PplWare Mobile

Quantos clientes conseguiu a DIGI? Vai ficar surpreendido

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. PAULO PEDROSO says:

    É esperar establizar, e as fidelizações das restantes começarem a terminar, tambem um ponto muito importante ainda não há fibra digi em mais de 30% ou menos se for preciso do pais é normal não conseguir tambem muitos contratos

  2. Rodrigo says:

    Obviamente esses números é treta só num dia em Dezembro o colaborador do stand que tinha filas de pessoas disse que estavam só ali a fazer médias de 300 SIMs por dia nem tempo tinham para respirar.

  3. TogasPacho says:

    Estes artigos algo são tendenciosos…. Esquecem-se de um pequeno pormenor, as actuais fidelizações que as pessoas ainda têm, e o facto da oferta de tv ainda ser limitada nalgumas zonas.
    O real impacto e, visto a 100% deve ser feito apenas após 2 anos da entrada da Digi.
    No meu caso, tenho fidelização até Abril com a vodafone, depois irei para a digi.

    • PTO says:

      O artigo é verdadeiro. Tu só contas como cliente da Digi quando realmente fores cliente. Não funciona por wishful thinking.

    • Hugo says:

      Eu sou cliente MEO até ao próximo ano. Terminando a fidelização mudarei também para a DIGI.

      Se eles contabilizassem as pessoas que estão presas às operadoras e com vontade de sair o número era muito superior. Além disso, a DIGI ainda não tem fibra aqui na minha zona. Espero quando terminar a fidelizacão a fibra da DiGI já cá esteja.

      A MEO que vá aproveitando as amarras em que me impôs para fazer contrato com eles.

  4. Manuel da Rocha says:

    O que interessa, serão os números, de 31 de Janeiro, de 2025.
    Em Dezembro, tinham 59200, novos clientes. Desses, perto de, 5000 já tinham subscrito pacotes, de comunicações. Por isso, ficaram 54000, que podem (ou não) ter subscrito pacotes ou serviço móvel.
    É que, na internet, podíamos ver 600000, a anunciar que “pedi 5 cartões, e já subscrevi o serviço, de 100gb mensais, para cada, fica 3000 euros, mais barato, que a concorrência”. O mesmo para os 300000 que diziam ter subscrito o serviço fixo+móvel, “onde poupo 200 euros, mensais”.
    A Digi só angariou os pré-pagos, ou quem tinha cartões extra, de serviços móveis. Como não tem, pré-pagos, o número de subscrições, não deve ter chegado aos 10000 (final de Janeiro, 2025, é o número que interessa!).
    Poderá ir captando mais, conforme se acabam as fidelizações, apesar de já estar, a aumentar preços e reduzir tráfego, incluído.

    • Tretas says:

      informação falsa.
      A DIGI não está “a aumentar preços e reduzir tráfego, incluído.”
      Manteve os preços.
      Aliás e até pelo contrário acabou esta semana com a restrição de redução de velocidade do trafego ilimitado

    • Rui says:

      Onde é que aumentou os preços? Aqui não foi de certeza, eu telemóvel ja tenho em casa estou só a espera que a fidelização acabe que é tambem o tempo de o serviço da DIGI estabilizar

    • Armindo Viseu says:

      Oh Sr. Manuel diga lá COM FACTOS onde a Digi aumentou os preços e reduziu o tráfego. Pago para ver. Tenha coragem de ser verdadeiro e não vir aqui dizer mentiras. Tenha tento nas suas escritas. Há muito mundo lá fora para se divertir e não aqui…
      Há cada um

    • K says:

      Não digas asneiras. A Digi teve sempre o mesmo preço desde o início e não só não reduziu tráfego, como tirou o limite de 200Gb da política de utilização responsável que reduzia velocidade nos “ilimitados”.

      Já o MEO aumentou-me em cerca de 0.8€ a mensalidade este mês e já apresentei uma reclamação.
      A digi fibra não consegue chegar rápido que chegue à minha zona para mandar um chuto a estes gajos, estou farto deles. Chantagistas do crl.

