Quantcast
PplWare Mobile

Facebook vê os seus utilizadores diários ativos caírem pela primeira vez em 18 anos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Alexandre says:

    Como é que eles não querem ver os números de utilizadores de facebook a baixar se, continuam a disponibilizar os usar as informações para beneficio próprio e as apps para o smartphone cheias de erros de idiomas, entre outros.

    • João Carlos says:

      Sempre foi assim e até já foi bem pior o o numero de utilizadores aumentou sempre.
      No entanto há um limite a partir do qual já não dá para crescer mais, tendo em conta a população existente e a concorrência de outras plataformas.

  2. Miguel Felicio says:

    Uma Rede Social que se ofereceu para censurar as informações livres que os utilizadores postavam é claro que agora está a receber o troco disso tudo.

    Neste momento no Facebook não há liberdade de Expressão.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Já se sabe que o Facebook há muito tempo que não é frequentado pelas gerações mais novas.Por um lado até é bom.

  4. Joao Ptt says:

    Não dá para pelo menos os países ocidentais bloquearem o tiktok? Assim sempre ajudavam o Facebook. Com apenas quase 2 mil milhões de pessoas, está em risco de fechar se continuar a baixar o número de utilizadores.

  5. Alvaro Jorge says:

    Lol, ontem já era tarde!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.