Trabalho remoto melhorou a vida sexual de quase metade dos jovens, diz estudo
O trabalho remoto é cada vez mais uma realidade, impactando a vida dos profissionais de várias formas. No caso da Geração Z, este método terá melhorado a vida sexual de quase metade dos inquiridos de um novo estudo.
A Geração Z percebe a vida profissional e pessoal de forma diferente das gerações anteriores. Nascidos entre 1997 e 2012, os agora jovens estão a chegar ao mercado de trabalho, exigindo um balanço que, antes, passava despercebido.
Um novo estudo concluiu que 47% dos jovens melhoraram a sua vida sexual com o teletrabalho, mas muitos temem que o regresso ao escritório a prejudique.
Geração Z quer mais do que café gratuito para deixar o trabalho remoto?
Uma investigação conduzida pela EduBirdie inquiriu 2000 jovens da Geração Z sobre as suas relações sexuais no contexto atual de mudança do modelo de trabalho remoto para o retorno ao escritório.
Uma vez que, em casa, podiam conciliar melhor os seus encontros sexuais com o dia de trabalho, 47% dos inquiridos afirmaram que o teletrabalho tinha melhorado a sua vida sexual; e 36% responderam que o regresso ao escritório iria prejudicá-la, porque iriam perder a flexibilidade de horários.
Por outro lado, 14% afirmaram o contrário, que trabalhar a partir de casa tinha reduzido os seus encontros sexuais; e 37% confessaram que o teletrabalho não tinha mudado nada na sua vida sexual.
Além disso, apesar de 30% dos inquiridos da Geração Z ter afirmado que ter de ir ao escritório condiciona o horário para os seus encontros sexuais e obriga-os a agendá-los com antecedência, 70% não se mostrou preocupado com isso, preferindo não programar.
Curiosamente, 38% dos jovens inquiridos disseram que gostariam de ter um espaço privado no escritório para encontros íntimos ou o chamado, no estudo, solo play, que permitisse "uma pausa, sozinhos ou com um colega".
Segundo a EduBirdie, portanto, a Geração Z "apaixonou-se pelo trabalho remoto" e, caso os empregadores queiram atrair os jovens para o escritório, "precisarão de oferecer mais do que café".























O user X deve ter uma vida sexual invejável (ou não). Seja remotamente ou presencialmente…..ele não trabalha 🙂
So mesmo quem usa linux e que nao tem vida sexual…o tempo que perdem a procura de como usar a linha de comandos previne os de aprender a seduzir uma mulher
Tu lá sabes. Tens tido uma experiência é terrivel.
Toda a gente sabe, basta escrever linux e a foto do toto que aparece todo seboso e gordo….os nerds apenas servem para fazerem os apple e windows users ricos
Acabas de dar razão ao Alfie…
Pelo que escreves pareces ter graves problemas psicológicos ou cognitivos.
Mesmo! XD
Com uma espécie feminina tão jeitosa como a da foto eu não trabalhava era nada o dia todo…
Fim de semana de segunda a sexta.
Não há condições.
espero que a produtividade profissional também tenha aumentado!!
Não têm televisão.
“Trabalho”
Pudera !! Ó “trabalho”, vai-te embora !! Trabalho remoto, a maior vigarice da história. Nem dá para acreditar.
Um jovem precisa de melhorar a vida sexual?? Hahahaha
Deve ser verdade, entao no tempo que estao em casa com trabalho remoto, vao parar o trabalho para ter relacoes ? ahaha. Esse tipo de trabalho despertou a chama que estava apagada. Realmente o trabalho remoto faz milagres.