PplWare Mobile

Microsoft anuncia comando sustentável da Xbox que vai chegar dia 18 de abril por 85 euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Xbox

Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo Santos says:

    O preço não é sustentável.

  2. JR says:

    Se tiver o mesmo tipo de material nos analógicos….
    Nem 10€ vale sinceramente

  3. Duarte says:

    A minha primeira sustentabilidade é a da carteira, logo este comando não é sustentável!

  4. V.T. says:

    O comando da PS5 dá 10 a zero ao comando da Xbox… Nem justa é a comparação, tal a diferença!

    • André says:

      Não dá 10 a zero porque a bateria não dura mais de 2 horas. Tirando o gimmick dos triggers e o “hd rumble” (utilizo a nomenclatura relativa à nintendo), tudo o resto de “novo” no comando da ps5 é inútil (refiro-me ao touchpad que é uma melhoria em relação ao da ps4, mas que tem o problema de estar sempre activo, por exemplo, igual para a coluna).

      O comando da xbox é mais confortável, especialmente a versão das actuais consolas que tem as linhas ligeiramente diferentes, mas que fazem a diferença no agarre. Simplesmente não tem nenhuma das novidades. Internamente é semelhante ao comando da anterior versão da xbox. O “hd rumble” seria bem vindo na perspectiva de inovação, assim como um botão para dar mute ao microfone. O resto não é necessário alterar, tirando a questão de pilhas vs bateria. Já estamos em 2023. Os comandos deveriam ter todos bateria e desempenho bom de bateria.

      Relativamente ao “o comando da PS5 dá 10 a zero”, sobre o que se possa argumentar como “possa dar 10 a zero”, o comando é utilizado para jogar. Não é para “sentir” o jogo. Queres “sentir” o jogo? Joga-o em VR

      • V.T. says:

        Adorei a do não é para sentir o jogo… É a grande diferença entre a geração anterior e a de agora! Chama-se a isso evolução e claramente a Xbox no comando ficou atrasada!

  5. Ricardo says:

    Só me fazem rir com esta moda de agradar os progressistas hipócritas.

  6. Jose says:

    Isto é um logro! Não passa de uma tentativa de enganar o cliente! Ora se é sustentável como pode ser tão cara? A moda sai cara, mesmo que a dita sustentabilidade padeça de comprovação, po8is nada nos garante disso, pois faço reciclagem há décadas e o que ouço falar é que a dita reciclagem vai parara a aterros, ou então é matéria prima que as empresas obtêm gratuitamente, ou com custos simbólicos! As empresas aproveitam-se ao máximo da dita “crise” para ganhar mais uns trocos imerecidos para nos habituar ao custo acrescido dos bens e assim fazer de todos nós como parvos. Por essa razão, eu que sou apaixonado pela tecnologia, cada vez mais e cada dia que passa, vou-me deixando de paixões infinitas, e olho cada vez mais para aquilo que realmente posso usufruir, que já possou e para acarteira!

  7. Luis Rosalino says:

    Isto é de rir. Eu que me considero pro ambiente sei bem estas jogadinhas da treta. Ainda ontem andava eu a ver viagens de aviao a letras garrafais e com marketing a mascarar o texto em uma promoção a viagem mais cara dizia: – 6% de toneladas de CO2… Epah menos… Que mundo este

  8. says:

    Não acho o preço assim tão diferente dos anteriores, até porque traz a bateria recarregável (eu comprei um kit de 2 baterias de marca “branca” + base de carregamento por +/- 30 euros) e o comando original anda pelos 60/65 euros ou coisa que o valha. Mas na verdade já acho o comando “original” demasiado caro para a qualidade que tem, ainda mais que os meus (xbox one e xbox series) duraram 26, 25 e 23 meses. Pelo menos o último que foi à vida ainda foi dentro da garantia. Já a Microsoft estava a fazer-se difícil com a garantia, mas a amazon chegou-se à frente. Curiosamente, todos com o já muito conhecido problema do stick drift.
    Em termos de materiais, é marketing puro. O plástico “normal” já utiliza uma parte de materiais reaproveitados de alguma forma. Só pintaram foi este de verde para parecer mais…. verde 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.