Quantcast
PplWare Mobile

Monkeypox: Portugal é o segundo país europeu com mais casos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. asimoto says:

    A parte que muita gente se está a esquecer é que é possível via uma simples conversa de apanhar o vírus de outra pessoa, se estas tiverem próximas..
    Anda tudo a pensar que é só devido a relações sexuais.. que atraso de vida que somos.

    • Luis Costa says:

      Conversa com toque, aperto de mão, partilha dos mesmos itens tipo o puxador da porta, etc…. Monkeypox não é um virus respiratorio e por isso se limita apenas ao contacto

  2. Apanha o Sabão says:

    São as saunas, senhor, são as saunas…

  3. Profeta says:

    E entao ? Vamos deixar de viver so porque ha outro virus a solta ? Ha milhares de virus no planeta, nunca pensaram nisso antes ? O festival de covid digamos que terminou e foi com as mortes ridiculas que foram. Com este vai ser a mesma coisa. Comecem a viver mais e a preocuparem-se menos e o que vos digo. Os senhores do mundo e que andam a controlar isto por enquanto. Ate Deus nao permitir mais.

    • Hugo says:

      Chegou o especialista que nem a noticia leu. O facto de achares que és inteligente não faz com que seja verdade ok? Acabaste de jorrar uma boa dose de ignorância na verdade, sem falar do facto de estares completamente offtopic.

      • Profeta says:

        Oi ? Entao nao se pode dar uma opiniao que ja somos considerados mais espertos que os outros e inteligentes , e isso que estas a dizer ? Entao porque vieste comentar o meu comentario ? Tambem passas a ser mais esperto e inteligente que eu.Ha cada um.

        • rSP says:

          A Prata Colloidial resolve isso, o Hugo é sempre o mesmo a falar. Só sabe argumentar com ataques pessoais, deixo algo aqui que funciona a Prata Coloidal (tem a capacidade de atravessar as membranas celulares e cortar o oxigénio aos vírus e bactérias unicelulares eliminando-os por asfixia de forma definitiva).

          Serve para externo (fungos, bacterias, cicatrizes, pe de atléta) como interno.

        • Hugo says:

          Podes dar a tua opinião, apenas constatei que é ridícula.
          És mais um conspiracionista aspirante a negacionista. Parabéns. Obviamente que duvido de tudo o que vejo e leio, nem que seja para pensar um pouco no assunto, mas as afirmações que fizeste são autênticas aberrações.

        • deepturtle says:

          profeta, normalmente é habitual ali o chico esperto fazer é este tipo de comentários que revelam mediocridade espiritual; não ligues.

    • Monty says:

      Mortes ridículas porque não foste tu ou alguém da tua família.
      Continua a usar chinelo no pé.

      • Joao says:

        Eu só por acaso tive uma morte na familia sim, mas continuo a duvidar do tipo de tratamento administrado…Enfim não passa de teorias……..

        • Monty says:

          Eu tb.
          Era asmático mas novo.
          Por isso broncos daquelas só ao longe., não tenho pachorra para a mediocridade.
          ridículas… ridículo é chinelos no pé.

    • José says:

      Exactamente!

  4. rSP says:

    O Monkeypox é um virus que pode ser desativado fácilmente

    Prata Colloidial (aconselho a marca Sovereign Silver encontram na Amazon) o vírus é sufocado e aniquilado, e não não ficam com a pele azul (argyria), elimina patogenos, corta-lhe o oxigénio e mata-os. Resumidamente aniquila-os, podem aplicar na pele ou nas zonas. Funciona no pé de atleta, em menos de 1 semana ja notam resultados, fissuras no pés tal como pele morta que esta sempre a aparecer é um fungo, isto mata os fungos muito rapidamente. Eu aconselho a comprarem da marca Solvereign é a mais confiavel, as dosagens apenas 2-3 sprays.

    Outra é fazerem Fasting ou Intermittent Fasting ajuda imenso, durante o processo.

