Quantcast
PplWare Mobile

Jogos do Ano 2020 – Escolha dos Leitores Pplware

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Dinis Domingos says:

    FIFA 21 em segundo LOL

    • El matador says:

      PIOR QUE ISSO… CYBERPUNK EM 4o…nem devia estar na lista

      • Dinis Domingos says:

        O Cyberpunk vendeu 13 milhões de cópias. Muita gente queixa-se, é verdade, mas a GRANDE MAIORIA tá contente com o jogo… E se tivessem talvez mais um mês de “crunch” já não tinha saído.

    • Pedro says:

      Não é a minha onda.
      Mas é porque há quem goste e votos são votos. Viva a democracia.
      Ainda por cima, não me afeta em nada.

    • AD9 says:

      Acho que pior do que isso só mesmo o cyberpunk estar sequer na lista. Só prova que o hype conta e muito. Depois de todos os atrasos ainda apresentar o elevado número de bugs que apresenta é só ridículo.
      Quanto ao FIFA é ridiculo pedir o preço habitual por aquilo que foi basicamente um season update (ao menos a Konami teve a coragem de admitir isso e cortar o preço para metade) e mesmo assim vir com mais bugs que a versão anterior.

      • AMD Boy says:

        Quem tem problemas é que jogar nas consolas de geração antigas. Jogas em PC ou nas novas consolas e o jogo é qualquer coisa.

        • AD9 says:

          O jogo em si é óptimo, em condições normais é para estar a lutar pelo primeiro lugar da lista. Agora temos de olhar para tudo. E quando esperas (e desesperas) por um jogo que sai meio ano atrasado e vem de tal maneira defeituoso que a própria Sony o remove da PlayStation store e prontifica-se a reembolsar as pessoas, merece um enorme asterisco pelo menos.

    • Elsa says:

      Realmente… quem é que ainda liga ao fifa?
      Quanto aos tolinhos que reclamam do cyberpunk… se calhar deveriam jogar o jogo, pois é uma granda malha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.