PplWare Mobile

UZO (MEO) ataca DIGI. Conheça os novos preços…

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. tbss says:

    tudo o que pertença á meo vodafone nos pensam que estão a gozar com a nossa cara, bem embora compensa para os mais séniores atualmente, mas para mim totalmente inviável esperemos que a digi continue forte

    para lêm da ligat que mais operadoras que não pertençam ao cartel existem?

  2. lola says:

    Para onde não há fibra não há competição nos pacotes de casa?

  3. trolha33 says:

    Neste momento, mesmo tratando-se de uma fase de arranque com prováveis falhas, ajustes, etc. e mesmo que a oferta da DIGI fosse igual, iria mudar.
    Fartei-me do monopólio da MEO, NOS e Vodafone. Já fui cliente das 3 operadoras e em todas fui tratado como um número quando mais precisei! Por isto e não só, que vão bugiar!
    Isto só mostra que há muito podiam ter tratado melhor os clientes mas só viram $$$ à frente!

  4. PM says:

    Isto é gozar com os clientes. É uma PALHAÇADA. Só tenho pena que não haja mais concorrência.

  5. Rodrigo says:

    Então não era a inflação o grande problema?

    Esses tipos até poderiam fazer mais barato neste momento mudei para a DIGI, pois foram anos a ser gamado.

  6. J. says:

    O preço móvel começa nos 10€ com 200Gb, o que significa que continuam a tentar impingir o ‘toma lá mais do que tu precisas’. Qualquer dia é vê-los a começar a meter Disney+ e afins para tentar ‘agregar valor’ (justificar o preço). Só enganam quem andar a dormir

    • freakonaleash says:

      Exato…bye bye UZO, assim que o valor que tenho carregado no tlm acabar, lá para Fev2025 e já vão de vela. Cliente à mais de 15anos, nunca ofereceram nada de valor além de permitir tarifário com carregamentos livres. Passarei de 60-75€/ano a 48€ ano e com internet que não tinha!

  7. Miguel says:

    Depois digo oferece 1G por 1G eles não .

  8. O-das-CAldas says:

    A DIGI é mais barato, mas não dispensa fazer-se comparações, por exemplo:
    – UZO – 40€ – Internet 1GB com Wi-fi 6, TV 70 canais, 2 moveis de 200 GB acumuláveis e 1000 SMS grátis todas as redes. Mais móveis: 10€/cada. Seis meses de fidelização para o serviço de internet (sem fidelização nos móveis)
    – DIGI – 34€ – Internet 1GB, TV de 60 canais, 2 móveis ilimitado e 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos. Mais móveis: 3€/cada. Três meses de fidelização.
    Que valor se dá ao Wi-Fi 6, se cobrir toda a casa? Ainda bem que os tarifários não são todos iguais.
    Vale o que vale, mas do “inquérito” às pessoas com quem tenho falado, dizem-me que vão mudar para a DIGI ou as low-cost (amigo/Vodafone, Woo/NOS e UZO/MEO) – porque já ninguém suporta um novo período de fidelização de 2 anos. Independentemente do preço, se as tês grandes não a reduzirem arriscam-se a ficar sem ninguém. É capaz de ter sido o maior contributo da DIGI.

  9. Rodrigo says:

    Então sempre á margem para baixar os preços, andaram estes anos todos a encher os bolsos. Só pelo facto de Digi entrar no mercado e eles serem obrigados a baixar os preços já foi uma grande coisa para as pessoas. Obrigado DIGI.

  10. says:

    Mais uma… tenho meo em casa, mas não tenho cobertura uzo. Por coincidência, ou não, também não tenho digi. Acho absolutamente aberrante este comportamento das operadoras. Nem que me façam o mesmo preço apetece-me mudar só para lhes atirar isto à cara.

    Atenção que a uzo, tal como a amigo (as outras não sei) não têm sinal RF. Deve funcionar +/- como na amigo.

    Na amigo já estive a averiguar e falei com eles diretamente.
    Fornecem um modem e uma box android (xiami tv não sei das quantas 2020). Para as restantes TV, se tiverem android 10 ou superior podem usar a app. Se não tiveram, é preciso uma box android 10 ou superior.
    Eu tenho 4 TVs em casa, apenas uma é smart, e não é android, logo já pesa precisar de comprar 3 boxes. Mesmo assim, a amigo tem fidelização de 3 meses, o que é perfeito a ver o que dá o efeito digi.
    Ao que parece, algumas televisões vidaa poderão dar para instalar a app da amigo através de apk numa pen usb. Mas não é certo.

