde que corrigam os bugs e exploits, muita gente já ficaria feliz
Muitas pessoas ainda precisam de um dicionário antes de se preocuparem com bugs e exploits em jogos.
eu corrigo tu corrigues ele corrigue
joguei beta e o pvp não é grande coisa “mmrpg básico 2 armas, 3 skill em cada arma e uma tree skill pequenissima (pouquissima personalização) . haaa grande World of Warcraft jogo lançado em 2004, esse jogo o Vanilla tinha e tem a melhor experiência de jogo tanto pve como pvp. New world só é gráficos, de resto fica chato a jogar a medida que se vai subindo o jogo fica secante com tanta madeira que se tem que recolher,
Pois, é o problema de ter sido um jogo claramente pensado para PVE apenas (com co-op) e em que a parte PVP foi lá colocada depois de estar tudo feito porque achavam que ficava bem. Tens que activar o modo PVP manualmente e não há nada relevante em termos de PVP para fazer a não ser defender Fortes e guerras. De resto é malta aborrecida com o jogo com nível 60 ao fim de três semanas depois do jogo sair a esperarem os low levels às portas das vilas para irem atrás deles.
Querem um jogo bom?
AruaRose (MMORPG) – 3 ou mais mapas pvp, nivel 228 com possibilidade de reencarnar de volta ao nível 1. A cada reencarnação os monstros e as missões dão menos experiência mas também recebes items. Uma das classes permite criar, desconstruir e melhorar o equipamento. Também tem 3 classes de “montadas” sendo elas Cart (podes equipar armas), castle gear (podes tb equipar armas) e as montadas propriamente ditas (Ship, monstros, broom, etc). Isto tudo com requisitos menores que o New World. Quase me esquecia das guerras da aliança (pvp) e as guerras entre clans sendo as reompensas nas guerras 20 Arua points (shop), 20 pontos da Aliança e 250 pontos de instance. Eis o site
https://www.aruarose.com/
Nota: Quem têm IP não fixo (tipo eu) não ativem AruaGuard. Por IP não fixo entenda-se que de tempos a tempos o IP muda. Exemplo. 189.133.xxx e 133.158. xxx
Pelo descrito presumo então que não tenhas jogado muito do pvp. O pvp está muito bem conseguido apesar
de certos bugs e exploits mesmo pela simplicidade de ser “2 armas, 3 skill em cada arma e uma tree skill pequeníssima”. O jogo de facto não está pronto para release, mas corrigindo os problemas todos que tem será ainda melhor, recebes muito facilmente os 40€ que pagaste em content. O declínio em jogadores é totalmente normal nos mmos, mesmo perdendo os 70% de players continua com mais players que o FFXIV e com Elder Scrolls juntos.
Claro claro
“According to a rough estimate from tracking website MMO Population, there are around 2.6 million players in “Final Fantasy 14” every day, and the subscriber count has reached approximately 27 million in total.”