    Curcuma (Acafrão da India, recomendo o composto suplemento GoldFlam encontram em lojas como Girassol, Nutribio entre outras) o GoldFlam é um poderoso anti-inflamatório natural, antibiótico.

    • AbsolutoCaos says:

      Deixa la ver se entendi:
      Esta variola, da familia Orthopoxvirus, que há anos que “chateia” de forma extremamente preocupante países da Africa, de repente é um fungo tipo pé-de-atleta? E afinal pode ser tratado com “prata colloidial”? Um quimico que é usado na revelação de fotografias?
      Hã?
      Olha outro que, agora ao invés da ivermectina (lol que resultou super bem não foi, com altas falências renais, entre outros problemas novos que levou pessoas, que usaram ivermectina como tratamento, aos hospitais) para a sars-cov2, vem com esta Prata coloidal (lol, nem sabe escrever o nome de forma correcta)… É que isto nem inventado (claro que só inventado, de outra forma diria que esta turma do negacionismo tá mesmo negacionista, ao negar o que lhe está a frente do olhos.

      Vá lá, não é grafeno desta vez. (ops, deixa-me estar é calado, é que dar ideias a esta turma….)

      Que raio, estamos com um grave problema, nao só em Portugal, como em largas partes do mundo.
      Ou é um problema mental, ou um problema académico, ou algum medico anda a prescrever ansiolíticos / antidepressivos / ou outras medicações que anda a alterar a saúde mental destas pessoas. Associada a baixa escolaridade, temos uma caldeirada explosiva que cheira a estrume de cavalo (viram isto? ivermectina>estrume de cavalo?) 😀

      Mas sim, tomem lá d’esta Prata coloidal quando tiverem variola de macaco, que pelos vistos só acontece aos gays (ahah outra deflexão da realidade) em saunas, não é também transmitida pelo ar, só em sexo (lol, não prestem bem atenção aos sinais não, pois esta também é airborn, fica suspensa no ar em zonas pouco arejadas) e depois venham aqui dizer que é SUAVE! lembram-se, Português é SUAVE 😛 como a Sars-CoV-2

      Pedro Pinto, por acaso não se esqueceu de explicar que o reino unido, não sendo da uniao europeia mas é Europa, tem o maior numero de casos ? 348? explique lá esta do Portugal , 2ndo lugar em casos?
      Confirmados?
      England 348
      Spain 275
      Portugal 209
      ??

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Segundo os meios de comunicação oficial ou subsidiados, nós portugueses, somos sempre dos melhores, tanto em taxa de vacinação, como em todos os males. Há que justificar a compra das soluções oficiais.

    • Monty says:

      Podes ser sempre dos piores, conforme desejares.
      Ou tb és daqueles que justificas a compra de telemóveis todos os anos com “funcionalidades novas”????

  6. Joaquim Sobreiro says:

    Sim, há alternativas á indústria farmacêutica. Só que são de baixo custo/lucro e não patentaveis.

  7. Zé Manuel says:

    Isto é um castigo dos céus

  8. Leo says:

    Fechem tudo…
    Coloquem arco íris nas janelas.

  9. Joao says:

    Se bem me lembro este virus já existe a bastante tempo, por exemplo quem foi para a guerra colonial ja levava com uma vacina para esta variola………. Ja me esquecia que agora é a moda criar os medos com virus……

  10. Algo says:

    Portugal é sempre “o primeiro”, “o segundo”, “o mais” – tal como os restantes países membros da NATO. Onde é que eu já li está história?

    De qualquer das formas, quem é vai tomar a vacina? Deu-me a entender que já produziriam a mesma quantidade de vacinas, quantidade que a Moderna disse jogar para o lixo no que diz respeito às da c19.

  11. asimoto says:

    De duas uma… ou anda tudo a apanhar sabão do chão..ou anda tudo aos beijos uns aos outros, é a conclusão que a nossa média chega..
    Esquecem-se das outras mil hipóteses de apanhar o vírus..

    Agora o que é difícil de explicar é como é que Portugal…tem um numero de infetados tão grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.