  5. OraBolas says:

    Infelizmente com muitas falhas, nomeadamente em chamadas, sms, apoio ao cliente e em internet fixa dentro dos mínimos.
    Felizmente abanou os preços. Esperemos que melhore mas por este andar…

  6. MJSantos says:

    Penso que as fidelizações e as novas ofertas de baixo custo das operadoras tradicionais contribuem para a baixa quantidade de clientes da DIGI

  7. jon@x says:

    Sou um deles e feliz da vida e poupo cerca de 300€ na mudança da anterior operadora

  8. David Guerreiro says:

    Eu penso que esses números já incluam os clientes Nowo, por isso serão ainda menos. O problema nem é a captação de clientes, mas sim mantê-los. O que está a suceder é uma debandada de clientes de volta aos operadores tradicionais. Os problemas começam logo nas portabilidades, em alguns casos as pessoas ficam dias sem telefone, pois desativam e não fica ativ na Digi logo. Depois são SMS dos bancos que não chegam ou demoram 1 hora. Chamadas que caem a meio ou as pessoas tentam ligar e aparece telefone desligado, isso em locais com rede. Falta de rede em locais fechados como shoppings. Só permite pagar por débito direto ou cartão débito/crédito. Até nas migrações Nowo para Digi, dentro da mesma empresa há imensas queixas. Começaram com o pé esquerdo.

  9. TheD says:

    +1 cliente hoje

  10. António Silva says:

    Melhor que os números da Digi é a concorrência que veio trazer para as outras. Graças à Digi consegui mudar de Yorn com 10gb por 12,50 por mês para a Amigo com 100gb por 5€ por mês. E consegui também renegociar o pacote de fibra da Meo de 200/100 por 35,50€ para Meo 500/200 por 30,50€ por mês.

  11. Mamaki Funini says:

    Deve-se muito à falta de cobertura e aos contratos com outras operadoras por terminar, esperem mais 1a e vão ver que a conversa é diferente

    • Makina Mufini says:

      Quanto à falta de cobertura, ninguém tem de ficar enganado. Mesmo antes de pedir cartão qualquer pessoa pode testar a cobertura em vários locais (casa, trabalho, etc) de qualquer operadora: é só pegar no telemóvel, ir às configurações e aceder ao menu de redes para fazer uma pesquisa de redes. Na digi não aparece o nome, aparece apenas o código 268 02.

  12. Donadel says:

    Em setembro vão ganhar mais um… É acabar a fidelização que passo para a DIGI.

    • K says:

      Vê lá quanto é que tens a pagar de rescisão (está na tua fatura, baixa todos os meses). Pode perfeitamente compensar pagar a penalização se te baixar bastante a mensalidade. Comigo compensava largo só é pena ainda não haver aqui cobertura.

  13. x3k says:

    Só não mudei porque não tem na minha zona. E a concorrência baixou o valor da mensalidade do móvel em 50%.

    Veremos o que reserva o futuro quando a digi expandir ainda mais a sua rede.

  14. João says:

    Só ainda não mudei para a Digi porque não têm Net e TV na minha zona.
    Assim que aqui chegarem mudo.

  15. Nuno says:

    Esses números devem ser vistos com algum cuidado, valendo o que valem, porque a oferta em termos geográficos não permite uma comparação possível. No meu caso, Gondomar e Porto, não há qualquer oferta para pacotes da Digi, o que logo à partida condiciona muito a angariação de clientes.

  16. AJ says:

    Tinha expectativa de ser cliente móvel mas infelizmente não tive boa experiência durante a fase de teste, sinal fraco na minha zona, e 2G no interior de centros comerciais, depois de ver os problemas que continuam, não tenho alternativa mas de ficar num operador tradicional.

  17. Ricardo says:

    Normal, pouca coberta, oferta de TV fraca, é preciso esperar pelo menos um ano para ver se a Digi iguala a qualidade de serviço com os operadores atuais.

  18. PorcoDoPunjab says:

    O meu número de cliente, TV e internet fixa, começa nos 47k.
    Como passa de 47 mil para 5000?
    Tenho o serviço numa casa secundária, um AL, não é a minha onde resido, mas o serviço é impecável, sem queixas…
    Nada a apontar de negativo.
    Bem pelo contrário…

    • JSilva says:

      Porque o relatório que a Anacom lançou refere-se a clientes em pacotes 2P/3P/4P, mas aqui o pplware vive do clickbait, infelizmente, e enche mais a vista dizer que a Digi só tem 5000 clientes.

