YouTube muda de ideias e vai permitir monetizar vídeos de amamentação
As políticas das plataformas digitais mudam com alguma frequência e à medida dos interesses. A partir de agora, o YouTube irá permitir a monetização de vídeos onde se pode ver o processo de amamentação. Qual a razão para esta decisão?
YouTube tem novas regras para monetização de vídeos com seios
O YouTube está a atualizar as suas diretrizes para permitir que novos tipos de conteúdo possam ser monetizados. No entanto, a plataforma destaca que é preciso conseguir separar o que é conteúdo adulto do que é nudez durante a amamentação e danças explícitas não sexuais.
Com esta nova atualização, os criadores de conteúdos podem obter mais receitas publicitárias em conteúdo sobre amamentação onde uma criança está presente no vídeo, mesmo que a aréola do peito esteja visível. No passado, este tipo de conteúdo só poderia ser monetizado se a aréola não estivesse visível. A nova política da empresa refere ainda que o conteúdo em que uma mulher demonstre a expressão manual ou o uso de uma bomba tira leite com os mamilos visíveis e um bebé também é elegível para monetização.
O YouTube continuará a restringir a receita publicitária em conteúdo sobre amamentação onde não esteja presente uma criança. A política refere também que os vídeos sobre amamentação devem incluir referências contextuais à amamentação, como uma criança prestes a amamentar ou lactação ativa.
O porquê desta mudança por parte do Youtube
Segundo a informação partilhada pelo TechCrunch, "ouvimos feedback de muitos pais sobre vídeos de amamentação, que consideram que são um recurso útil num período inicial da parentalidade. Esperamos que estas mudanças proporcionem a todos os criadores de conteúdo mais espaço para partilhar este tipo de conteúdo com a elegibilidade para receita de anúncios".
A empresa irá ainda restringir a monetização de vídeos de dança com cenas deliberadas e recorrentes de seios, rabos ou genitais, roupas minimalistas "extremas" e movimentos sensuais que imitam atos sexuais.
Este artigo tem mais de um ano
Agora vai ser só mas no YouTube, mamas aqui, mamas ali… 🙂
Já te está a crescer água na boca! 🙂
e pés ?
Mano vai a procura de Deus.
Deus está precisamente nos sítios mais escondidos…
São sexy os pés dele?
Em pleno século xxi ainda existe censura no mamilo da mulher lol #facepalm
Em pleno século xxi ainda existe censura no mamilo da mulher lol #facepalm
+1
Mas censurar ativismo trans dirigido a crianças é que não!
Um dia não vais poder acartar baldes de massa com o mealheiro queres ver!?
ora pois…. esse nojo!
Há por lá muitos videos disfarçados de tutoriais de “amamentação”.
Se já os mostram so para ter likes, porque é que não haveriam de usar o amamentar como pretexto.
Tudo a ter filhos para poder ganhar dinheiro com as mamas.
Vídeos para ensinar a mamar, palermices, os bebés já nascem ensinados, é só pôr a teta à feição e eles vão lá direitinhos, diz-se que à coisas que já sabem o caminho, até às escuras. Amen
Outro dia liguei o youtube pela primeira. Vez na tv e apareceu-me logo uma mamalhuda a ensinar a usar bombas e sucção……..fartou-se é de mostrar os balões enormes