PplWare Mobile

Vai continuar com a sua conta na Netflix depois do fim das contas partilhadas?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    É só esperar que a minha filha termine a sua série e pumbas….netflix cancelada.

  2. VPTT says:

    Já há muito cancelei isso, não estou para alimentar propaganda anti-europeu, ati-masculinidade, anti-familia, anti-fé .

  3. Xixas says:

    Muito caro, já custava justificar o preço, mas ao dividir entre o meu pai e irmãs ia indo, agora não faz qualquer sentido.

    Vou agora apostar no conteudo local, um investimento a curto prazo, mas que compensa, alem que necessito pois ha conteudo que não está em nenhuma plataforma, então vou redirigir fundos. Agora há ferramentas que facilitam tudo.

  4. B@rão Vermelho says:

    Poder ter 4 equipamentos em simultâneo a ver Netflix, e terem de ser “todos” dentro da mesma rede, devia ser crime, leva a pensar que a Netflix não quer se se faça coisas em família 🙂
    Vou sentir falta dos documentários normalmente a Netflix têm documentários bastante bem feitos, mas a verdade é que cada vez menos estava a ver a Netflix, e voltar a pirataria não é tão cómodo mas se é assim que tem de ser assim será.
    Não compreendo a politica da Netflix, conta partilhada não é conta de borla, mesmo que eu desse a minha password a mais 3 amigos e eles não pagavam nada mesmo assim eu pagava, por tanto não há visualizações grátis, alguém paga o serviço.

  5. Hugo Nabais says:

    Cancelada no fim do mês

  6. Ana Rita says:

    Vou. Porque nao haveria? A minha conta é minha. Não andava em esquemas de contas partilhadas para poupar meia duzia de euros.
    O conteudo é o memso, o preço o mesmo, a unica mudança foi oara oa chicoa espertos que nao partilham carros, mulheres, etc mas partilham netflix

    • Anastacio Vitorino says:

      chicos pertos que aderiram à netflix quando viram aquele tweet onde eles apoiavam a partilha.

    • It's Me Mickey says:

      Ha?! O seu umbigo deve de ser o centro do seu mundo!
      Não compreendeu o que lhe estão a tirar por ganancia corporativa.
      Ou pelo menos é o dá a entender.

      Estão a tirar-lhe a liberdade de fazer o que bem entende com a sua conta, que paga pela mesma! O facto de lhe limitarem onde acede a esta e como o faz, para si é-lhe normal certo?
      Há de ter alguém em casa a ver uma serie ou filme e a amiga acede a mesma conta via o seu telefone ou num hotel e tem de revalidar que é você que está a aceder a aplicação porque está num IP diferente.

    • Chico qualquer says:

      Lamento que ninguém tenha partilhado a sua conta contigo.

    • Mr. Y says:

      Não são chicos espertos. Muitos partilhavam entre familiares, pais e filhos, por exemplo. Outros, que acredito serem uma minoria, trabalham fora e têm várias residências. Achas isso tão escandaloso?

    • Vitor Silva says:

      Eu, por exemplo, vou cancelar, não porque partilhava a conta, mas sim, devido a passar a ser obrigatório escolher uma morada de residência.
      Vejamos, eu trabalho por Évora, no entanto, o meu trabalho requer que vá alguns dias para Lisboa, tendo eu ficar na minha casa de Lisboa (Sim, é minha e não alugada), agora, tenho de estar a pagar mais 3,99 € para poder utilizar nas minhas casas quando me apetece?

      Agora, caso venha com a conversa “quando estiver numa casa, não utiliza na outra”, será mentira, porque, tal como outras pessoas, existe a família e mesmo morando todos juntos, quando estou em Lisboa, automaticamente vai contra os termos e condições e segundo o que acabou de dizer, estou a “partilhar” a minha conta, fazendo-me um “chico-esperto”.

      A questão é muito simples, se adquiro um serviço, pago pelo mesmo e sou impedido de utilizar em ambas as minhas casas quando me apetece, e estar constantemente a fazer uma verificação de segurança, isto é agradável para o consumidor?

      Os preços foram aumentados constantemente, series e filmes cancelados, falta de renovação de conteúdo…

      Esta proibição de “partilha de contas” foi apenas o prego no caixão para largar.

      • David Guerreiro says:

        Mas aí tem aquela situação do código que dura 7 dias. Serve perfeitamente para a sua situação.

        • Há cada gajo says:

          Pois, fala-se muito mas sabe-se pouco. É o normal.

          • Vitor Silva says:

            Exatamente, pagar um serviço para estar sempre a pedir permissão para o utilizar na minha casa.