      O número de clientes é superior a isso.

  19. José Pires says:

    Que venham aqui pra minha zona que ganham mais 1 cliente. Ainda uso ADSL porque até agora nenhuma operadora coloca fibra por aqui…

  20. ComentadorDeBancada says:

    Da minha parte o meu contrato com a NOS tem dias contados…fim de Abril, serei mais um para a Digi…(fui tester e zero queixas).

  21. Rafael Ferreira says:

    Eu ja sou cliente, foi preciso alterar uma configuraçoes no telefone, mas funciona bem em tres telemoveis e internet fixa.
    A fibra não tem as velocidades anunciadas mas os outros tambem nao…. e a fatura passou para metade.

  22. LJ_ICE says:

    Só caiu quem quis!

    • Pedro says:

      Há quem tenha caído (aderido a DIGI) com todos os nrs da família ou de uma micro empresa e agora estão incontactáveis ou porque a portabilidade demora uma eternidade ou porque não conseguem fazer comunicações e como a DIGI não faculta os CVP para sair, ficaram presos na DIG.

      • Nuno says:

        A digi faculta o CVP pela linha de apoio, na fatura e na área de cliente…
        Mudei os números todos da família mais próxima e não faço ideias de mudar.
        Tenho melhor rede que com a meo (que baixava as calças até 4,99€/mês com dezenas de GB de net) e tenho uma net em casa 5x mais rápida em download e 50x mais rápida em upload. A nos não me conseguia baixar o preço, porque era “literalmente” impossível e no dia em que a digi disponibilizou o serviço cá na rua a nos já conseguia baixar o preço para 14,99€… Mas com a net lenta na mesma…
        São quase 1000€ por ano de poupança!
        Já para não falar que nas férias não é preciso andar a comprar cartões nem andar com hotspots às costas…

  23. El Dizzy says:

    Eu cá em casa adicionei um cartão e fiz portabilidade de outro. Pagava aprox. €15 por um, pago agora €8 pelos dois. A internet passou de 10GB para 50GB (neste caso, por serem dois cartões, 2x50GB). Apesar de pagar pela rescisão da fidelização, que era até novembro, poupei cerca de €100.
    As chamadas não têm a qualidade da antiga operadora. A rede, em algumas zonas, ainda está pobre mas, no geral, satisfaz. Se preferia a anterior operadora, sim, em qualidade. Em preço, nem pensar. Digi está muito bem.
    Para quem depende profissionalmente do telemóvel, aconselho a aguardar mais uns meses, caso se desloque muito. Clientes pessoais, siga. Atendendo ao diferencial de preço, não me importo que falhe alguma coisa. Afinal, quando em 1997 tive o meu telemóvel, também falhava. E digo, pagava bem mais caro do que hoje pago à Digi (e não tinha internet).

  24. Nuno says:

    Mudei 7 cartões de móvel em Janeiro após terminar fidelizações…

  25. PTO says:

    Eu sempre disse que o preço não é tudo. Que adianta ser barato se depois faltam funções básicas (box’s não gravam), faltam canais, têm problemas no serviço e uma assistência técnica fraca?

  26. Luiz says:

    Se for tão profissional quanto foi aqui no prédio, não vai longe.
    Entrou no prédio, fixou uma caixa num espaço privado sem autorização e agora não querem remover. Prefiro continuar com o serviço que tenho do que lidar com gente dessa.

  27. Mango says:

    nao foram 7 …. foram 8

  28. Jorge says:

    Eu pagava 65€ mês com 1gb net + 2 cartões 40gb

    Entretanto mudei para eles . 15€ mês . Optei por um router gsm a fornecer o serviço em casa as velocidades rondam os 150mb.

    Paguei o que faltava para a fidelizacao da Vodafone acabar e no final de contas ainda sobra € .

    Sobra para IPTV sobra tudo.

    Ainda por cima com estas velocidades não há bloqueios para já na IPTV ! 2meses !

    Abandonei o serviço de tv e tenho o sinal nas tvs ( Smart tv pela IPTV ou App Vodafone de um amigo)

    Telefone , sim nós subterrâneos ainda não há cobertura .

    De resto nada a reportar.

    Tenho o contacto de um comercial , que me gere as portabilidades.

    Rápidas e não há problemas nenhum .