  11. Xman says:

    Se as operadoras não começam agora a compensar os clientes com reduções de preços e compensações já, no serviço de casa 3play e movel a Digi ira crescer e depois não há volta a dar.

    Embora o serviço ainda não se compara mas dentro de alguns meses vai estar equiparada e ai as operadoras vão começar a patinar na maionese….STOP a Mamagem….

    • says:

      Eu a acreditar no preço que a meo me ofereceu na semana passada para tv+net+telefone fixo, estou a pagar 8 euros por cada cartão de telemóvel na meo. Depois de acabar o desconto de 24 meses, percebo que afinal estou a pagar menos de 5 euros por cada cartão de telemóvel. E ainda dizem que a meo não tem preços bons… tem, tem. Daqui a nada não tem é clientes, que bem merecem.

      • CromossomaXY says:

        Seriamente inclinado em tirar 3 dos 4 cartões associados ao M4O. Só para ver o que querem dar! Até gabinetes de retenção de clientes criaram! O receio!!!!

        • Zé Fonseca A. says:

          criaram? já existem há mais de 20 anos

          • CromossomaXY says:

            Mas parece que só agora tentam reter clientes, não? Pois é… Até chegar a DIGI já nem no fim de contrato contactavam para oferecer algo, só avisavam (e era quando o faziam) que iam aumentar o valor do pacote…)!

          • Zé Fonseca A. says:

            Andavas no início de adsl com fidelizacoes de 6 meses e já tinhas retenção de clientes

          • CromossomaXY says:

            Claro que sim, mas parece que andaram anos sem se preocuparem muito em reter clientes, apenas oferecendo cenas a novos clientes, não era? Agora já começaram a mostrar abertura, beneficiamos todos. Mérito da DIGI!

  12. Ninguém esquece says:

    Neste momento o que se pede é que a DIGI cresça o mais rápido possível, chegando a zonas onde ainda não está. Os “3 estarolas” podem agora vir com “ofertas” que ninguém esquece os anos de exploração onde fomos roubados apenas porque não havia alternativas fora do Cartel.

  13. Jorge says:

    A Woo também já tem uma nova oferta de tarifários

    • nuno a says:

      estava satisfeito com a woo porque era a mais barata e com uma boa rede na minha zona .
      estava para mudar dentro de uns dias mas a woo agora também tem o mesmo preço da DIGI o que é ótimo, ja alterei o tarifário .
      pagava 10 euros por 10gigas com 1500minutos e agora é 5 euros por 100 gigas e 2500 minutos . quando a rede da DIGI estiver forte na minha zona mudo na mesma so por causa de andarem a abusar durante estes anos todos tanto a Nos como a Meo vao de vela

    • Ricardo B. says:

      Boa! Nem sabia, obrigado pela info.
      Digi ainda não é opção para mim porque a cobertura ainda não é suficiente nalguns dos locais que frequento.

  14. Nuno Dias says:

    A UZO não está atacar a DIGI. A DIGI é que atacou todas as operadores. Estas só estão a defender-se.

  15. Joao M. says:

    O que vale às operadoras residentes é que a malta fidelizada vai ter de esperar até ver os preços actualizados ou arriscam a perder clientes. Até lá, têm o dinheiro garantido.

    • says:

      Eu não estou fidelizado com a meo. Tenho net 100 + tv + telefone + 3 móveis com 2 GB de tráfego cada (sim, 2GB). Pago 57 euros. Pedi uma proposta para não rescindir (mostrei logo as cartas todas). Oferta:

      Net 500/100 (sinceramente não faz grande diferença para mim… (OK, podia ter instalado o Call of Duty em 1 hora, em vez de umas 3).

      TV nem a box do tempo do D. Dinis trocam

      Móveis – 3 cartões com 10GB de tráfego, mais oferta de tráfego multiplicado de não sei quanto por cada cartão extra (devia ficar entre 15 a 20GB por cartão) e mais não sei quantos pontos blah, blah.

      Preço: 55,99 Euros, já com desconto de 24 euros durante os primeiros 24 meses.

