PplWare Mobile

Microsoft diz que 10 anos é tempo suficiente para a Sony criar o seu Call of Duty

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Diogo says:

    A notícia é meio que omissa.

    O Cma já declarou que o caso Sony não tem fundo de verdade, e a Microsoft nesse sentido tem pareces positivo para a compra.

    Mas a Microsoft não diz que vai manter o cod na ps, pois a Sony não quis o contrato de 10 anos proposto pela Microsoft. Por isso está compra sendo aceite pelos órgãos reguladores, a Xbox só mantém o cod na ps se quiser.

    No entanto max é política da Xbox esse tipo de fobia, e vai manter o cod na ps, enquanto a Sony beijar a mão a Xbox. Se ela tirar algum multiplataforma da Xbox, tipo destiny, penso que a Microsoft faz o mesmo. Tira cod minecraft, e muitos outros que faz da ps ser aquela plataforma que é.

    Parece que o domínio vai acabar com concorrência ao nível e sem contratos duvidosos.

  2. V.T. says:

    Por mim podem-no tirar à vontade… estou farto de COD. A Sony tem exclusivos… excelentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.