Quantcast
PplWare Mobile

Desde o lançamento, Cyberpunk 2077 já perdeu 98% dos jogadores do Steam

                                    
                                

Fonte: HardwareTimes

Autor: Marisa Pinto


  1. Thomas says:

    Nunca tive espetativa para esse jogo. Tambem nao o vou jogar. Deve ser o Crisis de 2020, apenas serve como motor grafico para as RTX xD.

    • Rui R. says:

      Apesar das falhas é um dos melhores jogos do ano passado. E sinceramente, num PC (ou consola) com SSD, não tem falhas. O problema deles foi não ter dito que o SSD é um requisito obrigatório.

      • Nuno A. says:

        “num PC (ou consola) com SSD, não tem falhas”
        Isso é mentira. Uma boa parte dos problemas que o jogo tem não acontece “tanto” no PC e em ambos o SSD não resolve praticamente nada.

        • PTO says:

          Isso de radicalizar o discurso é complicado. O que é mentira para ti é a verdade para outros.

          Na minha XB Series X joguei-o durante mais de 200 horas desde o dia em que foi lançado e não tive nenhum problema de maior, apenas esporádicos erros nas texturas e um ou outro crash. Nada que estragasse a experiência do jogo, que aliás foi excelente, das melhores que já joguei.

          E sim, o SSD faz MUITA diferença, principalmente em hardware menos atual.

      • Gonçalo says:

        Um ssd não melhora a performance em jogos Rui por isso esse teu critério não serve de nada.

  2. Hugo says:

    Nos dias de hoje 90% dos jogadores também já acabaram o jogo.

    • iDroid says:

      Ou o jogo acabou com eles…

    • LowNitro says:

      Mesmo assim. Tome Skyrim, ou o próprio The Witcher 3, exemplo, ambos jogos single-player lançados há anos e que mesmo hoje existem milhares de jogadores apreciando. Skyrim tem mais de 50 mil pessoas ativas na comunidade oficial do Reddit, que tem posts diários sobre o game, as vendas são razoáveis pra um jogo lançado há 9 anos e, além do mais, a comunidade modder cresce a cada dia. Ou seja, não importa se o game é single ou multi, não importa se a história é longa ou curta, o que importa é o jogo ser bom, e isso sim impacta no número de players.

  3. João says:

    Bugs à parte, é um jogo apenas razoável e exclusivamente single player, não surpreende ter uma quebra tão grande, sinceramente.

  4. Fagner says:

    Ótimo jogo e é normal que ele perca jogadores, é um single player, quando vc termina as campanha pq continuaria jogando?

  5. PTO says:

    Um jogo single player, sem endgame nem DLC’s, lançado há quase 7 meses, perdeu 98% dos seus jogadores?

    Uau, que estranho! Nunca visto! Inacreditável!

  6. Gustavo Almeida says:

    Jogo MUITO forçado.
    Demasiado loot, confuso.
    Entrei, joguei até ao fim a custo, desinstalei e até nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.