CD Projekt RED anuncia o novo jogo The Witcher já na Unreal Engine 5
Até há bem pouco tempo, as notícias que envolviam a CD Projekt RED não eram muito animadoras. Isto porque a equipa de criadores polacos teve bastantes problemas depois do lançamento polémico do jogo Cyberpunk 2077, que chegou ao mercado cheio de falhas e bugs.
Mas a empresa já recuperou a confiança dos jogadores e as novidades também ajudam a voltar a colocar a criadora na corrida dos melhores jogos. Assim, agora a CD Projekt RED anunciou o seu novo jogo do popular The Witcher já na Unreal Engine 5.
Está a chegar o novo The Witcher da CD Projekt RED
Nesta segunda-feira (21) a criadora CD Projekt RED surpreendeu muitos dos seus fãs ao anunciar na sua página oficial a notícia de que está a desenvolver um novo jogo inspirado na série The Witcher. De acordo com a empresa, o novo título não será apenas derivado, mas procura ser mesmo semelhante ao The Witcher 3: Wild Hunt.
Para já, a empresa ainda não revelou mais detalhes sobre esta novidade, no entanto confirmou que o novo jogo já deixará de ser baseado na REDengine. Por sua vez, o futuro The Witcher vai contar com a tecnologia da plataforma Unreal Engine 5, fruto de uma parceria com a criadora Epic Games, a qual se estima que dure pelo menos vários anos. A CD Projekt RED está a trabalhar conjuntamente com a Epic de forma a ajudar a adaptar o novo motor gráfico para ambientes abertos.
O novo The Witcher ainda não tem uma data de lançamento definida, e muito menos se sabe para quais plataformas é que ficará disponível. Mas o anúncio repentino e nada esperado já fez as delícias dos fãs não só da criadora polaca, como também dos jogadores viciados nos jogos deste género.
Assim, resta-nos aguardar por mais novidades que nos possam elucidar melhor sobre os pormenores que ainda não foram revelados.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: CD Projekt RED
Neste artigo: cd projekt red, Epic Games, jogo, the witcher, Unreal engine 5
Não será “NO Unreal Engine”, tendo em conta que é o motor de jogo?
Boa tarde. Sim podia ser, mas penso que se refere à plataforma.
Cumps.
Faz sentido.
Unreal Engine 5 não é uma plataforma. É um motor de jogo como o DC mencionou. Mas não deixa de ser irrelevante para o conteúdo do artigo.
Depende do enquadramento. A empresa proprietária tem outro enquadramento.
Ela diz o seguinte: The world’s most advanced real-time 3D creation tool for photoreal visuals and immersive experiences. …
Uma ferramenta, portanto. Logo, dependendo do enquadramento, podes abordar no feminino ou masculino. A Ureal abordou no feminino.
Abraço.
Agora é só esperar uns anos 😀
Espero que venha com menos bugs que o cyberpunk
Meterem o REDengine na gaveta 😀