      Isto é reter o cliente? Iria poupar 1 euro por mês e daqui a dois anos lerpava com mais 24 euros por mês. Devem andar é tolos. A única coisa que consigui fazer foi rir à gargalhada, pedir desculpa ao rapaz da meo dizer que já não valia a pena perder mais tempo. Quando lhe disse o preço na digi, acho que o tipo ficou interessado. Sinceramente, eu não seria capaz de trabalhar num call center assim. Coragem para quem lá trabalha.

    • Cacilhas says:

      Não não têm. É fazer contas e se calhar pagando o que falta na fidelização e mudando de imediato para a DIGI, ainda sai mais barato. Só estou à espera que a fibra DIGI chegue à minha zona e a Vodafone leva um chuto que só pára em Cacilhas…

  16. Rui Moritz says:

    Andam há anos a nos ‘xul@r’!
    Logo que possível, nem penso duas vezes!

  17. CromossomaXY says:

    Já dão fora das zonas onde a DIGI está? Não li o artigo, mas caiu a máscara ao Cartel! Deixem a DIGI melhorar os serviços e cobertura! QUE FARTOTE VAI SER!

  18. José Emanuel says:

    O trio continua a ser uma escumalha. Agora “mudaram” a cobertura das suas low-cost para zona COM Digi, para tentarem reter os clientes “premium” e além disto RETIRARAM VOLUNTARIAMENTE os canais SIC. Eu era da NOS (desde que era Clix) e fizeram uma prposta até bastante boa, mas recusei pelos 24 absurdos meses).

    Infelizmente não tenho Digi na minha morada, mas mudei para outra (ainda fui a empo)…. Temos de estar ao lado da mudança. Acabemos com a falsa concorrência.

    Obrigada DIGi

    • says:

      Eu ainda não tenho digi e não faço ideia quando cá chegará. O certo é que já apareceu amigo a 20 euros por mês. Acho que a minha rua escapou ao crivo, mas deixa-me estar caladinho.
      Cá para mim faço pedido de adesão e depois roem-me a corda.
      No móvel, digi all the way.

  19. FL says:

    Não estaria interessado nem que igualassem o preço. Toda a gente sabe qual o motivo de, agora, por magia, serem apresentadas estas ofertas..

  20. Ricardo says:

    Cá em casa temos fibra meo+tv mas o teste de cobertura da UZO indica que não existe cobertura na minha zona….

  21. JS says:

    Se mudaram os preços não sei quando
    Ontem tinha passado pela página da UZO e os preços são iguais aos de ontem.
    Por isso não atacam ninguém

  22. Hugo M. says:

    A Altice/meo e a maior culpada da situação que vivemos hojé com os serviços de tv internet sempre a chular o povo.
    No TDT foi a maior robalheira em vez de prestar bom servço com mais oferta canais livres, Não ficou tudo na mesna como a lesma, a aumetou o serviço de tv paga… são um bandidos!
    E um cartel a roubar Portugal!!

    • says:

      Por acaso discordo dessa opinião.
      O maior culpado é o estado (numa interpretação abrangente). Desde governos que venderam as redes de cobre por duas cascas de alho, de legislação e regulamentação que impede a entrada de novos players, por falta de regulação de mercado e de concorrência. Das famosas portas giratórias entre entidades da esfera privada e da esfera pública…
      É que por muito que nos custe, as empresas têm de olhar para o seu umbigo e para o seu bolso. O estado e as suas entidades e individualidades têm de fazer com que o mercado funcione, que a concorrência funcione e que os privados não façam o que bem lhes apetece.
      Nunca houve concorrência. Houve ilusão de concorrência em que podíamos mudar de operador e apanhar uma promoção a prazo aqui e ali. Mas na prática, há um enorme tacho onde as 3 grandes operadoras andam a cozinha há anos. Felizmente apareceu agora um cromo com um fogareirozito a gás que vende a sopa muito mais barata…

  23. maxapadajá says:

    Nem quero ver que isto de telefonar para a NOS dá-me azia…

    • says:

