Quantcast
PplWare Mobile

Análise Cyberpunk 2077 (Xbox One)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Há cada gajo says:

    Um jogo de 2020 a rodar numa máquina de 2013…nem sei porque insistem. Será ingenuidade ?

    • eu says:

      A culpa é do utilizador ou do fabricante que indicou a compatibilidade ?

    • Hélio Musco says:

      Para quem usa consolas, acho que o mínimo era o jogo correr em condições aceitáveis, porque esse é um dos pontos fortes das consolas (i.e. plug and play – esquecendo as instalações/updates e afins). Agora se o jogo não devia ser jogado numa máquina de 2013 por falta de potência, é perguntar à desenvolvedora/publicadora porque razão lançaram para estas consolas? Para mim, é vender banha da cobra, se bem que a empresa já se responsabilizou.

  2. Marcio Graveto says:

    Querem tirar partido de um “Ferrari” com petroleo agricola!

  3. Luciano Ascensao says:

    Quero relembrar que jogos recentes como Assassin Creed Valhalla ou CoD Cold War, correm brilhantemente em consolas “antigas” como a Xbox One. O mesma performance seria de esperar no CyberPunk.

  4. Samuel MG says:

    O jogo é tão que até os investidores vão processar a CD Projekt. Já foram feitas tantas devoluções que o jogo pode receber o prémio do jogo mais devolvido de sempre.

    • Samuel MG says:

      “… tão bom que..”

    • Pestil says:

      Pena é você só dizer asneiras, para que saiba a empresa que está a processar o CyberPunk é a mesma que têm históricos de processar outras empresas para fazer o preço das ações caírem e lucrarem com essas descidas. Pesquise mais sobre a Rosen Law Firm e vai ver que são especialistas em baixar os preços das ações, seja bem vindo a América.

      Deixe de ser pequenino, francamente…

  5. Miguel Augusto says:

    Em computador até que não está muito mau, já joguei duas vezes a historia e de momento estou a fazer todas as coisas que há para fazer (side jobs, etc) e desde o patch 1.04 só tive 1 crash, mas bugs gráficos e outras coisas mais lá vão aparecendo.
    Mas alguns bugs até da jeito, tirei proveito de um para apanhar a katana da missão The Heist que está no topo da torre. caso contrario não da para ir la depois de concluir a missão

  6. Bruno says:

    O cyberpunk 2077 é o melhor exemplo da máxima qianto maior o voo, maior a queda.
    Em julho troquei a minha xbox one x pela ed limitada da xbox one x do cyberpunk, fiquei com o jogo e uma das edições mais interessantes da consola, na minha opinião.
    Mas depois de o ter jogado só posso ficar com a impressão que ou não devia ter saído para esta geração ou a cd projeckt devia de ter dado o corpo à bala para o optimizar mais e lançar para o ano.

    Não tenho memória de marketing tão agressivo, com especiais mensais que mostravam o que o jogo oferece, tudo indicando que tudo estava a bom porto. Na consola mais potente desta geração, não é o caso e durante o dia, no meio da cidade, as quebras para 20fps retiram a beleza ao mundo que a cd projeckt construiu.
    Porque na verdade o que o jogo oferece é sem duvida algo ‘next gen’, o conceito, a história, os visuais, os detalhes, o lore, é sem dúvida de louvar mas, talvez por ser o primeiro jogo em primeira pessoa deste estúdio, notam-se muitas falhas, muitos glitches, sobretudo nas consolas que não possuem um sdd para suportar o peso deste jogo.
    Acredito ainda que para o ano as coisas estarão melhores, sem duvida que na series x e ps5 a experiência poderá ser incrível, mas até lá toda a imagem da cd projeckt já estará feita em trapos para a generalidade do mercado gamer.

    • Bruno says:

      De notar que na series x o jogo corre relativamente bem. A 60fps com algumas quebras, o mesmo não acontece na ps5 já que a versão da ps5 é a versão da ps4 a correr em modo de retrocompatibilidade. As versões xbox one e ps4 normais estão aquilo que se pode encontrar em vários videos no youtube.

  7. João Silva says:

    Ao amigo que falou ref a CoD Black Ops War Cold rodar perfeitamente, ele quase danificou minha consola Xbox One X, chegando a crashar e desligar a consola por completo. Faltou otimização, o que deve vir com futuras atualizações. (sempre a mesma história, infelizmente a indústria está cada vez mais gananciosa, e lançando games as pressas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.