PplWare Mobile

Análise Destiny (Playstation 3)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. cnavigator says:

    Fiquei desiludido com o Destiny, a jogabilidade parece quase a mesma do Halo:Reach e a história foi algo previsível. O Halo 4, com os defeitos que teve e apesar de já ter 2 anos, na minha opinião ainda chega a ser melhor que o Destiny.

  2. keimatudo says:

    Pá,….odeio a palavra customizar….personalizar, personalizar!…

  3. Rochita says:

    “Isto é apenas o começo” bom começo com mais dlc por 30€, muito bom mesmo.

    • Paulo Silva says:

      Epah, na análise não me posso cingir à componente de negócio. Tenho de me restringir ao jogo propriamente dito.

      Conforme já disse acima é de lamentar que as regras “do jogo da vida real” se sobreponham mas não posso fazer nada.

  4. AÇOR says:

    Para mim o jogo foi uma desilusão.
    Contudo não posso deixar de falar bem do grafismo e construção dos mapas está muito bom um dos melhores.
    Jogo muito repetitivo, uma grande seca ter de evoluir tens de jogar horas e horas para ganhar uma treta qualquer.
    No multiplayer, aí está o problema tens de ter acções na fabrica das balas porque para abater alguem gastas montes de balas e isso é se conseguires abater.
    Esse jogo morreu a nascença, deixa sair o Call of Duty Advance Warfare e tchau Destiny o ppl va todo para lá.

  5. Silva says:

    Grande desilusão, para um jogo que prometia excelente single player, pve, apenas fica como todos os outros fps onde o multiplayer é a unica opção no end game, a historia do jogo é bastante curta, preparem-se para pagar por dlc pelo conteudo que deveria ter saido no começo.

    • Diogo Oliveira says:

      Não joguei, mas o que é que se espera de um jogo destes ou qualquer outro? O melhor vem sempre depois, e paga-se para se ter o que de melhor um jogo pode dar/ter

      • Rochita says:

        Dou-te o exemplo do far cry 3 só para te calar então. Esse jogo têm dezenas de horas de singleplayer com muita coisa a acontecer em qualquer lado, espaços para explorar, easter eggs, colecionáveis, ainda te dão outra história co-op com umas horas valentes e um modo multiplayer muito bom que podes customizar.

        Para não falar do stand alone DLC criado vendido por 15$ o Blood Dragon que criou um jogo completamente novo e dos mais divertidos de jogar.

      • Paulo Silva says:

        Pois … mas isso é negócio.
        São as regras do “outro jogo”. O jogo económico da vida real!

        O que é pena pois muitas vezes todas as partes acabam por perder. Nem as editoras vendem o que queriam, nem os jogadores têm acesso a tudo o que o jogo disponibiliza.

  6. lo says:

    é só hype, depois vai tudo dar ao mesmo, como no caso deste jogo Destiny. Um dos poucos que podem fazer hype são os jogos da série GTA, porque quando saem merecem muito serem jogados.

    • Paulo Silva says:

      Sem dúvida que os GTAs são um caso aparte. Apesar de na maior parte das vezes a publicidade ao GTA ser em sentido contrário (até já houve debates sobre a influência do jogo no comportamento dos jogadores), acaba por jogar a favor do próprio jogo.

  7. Eu_mesmo says:

    Pelo que experimentei do jogo tambem achei que o “hype”-inicial foi exagerado.
    Sendo eu um ávido jogador de RPGs e MMO – joguei D1, D2 e agra jogo D3, assim como WoW desde 2007 – apraz-me dizer que esperava um pouco mais, tirando o fator da inexistência de PvP no D3, o jogo da Blizzard parece-me superior, e já não comparo com o WoW pois esse já tem anos e anos de tempo de vida, logo já evoluiu bastante e ainda hoje evolui.
    Do Destiny, espero mesmo que com o passar do tmepo as coisas melhorem um pouco.

    • Paulo Silva says:

      Concordo que a campanha de marketing agressiva que o jogo teve foi uma grande alavanca para o jogo mas, não daí até o considerar um mau jogo, vai uma grande distância. Naquilo que faz, faz bem.

      Na minha opinião o jogo poderia ter ido mais além com mais arrojo. Se de um jogo espacial se trata, creio que não ficaria nada mal, a existência de combates espaciais. Por exemplo a livre navegação pelo sistema solar poderia não ser nada de objectivo mas seria divertido. A possibilidade de usar Walkers (como dos Star Wars), dado que as Speed Bikes são quase idênticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.