      Pedi uma proposta à meo, mandaram-me ligar para a linha ao cliente. Liguei, fizeram a proposta e eu pedi para enviarem por email para ver com calma. Não podem. Perguntei se podia cancelar os telemóveis e manter os fixos. Informaram que isso faria extinguir o tarifário e que tinha de ligar para a linha de apoio para renegociar. Enviei agora outro pedido para informarem o preço após o cancelamento dos móveis (que é certo que vou mudar) e como isso afeta a fidelização (que já não tenho). Também disse que se pedirem para eu ligar para a linha ao cliente ou se me fizerem uma proposta acima de 25 euros e com mais de 3 meses de fidelização que deixem de contar com o cliente de vez.
      Já sei que daqui não sai nada de jeito, mas mandei o barro. Querem, tudo bem. Não querem, andor. Tenho a possibilidade de mudar os fixos para a nowo ou para a amigo. Estou inclinado para a amigo por causa dos 3 meses de fidelização, que na nowo são 24 (e já tive nowo e mandei-os à fava por falta de qualidade, incluindo falta de net fixa, e atendimento ao cliente péssimo).
      Móveis, digi. Vou dar 2 semanitas para ver como as coisas estabilizam.

      • Eu says:

        Não pedes para enviar email. Informas no início da chamada que vais gravar a chamada para posterior análise e se não concordarem que desliguem…

        • says:

          Isso não serve de nada. Eles podem gravar porque têm autorização da CNPD. Eu não tenho, logo é crime gravar.

          • Nuno says:

            Não precisas de autorização da CNPD. Basta que todas as partes envolvidas estejam informadas e deêm consentimento. Sempre que me dizem que estão a gravar a chamada para efeitos de qualidade/validade/contrato/etc a minha resposta é sempre “Sem problema. Vou gravar também e assim ficamos os 2 com a gravação.”

  24. CromossomaXY says:

    O melhor de tudo é que ganhámos opções e temos trunfos para os obrigar a negociar, mas não como querem! Sabe bem estar do outro lado do espectro!

  25. Marco says:

    Fui agora à página da UZO. Tenho MEO em casa mas não tenho cobertura fibra UZO, certo, não tem nada a ver com não ter cobertura DIGI, claro…

    Estes ladrões e aldrabões deviam ser punidos pelos anos de más práticas anti-consumidor!

  26. Da says:

    Woo (nos) – 5€ – 100Gb

    Amigo ( Vodafone) – 5€ – 100Gb

    UZO ( MEO ) – 10€ – 200GB

  27. Adérito Neves says:

    Mais vergonhoso é apenas referenciar o produto apenas onde existe DIGI.
    Testei à cerca de 90 dias e tinha cobertura UZO na minha morada (cobertura MEO), agora dizem que não existe cobertura na minha morada (não tem oferta DIGI Fibra).
    É apenas lamentável este tipo de comportamentos abusivos, esperemos que a “entidade reguladora” consiga corrigir a situação.

  28. David Pinto says:

    Boa sorte em tentar trocar da MEO para a UZO. A operadora é a mesma e qualquer pedido esbarra nos operadores contratuais da MEO com mil e uma propostas diferentes para fidelização de mais 24 meses.
    Está oferta é chamariz para quem quer mudar e tentar ser convencido a ficar. Ridículo.

  29. André says:

    Muito parasita inserido nos quadros superiores administrativos e de gestão, já não era sem tempo que venha a revolução!
    Enquanto houver mais chefes que trabalhadores a porcaria é a mesma, a parte mais repugnante é a da ANACOM que é tão corrupta quanto as empresas de telecomunicações que nos roubam a cada dia que passa!

  30. Américo Leal says:

    Só têm fibra onde a Digi tb tem…todos eles
    Por mim espero pela Digi e depois vou-me esquecer deles… todos…

  31. Axe Musk says:

    Calma tugas, estais pagando um preço baixo perante a maioria dos países do mundo. Não reclames de barriga cheia .

    • Nuno says:

      Pagamos obviamente mais do que seria expectável, e a prova são as quedas de 70% nos preços e ainda aumentos de Gigas…
      Mas vai haver sempre mentalidades como a tua que gostam de virar as costas e baixar as calças…

  32. Pois, Pois says:

    Eu não mudo para a DIGI enquanto o serviço deles não me servir e neste momento não há fibra na minha morada e o serviço móvel (tenho cartãode teste) onde me movimento diariamente é algo inconsistente, tanto é francamente bom como nem sequer há rede.
    Mas quando o serviço me servir mudo na hora, mesmo para preços equivalentes aos das operadoras instaladas… estas não merecem…

    • Nuno says:

      Eu ando a testar um cartão digi que são grátis até ao fim do ano e apesar de já por 2 ou 3 vezes ter tido problemas e não conseguir fazer chamadas durante uns minutos, conto mudar para eles porque acredito que seja passageiro.
      Não só a rede meo está cada vez pior, sim, pior… Onde costumava ter rede ao máximo agora não consigo fazer chamadas…
      E depois o facto de ter 5x mais internet e pagar 3x menos é muito tentador. São 288€ de poupança anual em 3 cartões e na pior das hipóteses sou mais 1 a largar o cartel e sempre contribui para que baixem os preços.

