Quantcast
PplWare Mobile

Starlink destruiu a campanha de informação russa na Ucrânia

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Juvenal says:

    lol… Propaganda da boa. Tirando as várias centenas de dispositivos já nas mãos do Russos, estão quase, quase a a ganhar segundo os media ao serviço dos EUA…

    • TóTó says:

      Tá bem camarada Juvenal.

      Vou deixar de defender a Democracia e a Liberdade, meter as palas e passar a defender Oligarcas e Ditaduras.

      Que se saiba os EUA são uma Democracia, ao contrário da Rússia que a única coisa que tiveram desde a sua fundação foi DITADURAS.

      Dada a tua insatisfação com a Liberdade e Democracia, existe uma palavra que talvez desconheças EMIGRAÇÃO, toma coragem e assume o que defendes, não te contraries…

      Até sempre Camarada Juvenal.

      • jorgeg says:

        lollll de que raio falas tu?! a CNN+ e forte para os teus lados.
        Clinton, Bush, Obama invadiram 9 paise e mataram mais de 2.000.000 milhoes de pessoas ainda hoje matam, a ISIS foi uma criacao do inutil do Obama. Honestamente mas posso estar enganado ainda nenhum autocarro com criancas foi bombardeado pelos Russos algo que era constante pelas forcas invasoram americanas de outros paises.

        A russia e tao mas tao ma mesmo que e necessario irem buscar cenas de jogos para mudarem a opiniao publica ocidental e inventarem Ghost de Kieve,… demais!

        Quem tem um batalhao NAZI incorporado no seu exercito e a Ukrania e nao a Russia.

        Este conflicto foi provocado e e prolongado pelos psicopatas habituais do Ocidente sem a menor intensao de acabarem com este conflito. Mas pode ser que quando deixares de ter comida na mesa, abras a pestana!

        • Nuno Neves says:

          Amigo, responde-me a isto, acabaste de dizer que os EUA invadiram não sei quantos países e mataram milhões de pessoas…é uma crítica certo? Concordo contigo nessa crítica! Os Russos estão a fazer exactamente o mesmo na Ucrânia…isso para ti já é bem? Não achas que tão mal estão uns como outros?? Achas correcto andarem a rebentar com silos onde se armazenam os cereais das colheitas? Achas que estavam lá nazis escondidos no meio dos cereais?? Reflecte lá um pouco…não contribuas para que se defenda o indefensável! Cumps

        • R!cardo says:

          Claro! Porque os PZP não são culpados de nada, os únicos culpados são o ocidente

        • Test User says:

          Camarada jorgeg
          Propaganda esta bater forte. Deves fazer 8 PZP

          União Nacional da Rússia, Nashi,Ours, Young Russia, etc são o que?
          Depois tens M8L8TH banda russa tambem chamada martelo hitler ,etc.
          Liga Imperial Russa,grupo Rusich,etc porque andam combater no lado russo?

          Nesse caso os russos também são nazis?

        • jota says:

          E o Putin é tão estúpido que foi na conversa dos psicopatas do Ocidente… saudações kamarada.

      • Stanley says:

        Antes um índio isolado na floresta usando celular do que um russo entendendo o que é democracia.

    • António santo says:

      No dia que Putin entrar na tua casa, dispor da tua mulher e das tuas filhas, vais pensar duas vezes, se tiveres tempo… Pump,

  2. Sérgio Martins says:

    A que propaganda te referes? As tretas que os russos dizem habitualmente? E que dispositivos é que estão nas mãos dos russos? Tu deves fazer parte da seita comuna, que vive uma realidade paralela, começando por se acharemos bens informados, e os restantes são uns ignorantes, a vossa posição é patética e ridícula.

  3. Sérgio Martins says:

    Um gajo estúpido não se apercebe quando faz parte de uma seita, como a sua realidade é a a da seita. Vão em contra-mão numa autoestrada e dizem que os outros é que estão mal. O que julgas pensar é dito por os gajos da tua seita, não és livre, não tens capacidade de pensar por ti, não tens sentido crítico e papas tudo que a seita dita. És acima de tudo um triste.

  4. Food eat says:

    em áreas onde se perdeu a comunicação, os russos disseram aos residentes que a Ucrânia já não existia. Então os serviços da Starlink entraram em ação (…)

    Ahahahaha anedótica esta propaganda

  5. R!cardo says:

    Só comunas do PZP por aqui.

  6. Bernardo duro says:

    Eu prefiro a América à Rússia de longe não anexamos territórios ao menos e comunas inferno com eles

  7. João Ferreira says:

    Mais uma prova de desinformação combate-se com informação

  8. O'la says:

    Isto está a ser invadido pelo PC, regressamos há 40 anos atrás, em que onde tu vês branco eu vejo preto.

  9. FreakOnALeash says:

    O Musk por vezes diz e faz muita m*rd@ mas a sua atitude perante a invasão dos orcs à democracia ucraniana é de louvar. O desastre ambulante chamado de Boris Johnson também se tem redimido pela ajuda que tem prestado à Ucrânia nestes momentos difíceis.

  10. WWKOSTA says:

    Português? Pobre, mal informado, sem visão. Enfin , futebol e telenovela.
    Tristes

  11. WWKOSTA says:

    Lobotizado !!! Acorda! Até um cego viu quem assinou o acordo. A tua leitura não é de certeza a mesma, e a tua cultura é visível. Pobre..

    • jota says:

      Alguem não respeitou (russia) o memorando de Budapeste (respeitar fronteiras), depois desse desrespeito, foi feito acordo para minimizar efeitos do desrespeito anterior, agora a culpa é do acordo de Minsk? Entao a Russia ter violado o memorando de Buadpeste não conta? Se a Russia não tivesse violado o memorando de Budapeste nunca teria sido necessário o acordo de Minsk…

    • Test User says:

      WWKOSTA alem de pobre de espírito. Essa lobotomia não permite ler e pesquisar.

      Wikipedia:
      O Memorando de Budapeste sobre Garantias de Segurança compreende três acordos políticos idênticos assinados na conferência da OSCE em Budapeste, na Hungria, a 5 de dezembro de 1994, para providenciar garantias de segurança por parte dos seus signatários em relação à adesão da Bielorrússia (Belarus), do Cazaquistão e da Ucrânia ao Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares (TNP). O memorando foi originalmente assinado por três potências nucleares: a Federação Russa, o Reino Unido e os Estados Unidos da América. A China e a França, enquanto potências nucleares, deram garantias individuais um pouco mais fracas em documentos separados.[1]

      O memorando proibia a Federação Russa, o Reino Unido e os Estados Unidos de ameaçar ou usar qualquer força militar ou coerção económica contra a Bielorrússia (Belarus), o Cazaquistão e a Ucrânia, “exceto em legítima defesa ou de outro modo em concordância com a Carta das Nações Unidas”. Como resultado de outros acordos e do memorando, entre 1993 e 1996, a Bielorrússia (Belarus), o Cazaquistão e a Ucrânia desistiram das suas armas nucleares e entregaram-nas à Federação Russa.[

  12. dan says:

    os russos devem pagar bem, para vir aqui defender os coitadinhos russos, se me pagarem 10 milhões eu prometo vir aqui dizer a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.