PplWare Mobile

SNS: Saiba como aceder ao seu Registo de Saúde eletrónico


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Woot! says:

    Não é https??…

  2. Paulo Santos says:

    Mas isto não deveria ser tudo confidencial?
    Criar uma base de dados destas não vai dar azo a que “por acidente” alguém roube informação priviligiada e venda a empresas, que assim possam decidir se contratam pessoas com base nisso as companhias de seguros se aceitam fazer seguros de vida ou outros em que possam usar o factor saúde como argumento para qualquer coisa?
    Tanta coisa que pode correr mal….

  3. Bruno M. says:

    https on!

    Uso e abuso do serviço.
    Bastante útil e desta vez, funcional!
    (aleluia aleluia irmãos!

  4. miguel says:

    As companhias de seguro agradecem estas BDs 😉

  5. arseenio says:

    mais um abusador de dados

  6. Paulo Santos says:

    o Tiago acha que não, que é tudo gente inocente que anda por aí.
    Não é a intenção que estou a por em causa, é o processo de acesso. Então o fakebocas não era bestial e tudo…?
    Que não havia falhas de segurança, e tal…
    Se calhar nem há, há é gente pouco honesta com acesso a este tipo de base de dados.
    Mas só o Tiago é que se acha inteligente, talvez encontre nisto uma cura para a soberba e para a arrogância.
    Quanto ás app que mencionaste Tiago, não uso, não uso, não uso, não uso, o etc também não devo usar e quanto a escutas, sei que posso estar, não é hipotético.
    Com as gripes, posso bem com elas, com esses apêndices que falas é que não posso nem um bocadinho.

  7. Maria Machado says:

    Eu instalei o plugin e fiz o registo em 2018 mas não tenho leitor de cartões. Resultou em nada. É vital para mim ter acesso ao SNS. Dizem que entrar o n.º de utente e passe vai acabar brevemente. Como vou fazer?

  8. Jorge says:

    Quem tem o androi pode se registar ou ter a chave movel pois desde que mudaram isto nunca mais consegui ir ao portal da saude deem uma dica um abraco

  9. Paulo Oliveira says:

    Boa tarde,

    Não consigo pedir a chave móvel digital, preencho os campos que pedem e depois da me um erro no servidor e diz que não consigo contactar com o servido.
    Isto já se arrasta há mais de 1 mês.

    Cumprimentos

    Paulo Oliveira

  10. Sérgio says:

    O melhor é facilitarem a vida aos cidadãos e não complicar cada vez mais, é quase preciso um mestrado só para aceder a um site, algo que era tão simples, pessoalmente não consigo

  11. Sérgio says:

    O melhor é facilitarem a vida aos cidadãos e não complicar cada vez mais, é quase preciso um mestrado só para aceder a um site, algo que era tão simples, pessoalmente não consigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.