PplWare Mobile

China terá pirateado o telemóvel de Donald Trump e de outras entidades dos EUA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    Estão atrasados pois já pelo menos a décadas a América tem tudo pirateado e sobre escuta no mundo.

  2. alexander de Moraes says:

    os americanos no tempo da Merkel puseram escutas nos telefones na Merkel e em todos líderes dos paises da UE e quem estava a frente na casa branca era grade estadista segundo a esquerda barraca abana penso eu de que

  3. maxapadajá says:

    Como se a Google ou a apple já não fizessem isso…

    • Paninhos quentes says:

      Apple nunca, mostra provas

      • maxapadajá says:

        Nunca, ainda ontem a Indonésia proibiu os novos iphones devido a um exploit e outros países dessa zona do globo metem entraves enormes a googles e apples também, deve ser porque esses países são muito maus e ditadores ou talvez queiram ser só eles a terem os dados digitais da sua população e não querem que esses dados caiam nas mãos de googles e também da apple…

        E a China e Rússia já andam a banir iphones e googles há mais de 20 anos.

  4. Vitor says:

    Piratas ou agentes das secretas chinesas? Quando é o FBI ou a CIA os titulos das noticias são bem diferentes.

    • maxapadajá says:

      Exato, quando são as entidades desses países escumalha ditadores é tudo pirata a excrementos, quando é a CIA ou MOSSAD é tudo gente fina e de bem… argh cof cof

      Resumindo: São todos escumalha. direita à esquerda passando pelo meio.

      BOND VILAINS FTW!!!

  5. Mr. Nobody says:

    Perguntem ao Snowden

  6. Tone says:

    Chama-se Pegasus…. O Programa

  7. silverio says:

    minar a opinião publica europeia, como se não soubéssemos que faz parte da guerra económica, ciumes de terem sido passados como maior potencia económica e tecnológica, intrigas de quem já não pode quer e manda.

  8. Lulu says:

    Talvez foi o democratas

  9. X says:

    O que o abjecto do trump tem medo mesmo é de pagar impostos.

  10. Xanax says:

    Durante décadas os EUA espiaram e escutaram as conversas dos líderes europeus (os quais nem protestaram) e de outros tantos países para interferir diretamente em eleições e nomeações, agora estão “ofendidos” por lhes fazerem exactamente o mesmo.
    É a isto que se chama de Karma…

  11. Paulada na xarecas says:

    Pensava que a Huawei é que era o problema

  12. mesmo says:

    Ainda bem que quem critica (mas fazem bem em chamar atenção daquilo que está realmente errado), podem sempre ir para paises como a china e a russia ou até a fantástica corea do norte. Mas não é com esses que se deve fazer a pergunta, porque diálogo para um lugar mais justo é sempre desejável, é mais para com aqueles que comparam aquilo que não tem comparação possivel.

    Já que os que comparam a Europa ocidental e Americas como se fosse a mesma coisa ou parecido sequer…força mudem-se para o leste…ah vão ficar cá na mesma? então não é a mesma coisa? se fosse tão bom lá e tão mau cá já cá não estavam, certo?

    Criticar para ver se melhoram as coisas está certo, agora mandar “postas” a dizer que é tudo igual quando é praticamente o oposto, é só estupido, mas olhem… são livres, têm 3 vias de ida, ar mar e terra, felicidades a todos.

  13. Hacker Alhinho says:

    Se calhar o Trump usava um Huawei…

  14. PeterJust says:

    Então os espiões do mundo estão a ser espiados?!?! Not so funny now, right… Andaram a queimar huaweis e os chineses a rirem-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.