            Já agora, não falei sequer qualquer número de dias, no entanto, assumiram que vou estar menos de 7 dias e deram a solução do “código que dura 7 dias”.

            Para não falar que mencionei sobre os preços aumentados constantemente, series e filmes cancelados, falta de renovação de conteúdo.

            Sei que gostam de “Arranjar soluções” para “desculpas” dos outros.

            Mas como já disse anteriormente, sou livre de cancelar pelas razões já mencionadas.

            Não partilho, mas se partilhasse não teria nenhum problema em dizer, serviço está pago por mim, não vivo à custa dos outros. 😀

            Mas prontos, lá vou eu, por vossas vontades, fazer as compras do mês para a despensa e daqui a 7 dias peço permissão ao Continente para as utilizar em casa.

      • Joaquim Rodrigues says:

        Assino por baixo, Vitor Silva.

    • João Silva says:

      Quais esquemas? A conversa da netflix de “destina-se a ser partilhada numa única residência” é que é um esquema manhoso para tentar sacar mais uns trocos a crentes como tu…
      Agora imagina que tinhas um serviço de renting que disponibilizavam 4 carros iguais para conduzires… mas só tu os podias conduzir. Faz algum sentido teres sempre 3 carros parados? Não irias partilhar os carros? Ou irias reduzir o serviço para o renting de apenas um?
      Se a netflix não permitir partilhas fora da habitação, toda a gente ou vai cancelar ou vai reduzir o serviço até porque não existe nenhuma família de 4 pessoas que esteja todas ao mesmo tempo na mesma casa a ver netflix em 4 equipamentos distintos…

    • Luis says:

      Ana Rita… tu não tens é amigos…

    • Pedro says:

      Antes de falares dessa maneira lembra – te que existem pessoas neste país que ganham 700 euros por mês. E para conseguirem ver alguma coisa tem que andar com malabarices. Não precisas porque felizmente ou ganhas bem ou tens alguém a ganhar bem para ti.
      Com preços justos as pessoas não recorrem a pirataria e muita gente via com contas partilhadas em que o valor era de 4euros por mês. Um valor aceitável em meu entender! Agora pagar 8 euros por um serviço que nem HD é, é um exagero.

      • Pedro says:

        Para pessoas que ganham 700€ por mês pode ser uma benção ficar sem Netflix. Assim podem usar o tempo livre com que ficam para descobrir como ganhar 7000€ por mês.

  7. Francisco Teixeira says:

    Claro que vou continuar.
    A conta é só minha.

  8. Kush says:

    No, só vai levar um voucher de 15 eur 2 x ao ano, no natal e nas férias. Prime tem sido uma surpresa, muito boas séries.

    Tb já era assinante desde dezembro de 2016.

  9. Joker says:

    It’s not about the money, it’s about sending a message

  10. Paulo Pedroso says:

    Ainda não cancelei porque a minha conta esta na Belgica, quando a Belgica for um dos países escolhidos vou cancelar, oferta não falta.

  11. Luis says:

    vou cancelar após aparecer o pagamento extra….
    que ainda não aconteceu.
    estou ainda a terminar as séries penduradas e já não estou a começar nenhuma….
    vou ficar com a hbo e a amazon (que de vez em quando tenho grátis). Chega muito bem.
    Com o dinheiro da netflix compro duas boas garrafas de vinho.

  12. pmarc says:

    Há muito tempo que o investimento já não justificava, cada vez via menos netflix. Esta medida foi o “empurrão” que precisava.
    I’m out!

  13. Pedro says:

    Já cancelei a minha conta.
    O dia 2 do próximo mês é o último dia do contrato.

    Agora vou partilhar conta HBO, Disney e Prime. Os 3 serviços juntos ficam por cerca de 5 euros. Bem mais barato que a netflix

  14. SomewhereOverTheRainbow says:

    Cancelei.. Tinha a conta premium, que “partilhava” (eu pagava) com o meu filho, que está alojado a alguns quilómetros, por motivos escolares.
    Ele acabou as séries que andava a ver, eu e a esposa já vimos o que nos interessava, por isso, ao fim de mais de 4 anos, cancelei…

    Agora, se houver algo que nos agrade, prefiro, esporadicamente, activar o plano básico – que não me incomoda ver conteúdo em 720p, e volto a cancelar quando terminar… Ou seja, é menos uma subscrição premium, que ia ficando activa, mesmo quando não havia conteúdo interessante… Se muitos fizerem o mesmo, ou a Netflix repensa a atitude, ou, eventualmente, acabar por considerar que o nosso país não é rentável.

