Quantcast
PplWare Mobile

Zuckerberg quer que os trabalhadores da Meta sejam chamados de ‘metamates’

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. windows says:

    Metamates, hahaha, LOL

  2. Pgomes says:

    É com cada disparate.

  3. ElectroescadaS says:

    … e isto é importante porque…

  4. Ricky Martin says:

    Então era.. eu não chamaria isso. Autêntico pandemónio. Esse Zuckerberg é um autêntico cancro na sociedade. Os russos é que lhe podiam fazer a folha, a ele ao Bill gates e toda a Meta.

  5. Samuel MGor says:

    Outro com o mesmo problema psiquiátrico que o Elon!!

  6. Sérgio says:

    Com boa condições de trabalho e salário decente, podes me chamar Metamate

  7. mlopes says:

    “(…) priorizarem o bem-estar da empresa e os seus interesses, bem como a necessidade de os ‘metamates’ viverem segundo os seus valores.”
    será que ninguém reparou nesta parte do texto, especialmente da última parte de frase?
    a ser exatamente assim, e não apenas uma liberdade criativa do autor do texto, as implicações disto podem vir a ser dantescas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.