Quantcast
PplWare Mobile

DICE analisa primeiros dias de Battlefield 2042

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Metal says:

    O Beta foi um Alfa o lançamento do jogo foi um Beta e o consumidor é que paga a fatura da azelhice e falta de “know how” não adquirido pela Dice e EA.
    Tiveram exatamente o mesmo tipo de lançamento com o BF4 e nunca conseguiram voltar a fazer um Jogo como o BF3.(não falo do Bad Company que tb foi muito bom para época porque o considero um pouco deslocado e ultrapassado naquilo que quero mencionar.)
    Já não vou falar do que se passou no BFV pois isso dava uma novela.

    Quando ouvi dizer logo no principio que o jogo não ia ter “Campain” fiquei entusiasmado pois pensei que o foco seria única e exclusivamente no Multiplayer. Foi mas foi frustrantemente MAU.
    Fizeram alterações de mecânicas de jogo que sempre estiveram patentes no franchising que o colocaram junto de outros títulos como APEX ou Planetside2. Aliás eu considero este BF2042 um cruzamento foleiro destes 2 jogos.
    Grapling hook´s; Especialistas; Snipers com medikits; Shields que aguentam 3 direct hits de um Gustav; Veículos OP; Falta de score Board; no Chatt to all; etc.. etc… etc…
    A única coisa que saiu de bom deste imbróglio todo foi o Portal. Mas na minha opinião dispersaram mais a comunidade e dar tantas e variadas opções de jogo dentro do próprio Jogo.
    Vou adquirir este jogo mas daqui a um ano no mínimo que é o tempo que eu julgo que vai demorar a afinar este titulo.
    Mas para um triple A este lançamento está mau muito mau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.