Quantcast
PplWare Mobile

Zoom tem uma novidade que certamente os utilizadores não vão gostar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis Henrique Silva says:

    Desde que não comecem a chatear na videoconferència tudo bem se não mudo para o microsoft teams

  2. Joao Ptt says:

    Faz sentido, têm de pagar de alguma maneira.

  3. José says:

    Só pergunto: alguém se lembra ou liga alguma coisa à publicidade hoje em dia? No meu caso, não ligo absolutamente nenhuma. Fico incomodado com a intromissão de alguma coisa que não faz sentido algum em contextos destes.

    • says:

      Diria que só as crianças e os idosos é que ainda são afectados por publicidade. Se é só no final da video chamada, uma pessoa fecha a tab/app e segue a sua vida. Uma criança/idoso é capaz de ficar lá a ver porque pensa que é obrigatório.

    • Miguel Nóbrega says:

      Eu já tenho adblock automático na minha vista.
      Só incomoda quando bloqueia o que quero ver e tenho de esperar.

  4. ItsMeMikey says:

    RaspBerry Pi + pihole e adeus Publicidade.

  5. Miguel Santos says:

    Posso estar enganado, mas a “pequena taxa” de utilizadores que por lapso ou intencionalmente vai carregar nos anúncios…vai certamente dar lucro à empresa.
    Se assim não fosse, este método de “injetar” publicidade em aplicações já teria acabado.
    Se as empresas continuam a faze-lo, é porque continua a render.

  6. StupidDGS says:

    Lixo, usem teams, google ou qualquer outra alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.