    Fazem os acertos que têm de fazer automaticamente.

    Acho que neste momento já transferi 13 números de telefone e 2 serviços de casa .

    Se não resultar ou algum der problema muda-se , é como a luz ! Lol

  29. Exkalibur says:

    Pois por aqui, acabou a fidelização com operadora que tinha, e neste momento, Inernet, televisao e telefonefixo com a “DIGI”, em pleno e altamente satisfeito!
    Mantive cartão que me tinha sido oferecido, muito embora também opere com outro cartão de outra operadora.
    Conclusão: Deixa a cobertura ficar “afinadinha” e quero vwrbas estatísticas novamente!

  30. RICARDO says:

    A Digi mexeu com muitos interesses… Na república das bananas

    • Nuno says:

      Tenho menos 70€ de despesa mensal graças à digi… São 840€ por ano ou 8.400€ a cada 10 anos. E com mais internet nos telemóveis e mais velocidade em casa!

      • Pedro says:

        Já agora faz as contas até morreres. Talvez dê para pagares o teu funeral.

        • Nuno says:

          Só quis mostrar a quem desvaloriza poupar 100€/mês o resultado que isso pode ter a longo prazo…
          Imagina investir o que poupas em telecomunicações e um dias os teus filhos terem 2 milhões de euros para gozar a reforma…

  31. Ri says:

    Não estou a perceber a parte do “marketing agressivo”. A única coisa que vi foi um site e um só vídeo publicitário.

    • Nuno says:

      O marketing agressivo foi feito pela concorrência…

    • Bruno Meirinho Dias says:

      Também concordo consigo. Eles não tiveram que fazer publicidade. O serviço publicitou-se por si próprio no boca a boca e meios informativos.
      Esta noticia revela que a Digi teve pouca adesão. è normal a Digi está em Portugal há menos de 6 meses. Mas, já agora, porque não comparam o número que tem em relação aos outros operadores para que o leitor fique mais ciente do significado dos números. De certeza que a digi já bate as operadores que ramificam das 3 principais como a WTF, Amigo,… .
      Também ainda há muitos casos em que os clientes ainda não puderam mudar porque estão à espera do fim de fidelização.

      • Pedro says:

        A WTF, Amigo, (. . .), Yorn ou Uzo não são operadores mas sim marcas da NOS, Vodafone e Meo. Umas são marcas do segmento jovem outras são marcas de baixo custo. Por isso os clientes destas marcas são clientes de um dos grandes operadores.

  32. Ricardo says:

    A malta a defender a Digi. Os mesmos que criticavam os outros operadores adoram agora os serviços de mer** da Digi.

    • Nuno says:

      Serviços de merda? Tenho internet a 940/910 em vez de 190/17 por menos 20€…
      Tenho 4 telemóveis com internet ilimitada mais barato que 1 cartão com 25GB…
      Zero queixas. 70€/mês de poupança…
      840€/mês…
      8400€ a cada 10 anos!
      E continuo a criticar os outros. Ladrões a 100%. A MEO no dia da portabilidade até por 5€/mês me dava o mesmo que eu pagava 17€ e com mais 250GB de net… Só que a rede pobrezinha não chega para a ada digi aqui na zona…

  33. José Gaspar says:

    Farto de se roubado, amordaçado, encostado á parede…. quem não arrisca ………….não petisca..!!!

    • Pedro says:

      Pessoas como tu não sabem renegociar, não sabem ligar para o atual operador e dizer que tem um proposta melhor na concorrência. Por isso pensa que a melhor opção é mudar para um operador mais económico, mas com um décimo da qualidade dos 3 grandes operadores.

      No site da DIGI pode-se configurar um pacote de TV 70 canais +Net 1Gbips +Voz Ilim + 3 Móvel 100Gb por 39 Eur. Eu renegociei com o meu operador e fiquei com TV 200 canais + Net 500Mbips +Voz Ilim + 3 Móveis 250Gb por 49.5. Tenho mais canais, mais dados móveis e continuo a ter a qualidade de um operador que já está no mercado a décadas.

