Quantcast
PplWare Mobile

Meta vai fechar o programa de reconhecimento facial do Facebook e apagar todos os dados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. IKAROS says:

    Parece-me que só vão desativar o auto-tag de caras nas fotos.
    Internamente deve de continuar a existir, eles tem de compensar o que têm perdido com as novas políticas de privacidade no iOS.

  2. Sansan says:

    Deviam era acabar de vez com esta porcaria.

  3. Mitra says:

    Depois daquele dia famoso que Frances Haugen entregou muita documentação no senado Americano sobre o Facebook e no mesmo dia misteriosamente todo o facebook esteve em baixo, desde dai não para o facebook…

    O que será que eles tem tanto medo que se investigue?

  4. alt.menino says:

    O Pai Natal e as renas, alguém viu…. ?

  5. Seguimos rindo says:

    “Facebook” e “apagar dados” não coincidem na mesma frase.

  6. Há cada gajo says:

    Isto é a maior farsa e hipocrisia da história : toda a gente deposita na rede toda a sua vida desde o que se passa no wc até ao que se passa debaixo dos lençóis passando pelas relações familiares, depressões, brigas, desabafos sobre o patrão, etc, etc, e depois a seguir queixam-se da forma como são tratados estes dados. Isto é completamente absurdo e de um absoluto nonsense.

  7. Joao Ptt says:

    Provavelmente vão só esconder a tecnologia da superfície para não estar disponível aos utilizadores finais… mas internamente provavelmente continuará a ser utilizado, e talvez seja reactivado mal exista legislação que os proteja de processos ou porque sim.
    Não é como se esta empresa tivesse um grande amor por dizer a verdade.

  8. :-) says:

    Claro que esta decisão só acontece depois do rebrand, isto é puro marketing. Facebook/Meta nunca irão ter a confiança de utilizadores com privacidade na consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.