PplWare Mobile

Amazon dá descanso à IPTV e desbloqueia algumas apps no Fire TV

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Ou seja eu tenho um Fire Stick, comprei por ser Android, e agora vão fazer alterações e vou perder algumas ferramentas /opções vão devolver o dinheiro que paguei por algo que vão alterar porque há meia dúzia de pessoas a fazer coisas ilegais.

  2. says:

    O dinheiro fala mais fala mais alto. As vendas caíram então vamos permitir algumas apps.

  3. Ptom says:

    Concordo tb para o açúcar vinho cerveja facas da cozinha…garfos…cordas … Piscinas…tudo um perigo mortal … Eu pago as consequências de cookies q n param de apitar o meu telefone!!!!!

  4. saposomapuhc says:

    O problema aqui é que as Fire Sticks, ao contrário das sticks que andam aí de xixomis e outras tretas não tem luz led, tem 1 formato que dá para esconder melhor e na reprodução de vidoe na maioria de apps de iptv é superior a todas as outras. Nem falo do preço porque comprei uma 4k por 25 EUR lol

  5. TiagoR says:

    fire stick is dead !!

  6. virtuacool says:

    Caros, não comprem Firestick.

    Eu próprio estive envolvido no desenvolvimento de um script, a uns anos atrás, para conseguir fazer uma espécie de “root” com sucesso parcial.

    Depois, um script por ADB, que funcionou, mas impedia as atualizações do FireOS e respectivas atualizações de segurança.

    Durante esse período verificamos que a Amazon tem uma equipa muito ativa em sites como XDA, Github, etc para acompanhar qualquer tentativa de alteração ao FireOS.

    O problema fundamental, é que a Amazon não autoriza instalações de launchers (ou seja, somos obrigados a levar com um torrencial de publicidade), não autorizam instalação de aplicações várias (eles é que decidem o que se pode instalar na nossa Firestick), e mesmo com recurso ao sideload, não é possível, pois existe uma “black list” de apps não autorizadas, que é atualizada na própria Firestick.
    Mesmo offline, não é possível instalar várias aplicações corriqueiras, que a Amazon decidiu que não podem ser instaladas.
    É possível bloquear essa atualização, mas também bloqueia as atualizações OTA.
    Mesmo que consigam hoje instalar uma aplicação (por exemplo de IPTV), numa próxima atualização essa aplicação pode deixar de funcionar para sempre.
    Enfim, mais vale uma Xiaomi, que tem as mesmas características e se pode fazer tudo, e tem android TV, e não tem a cagada do FireOS (um android da Amazon modificado).

    Isto vale para qualquer equipamento da Amazon (Firestick, Cube, etc…)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.