    Seria mais inteligente se limitassem as partilhas por dispositivo e não por morada.
    Até porque vivo em Braga, mas o meu ip, por bug da operadora, apresenta Lisboa

  15. Luis Henrique Silva says:

    Não cancelo porque há filmes e séries que há aqui e não noutro lado……por isso…. continu-o com pacote base….

  16. JORGE COSTA says:

    Vou continuar enquanto a minha conta na turquia não for afectada.

  17. Yamahia says:

    Eu dava 4€ para o peditório. Agora deixei de dar.
    Acho que com esse valor vou contratar o Prime da Amazon. E ainda dá para partilhar com 2ou 3.

  18. dedro says:

    Já tinha “cancelado” em Janeiro porque já há muito tempo que o valor não justificava a qualidade dos filmes e séries que iam saindo e que não me dizem nada. Simplesmente não renovei.
    Tenho Disney+, que também pago ano sim e ano não…. mas com o último aumento sou capas de passar 2 anos sem a ter que não me importo.
    Tenho a HBO desde o início e tenho o valor “fixo para sempre” (deve ser deve, LOL).
    Tenho SkyShowtime desde o seu início e também dizem que o valor a pagar é para sempre (…tá! LOL).
    E também tenho o Amazon Prime, que com esta última atualização de preço (Amazon.es) já começa a ser complicado justificar. Só vai compensando ainda porque continuo a comprar muita coisa pela Amazon.es. (Serviço de envio mais rápido, Portes grátis via “artigos Prime”, Alguma música grátis, Armazenamento de fotos na nuvem deles grátis até X GB e ofertas de alguns jogos, DLC’s, skins e outras tretas para certos jogos em PC)
    NETFLIX… muito dificilmente voltarei a ativar a minha conta.

  19. Paulo says:

    a mim nem mais um cêntimo, muitas vezes trabalho fora ou eu ou a família deixa de poder ver algo que eu pago. existe outros mais baratos e nem sei porquê de ainda ser cliente, mas pronto chegou o fim

  20. Sergio says:

    Ontem quis começar a ver Tusla King, saquei.. está aí a minha resposta

  21. Vera says:

    Pago praticamente 16€ por mês. Penso ficar na netflix, se puder ter mais duas pessoas, filhos,noutras moradas onde por vezes estou.

  22. Pintor says:

    A VPN já está configurada nos equipamentos dos 4 utilizadores. Não acho caro 4€ mês para o catálogo que tem disponível.

  23. MCakaZim says:

    já foi. já cancelei. o conteudo estava cada vez mais fraco, repetitivo, séries incompletas, cancelamentos espontãneos e programação direcionada ao que não me tem interesse. A situação de não permitirem conta partilhada quando já chegaram até a incentivar isso, foi mais um motivo

  24. Valasca says:

    Mas que aumentem para 150 Euros por mês 1 user only, quanto mais aumentarem, mais sources no darkside e mais rapido fica o download!

  25. Ricardo Pina says:

    Os 15,99€ agora dão pra Amazon Prime Video , HBO Portugal , Disney+ , obrigado Netflix que tenham muita saúde como a Blockbuster.

  26. Dias says:

    A Netflix está muito exigente mesmo conta partilhada não tenho acesso, porque o meu televisor não é um Smart TV. E um televisor Led. Isto é vergonhoso. Já não quero conta partilhada. Simplesmente terminar.

  27. Ricardo Pina says:

    Algo difícil de compreender a de longe plataforma digital mais cara que se lançou no mercado com a bandeira de partilha de perfis uns com os outros que ultimamente cancela séries como se de hambúrgueres se tratasse vem agora limitar a partilha de perfis , meus caros só é comido por otário quem quer , o mercado está cheio de plataformas digitais esta plataforma devia se dar por feliz de ainda ter clientes quando ultimamente a única coisa que se vê é as outras plataformas aumentar o seu respectivo conteúdo especialmente maior número de conteúdo em 4K enquanto esta plataforma só tem trazido séries de países do fim do mundo com todo o respeito. Aqui está uma lição que muitas pessoas precisam de aprender a quantidade de cancelamentos nesta plataforma digital vai ditar o que as outras plataformas farão portanto quem for burro o suficiente para continuar nesta plataforma com o total desinvestimento e ganância atroz que ela demonstra é responsabilidade vossa que esta plataforma venha estragar as outras cabe a todos reflectir e pensar que futuro querem das plataformas digitais que já de si são um luxo que poucos se podem orgulhar de ter dado ao preço incrivelmente exorbitante que custam se podiam aproveitar para dar uma gigante lição de humildade e realidade para que esta plataforma ou voltasse atrás com sua ganância ou tivesse o mesmo destino que Blockbuster teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.