PplWare Mobile

À conquista de Marte com Terraformers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. António Gaspar says:

    “À conquista de Marte com Terraformers”.
    Mais um artigo sobre a conquista do espaço, que serve para adormecer criancinhas, mais histórias de ficção que só servem para viabilizar os orçamento astronómicos que envolvem, enchendo na verdade os bolsos de científicos e investidores da indústria espacial. Atualmente já está a deslocar para a mão de empresas privadas os dinheiros. Tal como a indústria de guerra, criando conflitos internacionais para ter negócios garantidos. Mas, a questão do artigo, é a seguinte: Temos um planeta já formado e que vamos destruindo com a promessa de chegar a Marte, o qual não tem nada. Dizendo que fazemos “terra-formação”. Isto é como prometer às criancinhas que podem voar como o Super-homem ou deslocar-se pelas cidades como o Homem-aranha. Esta é o tipo de informação que utilizam numa nestas gerações incultas abituadas a ter tudo como se tratasse do “SONHO AMERICANO”, vivem iludidos por promessas.

  2. caganotas says:

    Gaspad, bota mais tabaco nisso!!

  3. UserXXX says:

    OH Antonio Gaspar onde compras o produto? tambem quero!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.