PplWare Mobile

Ainda tem um Samsung Galaxy S10 ou um A30? Esqueça as atualizações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fusion says:

    E este meu amigos é o motivo (e não só) de eu ser utilizador de iPhone.
    Quando a google ou qualquer fabricante der o mesmo suporte que a Apple aí talvez as coisas mudem, e quando digo mesmo suporte é todos os telefones compatíveis serem atualizados a mesma hora

    • Sandro Alves says:

      Eu tenho um Samsung Galaxy S9+ (versão Exynos, de 64GB) e tenho ainda suporte ao Android 13.
      Como?

      Baixando ROMS customizadas… e tenho feito isso para manter o meu celular vivo.. E funciona!

    • Francisco Teixeira says:

      Os Iphones de 2018 vão deixar de ter atualizações.
      Os Samsungs de 2019 vão deixar de ter atualizações.
      A diferença não é muito grande.

    • V.T. says:

      Lá vem a lenga lenga das actualizações. Mas o que tem de importante serem ao mesmo tempo se uns vão ter direito a certas funcionalidades e outros não? Isto é quererem inventar desculpas pelas escolhas que fazem. Cada um compra o que quer que seja, mas a cena das actualizações deixou de ter essa importância que tu lhe queres dar!

      Não inventes!

    • Naodouonome says:

      As actualizações da Apple são completamente diferentes do Android, estás a comparar alhos com bugalhos.

      • Oh says:

        +1
        O único comentário de jeito que vou ler aqui.

      • DR says:

        Finalmente alguém que não seja fanboy da apple diz algo de jeito… Ao contrário da Apple que só tem uma marca é muito mais fácil lançar atualizações, agora o android tem muitas marcas e cada fabricante dessas marcas fica a cargo de lançar ou não atualizações…..

    • Homar says:

      Tudo muito certo, mas tens de perceber que existe opção de escolha por algum motivo, as actualizações não são o fim do mundo, se bem que o IOS está longe de ser perfeito para todo o tipo de utilizações se bem que muitas coisas que se fazem no universo Android no IOS não é possível porque a mesma não quer, querendo controlar tudo.

      Logo, isso das actualizações acaba por ser um assunto relevante hoje em dia, o equipamento ao fim de 4 anos fica sem actualizações para novas versões mas continua a receber updates de segurança até a a google descontinuar a versão Android definitivamente, ai sim pode-se pensar num equipamento novo, ou se for o caso recorrer a comunidade para lhe dar mais uns anos de vida com uma versão mais atual customizada…

      Tive um S4 durante 8 anos e só foi substituído por A52s quando berrou, e este vai durar até ver.

  2. Granvic says:

    Alguma informação em relação ao Samsung Galaxy A70? Pergunto-me se este modelo ainda está englobado ou não.

  3. Pjs says:

    Hoje, o software android e Ios é tudo igual…no preço e atualizações estão as diferenças.

  4. V.T. says:

    O Galaxy S10 foi provavelmente um dos melhores smartphones da Samsung e eu considero-me um sortudo, pois comecei com a Samsung com o pé esquerdo e não tive sorte nenhuma com um Galaxy Alpha, decidi arriscar à mesma na marca e adquiri um S7 em 2016 e acertei em cheio. Em 2019 comprei o Galaxy S10 e também acertei em cheio, este ano veio o S23 e não há duas sem três… em cheio! Que telemóvel impressionante!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.