    • André says:

      Pago para cima de 20 € por mês na porcaria da MEO serviços de excelência entre aspas sempre sempre a falhar internet da treta seja na área metropolitana de Lisboa onde for os animais que já é aquela porcaria tem que ser abatidos.
      Ainda ofendo eu chegamos a dizer que eles vêm da Roménia mas sabemos bem o que é que nos rouba por cá descaradamente e com o apoio total incondicional do governo e da Anacom.
      A inquisição e a pide deveria voltar para limpar o sarampo esta corja de pulhas!
      Salazar era uma besta monumental, mas era basicamente ele e pouco mais hoje em dia temos uma religião tão grande que são mais chefes que trabalhadores com liderança inexistente…

  33. filipe says:

    Isto das low costs foi uma estratégia do cartel para confundir as pessoas…para nos sitios aonde há digi usarem essas empresas “low cost” para competir com a digi, mas usam as marcas principais, para continuarem a xular os clientes que não têm ainda digi na zona, e que acham que para breve não esperam vir a ter… Numa vila do interior, tenho 3 operadoras do cartel a disponibilizar fibra, digi aqui não ha previsão, e por isso nenhuma das low costs do cartel têm cobertura, a meo ainda teve a lata de me fazer uma proposta mais cara daquela que tenho, oferendo mais meia duzia de gigas etc… eu disse que nao aceitava até porque agora ha mais concorrencia das empresas low cost, ao que ela me disse logo que aqui nao ia ter acesso a nenhuma das empresas low cost, e que devia aceitar a proposta… o que é certo é que liguei para todas as operadoras low cost e nenhuma tinha cobertura aqui…tendo caixas das fibras das 3 operadoras do cartel no predio onde vivo…e esta hein? A febra é a mesma, mas nao disponibilizam porque aqui não ha digi, tao simples quanto isso, e da meo disseram-me logo isso indiretamente. Uma coisa é certa, mas chegue fibra aqui e o serviço ja esteja minimamente estavel, mudo logo, nem que a meo e companhia me façam mais barato…

    • Nuno says:

      Não concordo com essa postura mas no fundo eles querem o mesmo que eu e tu… Dinheiro.
      É o único objectivo de cada empresa.
      E eles não vão baixar os preços e reduzir lucros só porque sim.
      É como se o teu patrão te pedir para baixar o teu salário porque arranjou 1 romeno que faz o mesmo trabalho por metade do preço… Mas aí já nos soa diferente…

      • Adérito Neves says:

        Muda de emprego.
        Assim que tiver disponível DIGI Fibra na minha morada, nem volto a contactar nenhum dos 2 outros fornecedores.
        A oferta Low Cost desapareceu milagrosamente na minha morada depois da entrada da DIGI. Brincadeiras de “grandes”

        • Nuno says:

          Só mudo de emprego se me pagarem mais. Tal como disse, o único objetivo de uma empresa é o mesmo que o teu e o meu. Ganhar dinheiro! Nada mais.
          Tudo o resto que se diga é pura hipocrisia…
          Quanto a mudar, já o fiz. Lembras-te do tal objetivo que falei? Exatamente. Ganhar dinheiro!

      • Pois, Pois says:

        Também acho normal que as empresas façam o que podem para ser lucrativas.
        Mas em Portugal o que é gritante, ou era, é a ausência de concorrência e a ineficiência do regulador.
        Esta postura de retirar as lowcost das zonas não DIGI, em muitos casos quando já lá estavam, é capaz de ser válida, mas muito criticável. Se são eles a definir lowcost e premium, então que as diferenciem nos serviços que prestam em cada segmento. Agora há Portugueses que têm acesso às lowcost e outros não, em que a única razão é a guerrilha com a DIGI e não uma qualquer razão técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.