      • Nuno says:

        Ficas a pagar mais por serviços que não usas…
        E nem tudo é como falas. Passei a ter rede móvel graças à digi. Passei a ter NET fibra graças à digi.
        Passei dos 200mbps para os 1000mbp graças à digi…
        E por uma fração do dinheiro…

  34. good says:

    Digi 1 Gbit Download e Upload, sem box de tv mas tenho o cabo coaxial ligado ao ONTbe tenhobos 70 canais sem box. Pago so 10 euros

  35. Charles says:

    Há um mês com telemóveis e há duas semanas com os serviços da Digi.
    Só tenho pena que não tenham chegado mais cedo.
    Para aqueles que não mudam por a Digi não ter alguns canais, aprendam a trabalhar com uma box android. Vão poupar bastante dinheiro.

  36. Pedro says:

    A julgar pelo portal da queixa haverão 45% de clientes insatisfeitos. Clientes com muitas expectativas que depois batem com força na parede e voltam para um dos grandes operadores. Clientes que arriscam mudar para a DIGI quando a oferta do operador atual é de mais 2€ ou 3€ do que encontram na DIGI. Cliente tão ingénuos que pensam poder ter o tarifário ilimitado com velocidade máxima de 4G ou 5G por menos de 10€ Clientes tão parvos que preferem pagar a indeminização por quebra da fidelização com a justificação que irão recuperar o dinheiro . . . em 18 ou 24 meses. Eh eh eh. Só dá mesmo vontade de rir.
    A DIGI começou mal e por isso vai ser sempre conhecida como sendo a operadora de baixo custo e de baixa qualidade. Se as coisas correram mal para 45% dos clientes, para mim é suficiente para não arriscar. Basta ler o portal da queixa

    • Pois, Pois says:

      Se queres utilizar o Portal da Queixa talvez seja interessante verificar que apesar dessa classificação da Digi, esta acaba por ser a segunda melhor na retenção de clientes, só ultrapassada pela WOO… curioso, não ?

      Depois há uma grande vantagem na Digi, não gostas.. sais. Nas outras não gostas… temos pena

      • Pedro says:

        O Portal da Queixa colocou a DIGI na categoria de operadores de baixo custo. Por isso está na mesma categoria da WOO, UZO e Amigo. A NOS, Vodafone e Meo estão noutra categoria

  37. Alienhunter says:

    Mudei da WTF para a DIGI e estou muito satisfeito. Portabilidade de 2 cartões efetuada na altura solicitada, sem problemas e uma poupança de 240 € anuais apenas no serviço móvel. Chamadas e internet sem problemas , com qualidade e velocidade em tudo idênticas a antiga operadora, até mesmo em meio rural, longe dos grandes centros urbanos.
    A DIGI não é perfeita sem duvidas, uma empresa que chega ao mercado para competir com o cartel , com todos os entraves tem de fato um longo percurso a fazer mas todos podemos concordar que foi uma lufada de ar fresco no panorama nacional e os clientes das outras operadoras deviam estar agradecidos…, ainda que não mudem de certo vão usufruir de melhores preços e mais ofertas de serviços das suas operadoras.
    Qualquer pessoa, não é preciso ser um iluminado para ver que este número de clientes é deveras inferior a atual realidade e uma tentativa de desviar as atenções da verdadeira questão. A DIGI veio para ficar…temos pena, aguardo ansiosamente a fibra na minha rua.

  38. Janio Oliveira says:

    Boa tarde, agradeço a todos por deixar aqui os vossos comentários, estive a lê-los todos para tomar uma decisão e cheguei a uma conclusão, vou mudar hoje para a DIGI, 5 Cartões telm, 2 hotspot + Internet fixa.

    • Pedro says:

      E já leste o Portal da Queixa? Em 6 meses a empresa já tem mais de 1200 queixas e na respetiva categoria está em último lugar com um indice de satisfação de 54.3.
      Boa sorte. Falamos daqui algumas semanas

  39. Alienhunter says:

    Tanta polémica havia com os canais da SIC em falta na Digi. A SIC não é trouxa, sabe analisar o mercado e logo cedeu os seus canais a Digi porque vê o crescimento desta nova empresa e não pode correr o risco de perder mais audiências.
    Quando estiver com uma cobertura de fibra a nível nacional e o final de fidelizações , vamos ver a debandada dos acólitos do cartel.

    P.s – Não recebo avenças mensais, sou apenas um cliente satisfeito,até ao momento com a Digi.

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